Página 6

227 78 108
                                    

Verônica

Após ter concordado com a idéia maluca da Camila, mds nem acredito que estou falando com uma morta, mas proceguindo, depois de ter aceitado que ela me transformasse na tal garota mais popular da escola se é que isso vai ser possível, pois por muitos anos sempre fui a nerd isolada apesar de ser rica.

Como ela mesma disse hoje vamos no salão de beleza para dar um trato no meu cabelo se bem que acho ele bonito mas enfim, também vou fazer as unhas e vamos ver no que isso vai dar.

Camila: Vamos, nosso dia vai ser muito divertido hoje.

Verônica: Só vou pegar o cartão de crédito de minha mãe.

Camila: Tá bom.

Verônica: Peguei o cartão já.

Camila: Então vamos não podemos perder tempo.

Ela me puxou para fora de casa e rapidamente saímos e nem deu tempo de deixar um recado avisando aonde ia para minha mãe, ela vai ficar bem preocupada.

Verônica: Você nem esperou eu escrever um bilhete avisando a minha mãe.

Camila: Então você sempre avisa aonde vai?.

Verônica: Claro que sim.

Camila: E quando precisa fugir?.

Verônica: Eu nunca fugi.

Camila: Ah qual é até as nerds fogem para estudar escondido ou sei lá.

Verônica: Mas para estudar não é preciso fugir.

Camila: Faz sentido, não pensei antes de falar.

Enfim chegamos no salão de beleza e me sentei na cadeira que estava perto do espelho, logo a cabeleireira apareceu.

Cabeleleira: No que pensa em fazer?.

Camila: Hum que tal luzes?.

Ah como eu iria falar sozinha perto da cabeleireira, com certeza ela iria achar que tenho um parafuso a menos.

Verônica: Só um instante já volto.

Sai do salão e então consegui conversar com a Camila.

Verônica: Luzes não, vai estragar meu cabelo.

Camila: Um corte então?.

Verônica: Jamais, eu amo o tamanho dele.

Cabeleireira: Tá tudo bem aí moça?.

Verônica: Ah sim tudo só estava pensando alto.

Voltei novamente e me sentei na cadeira.

Cabelereira: Já resolveu o que vai fazer?.

Camila: Já sei uma hidratação.

Verônica: Sim perfeito.

Cabelereira: Não entendi.

Verônica: Vou fazer uma hidratação moça.

Sai da cadeira e estou andando em direção ao lavatório, deitei-me e a moça começou a lavar meus cabelos, mas dessa vez era outra e não a mesma.

Após a lavagem ela passou um creme, certamente de hidratação e falou que iria agir durante 30minutos por tanto estou esperando o tempo.

Já passou -se o prazo e a moça começou a tirar o produto do meu cabelo, estou indo novamente em direção à cadeira.

A nerd & o vacilão Onde histórias criam vida. Descubra agora