Verônica
Depois de algumas aulas finalmente chegou a hora do intervalo. Me levantei no intuito de sair da sala, mas meus passos são interrompidos quando o professor Breno de geográfia me chamou:
Breno: Verônica, por gentileza venha até aqui.
Virei-me indo até a mesa dele e parei bem em sua frente.
Verônica: Pode dizer professor.
Ele me olhou com um olhar um tanto atrevido e confesso que fiquei com medo, esse não é um olhar comum.
Breno: Quantos anos você tem?.
Não entendi por que ele está perguntando a minha idade, mas estou com medo.
Verônica: Tenho 16 anos, mas por que a pergunta?.
Ele está muito estranho, não há mais ninguém na sala apenas nois dois.
Breno: Por nada, te achei muito inteligente e bonita.
Aparentemente isso parece ser só um simples elogio. Ele está vindo em minha direção e pensei em gritar para pedir ajuda, definitivamente isso não é nada normal.
Verônica: Afinal, o que você quer comigo?.
Se ele quer me colocar medo, está conseguindo já.
Breno: Calma, eu não quero te machucar.
Esse professor é muito estranho. Sai da sala rapidamente, mas ele insistiu em vir atrás de mim, mas é quando sou salva por Thiago que está vindo em minha direção.
Breno: Depois a gente se fala Verônica.
Pelo jeito ele não vai mesmo ms deixar em paz por tão cedo, não entendi ainda o que ele quer comigo, mas não é coisa boa.
Thiago: Esse professor estava muito estranho.
Verônica: Nem me olha desse jeito, também não sei porque ele estava assim.
Thiago: Toma cuidado com ele, não gostei muito dele.
Nem eu, esse professor parece ser um tarado.
Verônica: Vamos para o intervalo e esqueça isso.
Thiago: Sim, vamos.
Ele pegou em minha mão e estamos de mãos dadas indo ao refeitório, chegamos na fila da cantina e já consigo sentir o cheirinho gostoso da comida.
Entramos na fila e David está na frente do Thiago, já o Fabio entrou na fila atrás de mim. Olhei para trás normalmente, quando vi o Fábio e virei-me novamente foi nesse momento que ele pegou na minha bunda.
Thiago: Quem tu pensa que é em mano?. Te avisei para ficar longe dela.
Ah pelo visto eles já se conhecem. Isso não vai dar certo, Thiago já está olhando com cara feia mas também não é para menos, até eu estou inconformada.
Fábio: Ela é tão gostosa, bem que você poderia dividir um pouco comigo.
Esse menino só pode estar bêbado não é possível, ninguém em plena consciência falaria um absurdo desses.
Thiago: Tu tá querendo ficar sem dentes só pode.
Ele já estava indo para cima do Fábio. Mas no mesmo momento o professor Breno apareceu segurando Thiago firme, e impedindo a briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd & o vacilão
Teen Fictiondedιcado aoѕ ғãѕ de clιcнêѕ Verônica estuda em uma escola particular como bolsista e acaba sofrendo uma ilusão amorosa, David é responsável por destruir seu coração. Ela é conhecida como a menina mais nerd de toda a escola é aquela que sempre tira...