27: Festa

80 31 22
                                    

David

Estou pensando em dar uma festa e vou convidar bastante pessoas, pois meus pais vão ficar uma semana fora na casa da minha avó, ou seja a casa é toda minha nesse fim de semana.

Mas é claro que eles não vão ficar sabendo que vou dar uma festa na ausência deles, até porque eles não gostam de bagunça aqui em casa, por isso tenho que arrumar tudo antes que eles cheguem, mas vai ser moleza porque como eu disse eles não estarão por aqui nos próximos 7 dias.

David: Atenção pessoal.

Falei bem na frente da lousa chamando a atenção de todos para mim.

David: Vou dar uma festa amanhã na minha casa às 21:00, e estou convidando todos vocês.

No caso amanhã é sábado, bem eu não quero convidar certas pessoas, mas meio que seria chato.

Manuela: Não conte comigo, porque não vou.

Ah que maravilha, não quero mesmo a presença dela.

David: Que bom, não quero mesmo a sua presença.

Manuela: Tenho coisa melhor para fazer no sábado a noite.

Verônica: A festa vai acabar que horas?.

David: Provavelmente 00:00 e você vai ir?.

Verônica: Acho que vou sim, posso levar o Thiago?.

Não acredito que ela quer mesmo levar o namoradinho fresco dela. Balancei a cabeça para dizer um sim, mesmo não querendo muito a presença dele.

Vinícius: Eu também fui convidado?.

David: Eu falei todos.

Manuela: Seus pais por a caso sabem disso David?.

Essa Manuela é bem intrometida que saco, por quê ela não cuida da vida dela, revirei meus olhos e dei um suspiro.

David: Sim eles sabem.

Menti pra ela, porque eu quis afinal não devo satisfações nenhuma.

Manuela: Dúvido muito que eles saibam mesmo.

Essa menina me tira do sério e eu nem sei porque eu ficava com ela.

David: Eu já disse que eles sabem.

Mesmo assim continuei a mentir, até parece que vou falar que meus pais não sabem dessa festa.

Manuela: Vai ter bebidas nessa festa?.

Por que será que ela quer saber sendo que a mesma nem vai ir na minha festa.

David: Por que você quer saber, se nem vai participar?.

Manuela: Por que sim ué.

David: Vai ter algumas cervejas porque eu gosto.

Verônica: Tem certeza que você não quer ir Manuela?.

Estranho a Verônica não é muito de falar com a Manuela.

Manuela: Se todos vão, acho que também vou ir.

Essa não que droga, não acredito que vou ter que aturar ela até na minhas casa, em pensar que um dia eu fui capaz de gostar dela, aonde eu estava com a minha cabeça.

Vitor: Eu vou ir também nessa festa porque adoro uma cervejinha.

Finalmente o menino novo se manifestou, se bem que eu não vou muito com a cara dele.

Vitor - Narrando

Algo me diz que essa festa vai ser a minha primeira oportunidade de aprontar umas boas com esse povo.

Eles ainda não me conhecem, mas eu vou estragar um pouco essa festa, afinal como eu mesmo disse, não gosto nem um pouco desse cara.

Enfim, o sinal para o intervalo bateu. Saímos todos da sala de aula e eu estou andando ao lado da Verônica nem sei porque, mas prefiro acreditar que ela já é minha amiga.

Thiago: Não vai me apresentar seu amiguinho novo Verônica?.

Ferrou, esse só pode ser o namorado dela, pensava que ela não tinha mas me enganei bem feio.

Verônica: Claro, esse é o Vitor aluno novo.

Ele me olhou com uma cara de nojo mas não sei se a Verônica percebeu isso.

Thiago: Você ainda está irritada comigo por causa daquele dia?.

Fiquei por fora do assunto, nem sei do que eles estão falando.

Verônica: Pensei bem e cheguei a conclusão que a culpa não foi mesmo sua.

Thiago: Que bom, então você vem logo ou vai ficar o intervalo com o seu amigo?.

Sei lá, o clima não tá muito bom eu acho melhor me afastar da Verônica, que pena ela é tão inteligente e ao mesmo tempo tão gata,  ele é um cara de sorte.

Verônica: Ele não pode ficar com a gente?.

Essa não eu odeio ficar de vela aff.

Vitor: Melhor não Verônica, depois eu converso com você.

Me despidi dela e eles se afastaram aos poucos do lugar que estou.

O namorado dela pelo visto não foi muito com a minha cara, bem nem eu fui com a dele, é uma baita pena a Verônica já ter um namorado acho que eu cheguei tarde de mais.

A nerd & o vacilão Onde histórias criam vida. Descubra agora