Página 10

172 56 212
                                    

Verônica

Estou andando mais tranquilamente ao ver que os meninos não estam mais me seguindo e consegui desacelerar meus passos me sentindo aliviada.

Cheguei em casa e estava toda suada, pelo calor e pela correrida. Precisava urgentemente de um bom banho e estava planejando fazer isso, toda via sou impedida pela minha mãe que ao me ver naquele estado começou as perguntas.

Mãe: Por que você está toda suada?.

Verônica: Ah é uma longa história.

Mãe: Tenho todo o tempo do mundo.

Verônica: Preciso tomar um banho e depois eu te conto.

Sai deixando ela sozinha e fui direto ao banheiro, liguei o chuveiro e comecei a tomar meu banho, a água está morna do jeito que eu gosto.

Logo após fui ao meu quarto para vestir uma roupa um pouco mais confortável, abri meu quarda roupa e peguei uma das que havia comprado junto com a Camila.

Sem perceber que a janela estava aberta, acabei tirando a toalha e por um azar terrível David estava em frente à janela e acabou vendo, coloquei imediatamente a toalha sobre meu corpo e fechei a janela.

David: Volta, tava gostando.

Verônica: Safado, de uma figa.

David: Você que dá uma de doida e eu sou o safado?.

Verônica: Vai ver se tô na esquina.

Parei de falar com ele e comecei a me vestir, logo após voltei a sala para dar as devidas satisfações para minha mãe.

Mãe: Pode explicar agora?.

Verônica: Tinha uns meninos fazendo bullying com algumas meninas aí eu me intrometi e eles começaram a correr atrás de mim.

Mãe: Que horror, você sempre se metendo aonde não deve.

Verônica: Mas mãe.

Ela cortou minhas falas.

Mãe: Nada de mas.

Verônica: Tá bom não vou mais me intrometer.

Mãe: Agora eles vão ficar te perseguindo e se te derem uma surra vou achar é bom.

Verônica: Nossa mãe.

Mãe: Dá próxima pense duas vezes antes de se meter nas confusões alheias.

Por um lado ela estava até que certa mas pelo outro achei que foi muito fria comigo, pois me meti na confissão dos outros toda via foi por uma boa causa afinal as meninas não merecem serem agredidas, isso é muito ruim e minha atenção era somente ajudá-las e fico muito triste que minha mãe não possa me entender.

Nesse mesmo momento Camila resolveu vir me atormentar de novo e confesso que já estou cheia dela, a menina morreu e ainda insiste em me perceguir.

Camila: Fica tranquila não vou mais te atormentar.

Verônica: Ufa, e quem vai ser a próxima vítima?.

Camila: Eu vou transformar outra pessoa em popular, já que você não quer o azar é seu.

Verônica: É mesmo e quem vai ser?.

Camila: Surpresa.

Ela falou por fim e sumiu de minha frente, não acredito que vai mesmo me deixar nessa curiosidade.

A nerd & o vacilão Onde histórias criam vida. Descubra agora