Fábio
Essa aluna nova a Candy, me deu uma idéia brilhante para separar de vez a Verônica e o Thiago. Sim sou um vilão, e não gosto de ver a felicidade de ninguém, ainda mais desse moleque simplesmente não consigo ingulir ele.
Mas enfim, já tenho um plano em minha mente maligna. Vou trancar os dois, a Candy aluna nova e o Thiago em uma sala no intervalo, depois vou mandar uma carta anônima para a Verônica dizendo para ela ir em tal sala, aonde eles vão estar.
Esse plano tem tudo para dar certo, certamente a Verônica vai achar um tanto estranho o Thiago com outra menina em uma sala vazia.
Só preciso esperar a hora do intervalo e colocar isso tudo em prática. Passou-se alguns minutos e enfim o sinal para o intervalo bateu, no mesmo instante vejo Thiago levantando-se de sua cadeira e caminhando até a porta de saída da sala.
Já estou com a carta anônima em minhas mãos e estou indo até a sala da Verônica para colocar isso nas coisas dela, sem que a mesma veja. Estou indo até a sala, entrei e está vazia porque todos já haviam saído para o intervalo.
Coloquei a carta em cima do caderno dela, e agora só preciso esperar ela voltar do intervalo. Enquanto isso vou juntar a Candy e o imbecil do Thiago na sala vazia e trancarei eles lá.
Fábio: E aí mano, você poderia voltar lá na nossa sala comigo preciso pegar uma coisa que esqueci lá.
Não sei se ele vai cair nessa, mas resolvi tentar.
Thiago: Vai sozinho ué, e eu não sou seu mano.
Ele bem que poderia facilitar mais o meu lado.
Fábio: Por favor, vai ser rápido.
Mais rápido do que ele possa imaginar.
Thiago: Não tenho nada mesmo para fazer agora, então vamos lá mas tem que ser rápido porque preciso ficar com a Verônica.
Ah você vai ficar com ela até parece, vai estar é com outra pessoa. Estamos indo até a sala quando por sorte encontrei a Candy, estava pensando em outra coisa mas aproveitei para levar ela junto.
Candy: Aonde vocês vão, pensei que fosse hora do intervalo.
Thiago: Pois é, ele esqueceu uma coisa e veio buscar lá na sala.
Candy: Vamos lá então, eu volto com vocês.
Olha que beleza eu nem precisei perguntar, ela mesma se ofereceu. Entramos na sala, quer dizer só eles dois, fechei a porta rapidamente e tranquei a porta com a chave que está na fechadura por um descuido da professora, como sempre acontece.
Candy: Estamos trancados Thiago.
Ouvi a menina dizendo pelo lado de fora da sala.
Fábio: Bom proveito para vocês aí Adeusinho bay bay.
Thiago: Cê tá maluco animal abre logo essa porta, que brincadeira mais sem graça.
Nem dei ouvidos a eles e sai naturalmente como se nada tivesse acontecido. Não demorou muito e o sinal de fim do intervalo tocou, vejo Verônica subindo as escadas e indo em direção à sala dela.
Verônica
Achei muito estranho, pois não vi o Thiago o intervalo inteiro será que ele passou mal e foi embora.
Entrei em minha sala e me sentei no meu lugar, abri meu caderno e avisto um envelope, abri ele e comecei a ler supostamente uma carta, que diz para eu ir na sala do Thiago porque vai ter uma surpresa para mim.
Cheguei em frente à sala mas está trancada, estranho a chave está na fechadura girei a chave e nesse momento não consigo acreditar no que meus olhos estavam vendo.
Thiago: Verônica, eu posso explicar.
Verônica: Acho que essa menina já me explicou tudo.
Vejo as pessoas da sala do Thiago entrando, pois estavam vindo do intervalo mas ele não, ao contrário estava trancado com uma menina bem bonita por sinal e agora quer que eu acredite que eles não tem nada juntos.
Thiago: Essa menina é aluna nova eu nem conheço ela direito.
Verônica: Ah é mesmo se não conhece, por que estava trancado em uma sala vazinha com ela?.
Thiago: Foi o Fábio você sabe que ele não gosta de mim, foi ele que armou isso tudo.
Por um momento isso me fez pensar em quem poderia ter me mandado aquela carta, só me veio duas pessoas na mente o Fábio ou o David, só pode ser eles mas também posso estar errada.
Verônica: Não sei se acredito mesmo em você.
Preciso de um tempo para analisar essa situação, minha cabeça está confusa.
Thiago: Por favor você precisa acreditar em mim.
Essa menina não fala nada, até parece que ela é muda, se eles não tiveram nada por que raios ela nem se defende.
Verônica: E você menina não vai falar nada?.
Candy: Foi o Fábio que trancou a gente aqui.
Isso o Thiago já havia dito antes, quero ouvir alguma coisa diferente né minha fia.
Verônica: Já ouvi isso antes.
Fábio: Não olha para mim não tenho nada aver com isso, eles estão tentando tirar o corpo fora.
Thiago: Você é mesmo um cretino.
Verônica: Não sei mais em quem acreditar.
David: Vamos Verônica eu te consolo.
Verônica: Você não tem namorada David?.
David: Ah eu terminei com a Manu aquela vadia, você é o meu verdadeiro amor.
Ele só pode estar bêbado, até parece que eu vou cair nessa.
Verônica: Não me toca David.
Me esquivei das mãos de David e entrei em minha sala chorando. Como ele conseguiu fazer isso comigo, tá certo que aquela garota é mais bonita, mas achava que tínhamos um compromisso.
Thiago: Verônica, precisamos conversar.
Verônica: Depois eu falo com você, agora vai começar a aula de matemática.
Prof Pedro: Thiago, por favor poderia dar licença da porta.
Ele saiu da porta e o professor encostou. Manuela está chorando também provavelmente pelo término dela.
David: Tem como parár de chorar Manuela, que saco meu.
Esse David é muito grosso, a Manuela pode ser ruim mas não merecia isso, aliás nem merecia ele.
Verônica: Você usou a menina e depois jogou fora, bem seu tipo fazer isso.
David: Eu faço o que eu quiser e com quem quiser, se ela aceitou então agora que aguente.
Não vou trocar mais nenhuma palavra com esse idiota, pois não vale a pena deixa ele ficar com a arrogância e o nariz impinado dele achando que com isso vai chegar a algum lugar.
Notas da autora
Só eu que fiquei com vontade de matar o Fábio ou vocês também?.
Gente eu não queria estar na pele da Candy, imaginem ela ali no meio dessa confusão toda do nada.
E a Verônica será que vai acreditar no Thiago, e voltar as boas com ele de novo?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd & o vacilão
Teen Fictiondedιcado aoѕ ғãѕ de clιcнêѕ Verônica estuda em uma escola particular como bolsista e acaba sofrendo uma ilusão amorosa, David é responsável por destruir seu coração. Ela é conhecida como a menina mais nerd de toda a escola é aquela que sempre tira...