Página 9

156 53 134
                                    

No outro dia
Terça-feira 6:10h

Verônica

Acabei de acordar indisposta e estava pensando em não ir a aula hoje, mas minha mãe odiava quando eu faltava a menos que estivesse muito doente.

Levantei-me totalmente quebrada não sei se dormi de mal jeito ou algu do tipo, toda via não tinha escolha precisava me arrumar para mais um dia de aula naquela escola chata.

Tomei finalmente coragem e fui ao banheiro fazer minhas higienesses matinais, logo após estou caminhando até a cozinha.

Mãe: Ontem você não me obedeceu portanto hoje não vai tomar café da manhã.

Verônica: Mãe o que houve com você, nunca te vi fazendo isso antes.

Mãe: De agora em diante vai ser assim para aprender a me obedecer.

Verônica: Você deveria contratar uma empregada nova assim isso não aconteceria.

Mãe: Chega de mordomias você vai aprender a fazer suas coisas sozinha e nada de empregada.

Verônica: Se acha que com isso vou melhorar você está muito enganada.

Mãe: Volte aqui Verônica não me deixe falando sozinha.

Virei-me sem dar ouvidos a ela e sai de casa. Estou já a caminho da escola. Quando um trio de meninas se aproximam de mim.

Brenda: Ou menina espera ae.

Olhei para trás ao ver uma menina com estilo meio gótico vindo em minha direção.

Verônica: Quem são vocês?.

Brenda: Meu nome é Brenda e essas são, Juliana e Pâmela.

Verônica: Bom, eu sou Verônica.

Brenda: Já te vi algumas vezes andando com os populares da escola apesar de você parecer diferente deles.

Verônica: Diferente como?.

Brenda: Você não parece ser metida como eles.

Juliana: Só por isso viemos falar com você.

Pâmela: Somos tipo o grupo mais isolado da escola sabe.

Brenda: Fiquei sabendo que você foi eleita a rainha do baile.

Verônica: Ah fui sim, mas não vi vocês lá.

Brenda: É porque nois não vamos a esse baile, pois os populares não deixariam a gente entrar.

Verônica: Eu já vi um menino fazendo bullying com vocês e achei ridículo.

Brenda: Sofremos isso a anos.

Verônica: Você já tentou falar com alguém, a diretora ou seus pais?.

Brenda: Somos órfãs e moramos em um orfanato.

Verônica: Mesmo assim alguém deve tomar uma providência.

Brenda: Não esquenta já estamos acostumadas.

Pâmela: Pior mesmo é quando eles batem na gente.

Verônica: Que?. Eles batem em vocês, mas você não está falando do David ou da Manuela né.

A nerd & o vacilão Onde histórias criam vida. Descubra agora