Candy
Meu nome é Candy e tenho 16 anos. Estou arrumando minhas coisas, pois hoje vou me mudar para Belo Horizonte. Lamento muito ter de abrir mão dos meus amigos, e da minha fama na antiga escola.
Sempre fui aquela típica popular que todos julgam dando o título de métida, mimada e nojentinha mas não sou.
Talvez só um pouco mimada, mas isso não é minha culpa e sim dos meus pais que insistem em me tratar como um bebê.
Mãe: Candy, me ajude com as malas por favor.
Minha mãe sempre foi muito magra e fraquinha, então sempre tenho que carregar tudo para ela.
Candy: Certo mãe.
Peguei as bagagens que no caso são apenas duas e estou levando até o carro, para colocar no porta malas.
Pai: Já está tudo certo, podemos ir?.
Mãe: Acho que sim querido.
Ela sempre esquece algo para trás, então preciso ter a certeza que já pegamos tudo.
Candy: Você tem mesmo certeza de que pegou tudo né mãe?.
Mãe: Já sim, acabei de lembrar está faltando só minhas maquiagens.
Sabia que ela estava deixando alguma coisa para trás, sempre é assim, pelomenos lembrou à tempo de pegar.
Pai: Sua mãe só não esquece a cabeça porque é grudada no corpo.
Balancei a cabeça em concordância e dei risada, meu pai diz isso todas as vezes.
Mãe: Agora sim, já podemos ir.
Candy: Tem certeza que não está esquecendo mais nada?.
Preciso ter a certeza, porque ela sempre volta para pegar algo que esqueceu.
Mãe: Sim, eu tenho certeza.
Pai: Sendo assim, já podem entrar no carro.
Minha mãe sentou no banco da frente ao lado do meu pai, e eu fui atrás.
Espero mesmo que ela tenha pegado tudo, as coisas mais grandes vão vir no caminhão de mudanças.
Chegamos na nova casa e já consigo ver o quanto ela é linda. Entramos e dei de frente com a sala, muito espaçosa por sinal e a casa é bem grande.
Pai: Candy, leve sua mala para o seu quarto.
Candy: Mas pai, não sei aonde é meu quarto.
Mãe: Pegue as bagagens e me acompanhe vou te mostrar.
Estou indo atrás dela. Entramos no quarto e já vejo o quanto ele é bonito e aconchegante. Reparei também que a vista da janela dá de frente à uma piscina que fica nos fundos.
Candy: Acabei de ver que tem até uma psina né mãe?.
Mãe: Tem sim filha, espero que tenha gostado.
Claro que amei. Eu sou meio que bem de vida sabe, não sou rica mas as vezes sinto que sou.
Candy: Sinto medo de não conseguir fazer amigos nessa nova escola mãe.
Mãe: Bobagem Candy, você sempre foi tão sociável e popular.
Espero que ela tenha mesmo razão e que eu consiga fazer amigos nessa escola, nunca mudei de cidade antes e sempre tive os mesmos amigos, mas agora tudo isso vai mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd & o vacilão
Teen Fictiondedιcado aoѕ ғãѕ de clιcнêѕ Verônica estuda em uma escola particular como bolsista e acaba sofrendo uma ilusão amorosa, David é responsável por destruir seu coração. Ela é conhecida como a menina mais nerd de toda a escola é aquela que sempre tira...