Camila
Tenho saudades dos meus tempos na terra, quero dizer de quando estava viva em carne e osso. Mas agora só fico por aqui observando as pessoas lá em baixo na terra, curiando a vida de todos e mais especificamente a vida da Verônica.
Escolhi ela pelos últimos acontecimentos, que vejo acontecendo na vida dela. Jurava que ela iria conseguir ficar com o David, mas nem imaginava que ele me traía com a vadia da Manuela aquela falsa, e quer saber ela que faça bom proveito ele não vale mesmo muita coisa.
Estou até que gostando de ficar por aqui no céu, apesar de sentir falta da terra. Mas terei de ir novamente até lá, pois preciso cumpri uma missão de cupido.
Acho que devo explicar melhor. Percebo muitas coisas na vida da Verônica, uma delas é que preciso dar uma acelerada nas coisas, pois está na cara que Thiago e ela precisam ficar juntos, eles formam o par perfeito mas precisam de um anjo, como eu por exemplo para ajudá-los.
Por isso voltarei de novo na terra mas dessa vez para dar uma de cupido e tentar juntar esses dois, essa tal de Nathália, não engulo ela de jeito nenhum e vejo que a Verônica também condiz comigo.
Mas ela vai ver só vou colocá-la em seu devido lugar muito em breve, só digo uma coisa para essa Nathália me aguarde. Já tenho um plano muito bem planejado para aproximar ainda mais a Verônica do Thiago, e espero que eu consiga juntar esses dois pombinhos.
Vou escrever uma carta anônima e colarei de baixo do travesseiro da Verônica. Na carta vai estar dizendo que nesse acampamento há um garoto que ama muito ela e é seu admirador secreto.
Com certeza Verônica ficará curiosa para saber quem escreveu a carta, por sua curiosidade perguntará a alguém mas vai suspeitar do Thiago, por isso também vou escrever uma outra carta e farei o mesmo com ele.
Hora de colocar todo o meu plano em ação. Estou voltando a terra, no entanto ficarei invisível até mesmo aos olhos da Verônica.
Como tenho poderes de teletransporte entre varios outros, foi fácil para mim chegar no acampamento. Acabei de chegar e já vejo Verônica bonita como sempre, mas ainda bem que dei um jeito naquelas roupas dela.
Já estou com as duas cartas escritas. Agora é só entrar nos dormitórios deles e colocar as cartas, sem que ninguém perceba, isso talvez é difícil para uma pessoa visível, mas como sou invisível vai ser muito fácil.
Thiago: Aquela Verônica até que é gatinha né mano.
Ele está falando com o colega de quarto dele assim que eu entrei.
Gabriel: É dá pro gasto.
O bom de ser invisível é conseguir escultar tudo, sem conseguirem te ver.
Thiago: Ela é lindona você que precisa usar óculos.
Ela de fato é bonita, mas se souber que esse outro menino falou que ela dá pro gasto, não vai gostar nadinha.
Gabriel: Desencana ela nunca vai ter nada com você.
Isso é o que veremos querido.
Thiago: Eu quase beijei ela na psina, mas a Nathália apareceu bem na hora, que raiva me deu.
Ah eu vi também, e me deu muito ódio dessa menina na hora.
Gabriel: Vocês dois estavam na psina juntos?.
Você não ouviu o que ele disse ou é surdo mesmo.
Thiago: Estávamos sim, mas a Nathália atrapalhou tudo como de costume.
Essa Nathália merece umas poradas, se eu tivesse viva faria isso pessoalmente. Tá certo não posso perder tempo, Thiago e o colega de quarto já caiu fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd & o vacilão
Teen Fictiondedιcado aoѕ ғãѕ de clιcнêѕ Verônica estuda em uma escola particular como bolsista e acaba sofrendo uma ilusão amorosa, David é responsável por destruir seu coração. Ela é conhecida como a menina mais nerd de toda a escola é aquela que sempre tira...