Verônica
Assim que David subiu no palco a diretora colocou a coroa de rei do baile em sua cabeça, estava tudo muito perfeito para ser verdade.
Foi então que Camila apareceu novamente e está vindo em nossa direção, ela subiu no palco e inesperadamente um fiu que estava ligado na minha coroa começou a dar curto circuito, sim de fato isso é muito perigoso.
Então David arrancou a coroa de minha cabeça, tomando um choque, mas ficou bem e colocou a coroa novamente em cima da bancada. Camila está indo em direção à coroa para pegá-la sem ter notado o curto circuito.
Diretora: Camila não, isso é muito perigoso.
Camila: Sai, essa coroa é minha.
Ela empurrou a diretora para o canto e colocou as mãos na coroa. Depois disso caiu no chão no mesmo instante e todos foram na direção dela.
David: O coração dela não está batendo acho que ela morreu.
Manuela: Camila!!.
Ela falou desesperada ao ver a amiga caída no chão.
Verônica: Vamos sei lá levar ela em um hospital.
David: Acho que não tem mais jeito, ela realmente está morta.
Manuela: Isso não é possível.
Diretora: Eu avisei para ela não encostar na coroa mas ela nem me ouviu.
Manuela encostou a cabeça sobre o corpo da amiga e começou a chorar.
David: Foi melhor assim, espero que ela descanse em paz.
Não era possível em minha frente estão duas Camilas, uma no chão aparentemente morta e outra em pé, passei a mão em meus olhos tentando ver se era apenas uma ilusão de ótica ou algo do tipo, mas não realmente são duas.
Camila: Estou bem, eu estou bem, não se preocupem.
A Camila que estava em pé foi quem disse essa frase.
Verônica: Você está vendo o que eu estou vendo David?.
David: Estou vendo uma amiga com coração partido, por que o que você está vendo?.
Verônica: Não nada.
Camila: Você. Está me vendo?.
Verônica: Não estou.
David: Não está o que?.
Verônica: Não estou falando com você.
David: Eu também falo sozinho as vezes.
Verônica: Preciso ir.
David: Espera aonde você vai.
Virei-me e segui em direção ao banheiro.
Calma Verônica, deve ser a pressão da escola nova, hormônios, a adolescência, isso é normal. Falei comigo mesma.Camila: Olha esse negócio de você foge e eu vou atrás já está ficando chato.
Verônica: Tá legal eu te dou 5 minutos, mas não aqui.
Camila: Agora que estou morta o caminho está livre para você e o David.
Verônica: Eu não gosto desse garoto, qual é já disse isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd & o vacilão
Teen Fictiondedιcado aoѕ ғãѕ de clιcнêѕ Verônica estuda em uma escola particular como bolsista e acaba sofrendo uma ilusão amorosa, David é responsável por destruir seu coração. Ela é conhecida como a menina mais nerd de toda a escola é aquela que sempre tira...