31: Recebi um vídeo anônimo

127 29 44
                                    

Verônica

Aos poucos eu fui me acostumando a ficar sem o Thiago, aliás ele não me merece mesmo e eu mereço coisa melhor.

Resolvi então fazer um dia de cuidados comigo mesma, estou solteira e preciso me arrumar afinal a gente não se arruma só para homem não!!.

Comecei com um banho maravilhoso na banheira nova que minha mãe comprou, a água está uma delícia e sinto a espuma sobre meu corpo.

Ao acabar me enrolei em uma toalha e fui direto ao meu quarto, vesti a roupa mais linda que achei em meu guarda -roupa, certamente a Camila acharia isso carona porque sabemos do que ela gosta né, roupas curtas.

Estou de boa agora deitada mechendo em meu celular, para a minha alegria minha mãe resolveu finalmente contratar uma empregada nova, eu já estava mesmo precisando a outra não aguentou a pressão que eu colocava.

Empregada: Senhorita Verônica achei esse ceder na caixa do correio tem um bilhete, mas está dizendo que é anônima.

Ceder?. Quem me mandaria isso ué pensei...

Veronica: Certo Cida, me dê isso agora choo sai daqui pode ir.

Peguei o ceder e coloquei no aparelho, logo começou a rodar. Vejo Thiago e a tal de Candy abraçados, comecei a ficar com um ódio tremendo, mas o ódio só foi aumentado ao decorrer do vídeo.

Eles estavam na escola, pelo que vejo foi antes de Thiago ter terminado comigo, pois na parede há um calendário com o dia do mês circulado, a diretora adora ter o prazer de fazer isso todos os dias.

A raiva subiu de baixo até em cima, minha vontade era de quebrar esse maldito ceder, mas eu não posso, pois querendo ou não isso é uma prova da traição dele.

Consigo ouvir também no vídeo claramente quando Thiago diz que amanhã, ou seja sábado bem no dia da festa do David, eles a Candy e o desgraçado do Thiago iriam se encontrar na casa dela para fazerem sabe se lá o que né.

Desliguei o aparelho e coloquei o ceder no envelope de novo, não faço a mínima idéia de quem havia me mandado aquela filmagem, mas também isso não me interessa no momento.

Agora ao menos tenho a confirmação de que realmente fui traída, pelo segundo garoto que eu pensei que seria para sempre mais um vacilão na minha vida ao menos David não teve nada comigo, mas Thiago esse sim teve e ainda por cima me traiu por uma novata.

{ Fim... }

Olá nos últimos tempos eu vi que os leitores não estão mais como antes, bem eu entendo isso porque são muitos capítulos e nem todos chegam até aqui.

Mas saibam que foi um prazer para mim ter escrito essa história, e o que realmente faz a diferença para mim não é o número de leitores, votos ou comentários, sim isso tudo é maravilhoso.

Porém, o que faz mesmo a diferença é se divertir com a escrita, procurando sempre melhorar a cada dia e fazer o melhor possível e eu fiz isso, por tanto valeu a pena tudo de verdade. Ao longo da escrita eu devo ter cometido alguns erros, mas relevem eu disse e repito não sou profissional.

Agradeço de coração a todos vocês foi um prazer de verdade, eu amo escrever e adoro o que faço mais uma vez obrigada.

A nerd & o vacilão Onde histórias criam vida. Descubra agora