Verônica
Segunda-feira
Hora do intervalo 10:20hEstou indo até a saída da sala sozinha, mas David insistia em me perceguir então virei-me para trás.
Verônica: Você tá me perseguindo é moleque?.
David: Qual é achava que éramos amigos.
Verônica: Faz apenas uma semana que a gente se conhece e tu já acha que sou sua amiga?.
David: É assim que me agradece depois de ter tirado aquela mancha do seu vestido?.
Verônica: Me erra menino você me ajudou porque quis, não te pedi nada.
Revirei os olhos e dei de costas caminhando em direção ao refeitório, entrei na fila da merenda e esperei até minha vez.
Peguei o lanche que é um bolo de chocolate que está com uma cara muito boa e me sentei na mesma mesa em que Manuela está.
Verônica: Esse bolo parece muito bom né.
Falei tentando puxar assunto e meio que forçando uma aproximação.
Manuela: Parece sim.
Ela parece concordar com o que eu disse apesar de ainda está com uma cara triste.
David: Posso me sentar aqui com vocês?.
Minha vontade era de dizer um não mas as mesas eram públicas.
Manuela: Senta aí vai.
David: Tudo bem se eu sentar aqui Verônica?.
Verônica: Ué senta as cadeiras e mesas são públicas.
Manuela: Caramba que patada em.
Comigo é assim mesmo uma patada atrás de outra e se eles não quiserem como diz o ditado os incomodados que se mudam acho que esse é um dos motivos por não ter conseguido arrumar amigos.
David: Beleza, estou de bom humor hoje porque vencemos o jogo de futebol e vocês por que não vieram?.
Manuela: Ah que novidade vocês sempre ganham, não sei que graça tem nisso se todas as vezes ganham.
David: Fazer o que se o Fábio é um merdinha.
Manuela: Não fala assim ele é um gato.
David: Pena que ele não tá nem aí para você.
Verônica: Estou me sentindo sobrando nessa conversa.
David: Ah foi mal baixinha.
Verônica: Eu não sou baixinha.
David: É sim uma anãzinha.
Verônica: Cala a sua boca antes que eu enfie esse bolo no seu, olha nem vou falar.
Ele tinha sorte da boa educação que ainda me restavam, pois estava a ponto de perder o controle da situação mas não cale a pena.
David: Olha ali os perdedores.
Ele falou enquanto um grupo de quatro meninos se aproximam de nois.
Fábio: Vai ter revanche ouviu bem?.
David: Você sempre fala a mesma coisa mas na hora do vamos ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd & o vacilão
Teen Fictiondedιcado aoѕ ғãѕ de clιcнêѕ Verônica estuda em uma escola particular como bolsista e acaba sofrendo uma ilusão amorosa, David é responsável por destruir seu coração. Ela é conhecida como a menina mais nerd de toda a escola é aquela que sempre tira...