Vitor
Hoje é sábado e são exatamente 20:45 estou saindo de minha casa. Já do lado de fora, sigo em direção à casa do David que pelo endereço não fica muito longe daqui.
Andei durante uns 15 minutos e cheguei em frente à casa dele. Vejo uma campanhia ao lado do portal e toquei, aguardei um pouco e o próprio David veio atender a porta.
Entrei na casa dele e ainda não há ninguém, exceto ele e os pais dele não estão, mas eu já esperava isso mesmo. David me ofereceu uma cerveja e eu é claro aceitei, me sentei no sofá que aliás é bem confortável e comecei a tomar a cervejinha.
Ouço outra pessoa tocando a campanhia nesse mesmo momento e pensei "quem será que é ", David foi atender a porta, enquanto eu fiquei esperando.
Avisto Verônica entrando e reparo também que ela está muito arrumada linda como sempre e chique, até parece que é rica e esse vestido dela deve ter custado a maior nota.
Vitor: Ah então você veio mesmo em Verônica.
Verônica: Óbvio que eu vim né, não está vendo.
Nossa que mina mais arrogante eu só falei, parece que chupou limão puro.
Vitor: Eu só falei né, não precisa me tratar assim.
Já estou começando a deixar de gostar dela, eu não sabia que ela era assim.
David: Verônica, cadê o Thiago?.
Boa pergunta, também quero saber.
Verônica: Ele não conseguiu me acompanhar, teve que dormir na casa da avó dele ela está doente.
Ah sei doente, a avó atá deve ter ido ficar com outra isso sim.
David: Atá, mas senta aí fica a vontade.
Não demorou muito e mais pessoas foram chegando, a casa de David ficou uma zona total.
Há tantas pessoas por todos os lados, uns bebendo, outros já caindo no chão quase de tão bêbados que estão.
Olhei para David e ele parece estar preocupado, bem certamente deve estar pensando o quanto vai se matar para arrumar essa bagunça, depois que todos se mandar daqui.
David - Narrando.
Eu não achava que convidar tantas pessoas fazia tanta bagunça assim se eu soubesse, tinha convidado menos pessoas.
Esse povo é muito folgado, eles não pensam mesmo em mim. Já estou vendo que vou me matar para organizar tudo isso sozinho, como eu disse pensava que fosse mais fácil dar uma festa na ausência dos meus pais.
Pai: David, o que é isso?.
Mãe: O que está acontecendo aqui?. E quem são essas pessoas.
Ok está na cara de que isso é uma festa, mas mesmo assim ainda devo uma explicação a eles.
David: Mãe, Pai, vocês não falaram que iriam passar uma semana na casa da vovó?.
Mãe: David, não mude de assunto e responda logo.
David: Isso é bom.
Não consegui completar minhas falas ficando completamente mudo.
Pai: Sim eu já sei, isso é uma festa.
Mãe: A festa acabou pessoal, todo mundo vazando da minha casa agora!.
Eles não estão nenhum pouco de boa comigo e tenho certeza que vou me ferrar bastante, isso que dá querer se aparecer, além de que vou ter de arrumar toda essa zona sozinho.
Pai: David, não ouse sair dessa sala.
David: Me desculpe pai.
Foi a única coisa que consegui dizer.
Pai: Desculpe nada, você está de castigo e pode me dando o seu celular.
Eu sabia que iria dar nisso e ele só não me bate porque estou meio velho.
David: Ah não pai.
Pai: Anda logo David.
Entreguei o telefone em sua mão e caminhei em direção ao meu quarto fechei a porta e em seguida tranquei.
Mãe: David, abre essa porta.
David: Não vou abrir é nada.
Mãe: Se você não abrir, eu mesma abro.
David: Abrir como, se a chave está comigo.
Havia me esquecido que tem duas chaves, e a outra estava com ela. Vejo minha mãe destrancado a porta e entrando no meu quarto, cruzei meus braços e olhei para ela com uma feição de irritação.
Mãe: Eu falei que iria abrir.
David: Tá bom mãe, agora me deixa em paz.
Fechei novamente a porta, mas não tranquei dessa vez. Me deitei em minha cama e deixei toda a bagunça sem arrumar, acabei caindo no sono mas estava certo de que no dia seguinte terei de organizar tudo sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd & o vacilão
Teen Fictiondedιcado aoѕ ғãѕ de clιcнêѕ Verônica estuda em uma escola particular como bolsista e acaba sofrendo uma ilusão amorosa, David é responsável por destruir seu coração. Ela é conhecida como a menina mais nerd de toda a escola é aquela que sempre tira...