Verônica
Esse foi apenas o meu primeiro dia no acampamento e já consegui perceber muitas coisas, uma delas é que Nathália fará de tudo para me atormentar enquanto eu estiver aqui.
Desde o primeiro momento que a olhei já consegui perceber sua personalidade, que não me agrada nenhum pouco, ao menos ainda tinha a Ana e acho que posso confiar nela, espero estar certa.
Já está tarde da noite e estou exausta, me lembro então nesse mesmo momento, que terei de dormir no conxonete, pelo fato que todas as camas estão sendo usadas.
Andei em direção ao conxonete para pegá -lo, mas quando chego no lugar vejo que ele não está mais aqui, pensei então em quem poderia ter pegado.
Verônica: Alguém viu o conxonete que estava bem aqui?.
Nathália: O munitor pegou ele, pois um menino do outro quarto estava precisando.
Verônica: Mas e eu na onde vou dormir então.
Nathália: Porque você não monta uma barraca e dorme lá fora.
Verônica: Claro que não e além disso está muito frio lá fora.
Nathália: Preciso dormir meu sono da beleza, e você se vira ué a novata aqui é tu.
Ela deitou-se na cama dela e todas fizeram o mesmo, olhei para Ana com uma cara de: Você não vai falar nada.
Ana: Minha cama é muito pequena para duas pessoas.
Verônica: Se eu pudesse iria embora daqui hoje mesmo.
Ana: Poxa, estou gostando da sua companhia.
Verônica: Vou lá arrancar aquele conxonete desse menino.
Nathália: Se eu fosse você não iria, pois o irmão dele é o maior valentão daqui.
Verônica: Não me importo, vou assim mesmo.
Duvidava muito que alguém poderia ser pior do que ela. Tomei a coragem e sai do quarto indo direto ao dormitório dos meninos, bati na porta antes e aguardei mas ninguém veio abrir, girei a maçaneta da porta e entrei.
Thiago: Ah você de novo?. O que veio fazer aqui.
Verônica: Quero saber quem foi que pegou o conxonete que estava no quarto das meninas?.
Thiago: Foi aquele menino novo ali, ele estava sem cama, então resolvemos pegar.
Verônica: Esse conxonete era aonde iria dormir hoje.
Gabriel: Mas se eu te der ele aonde vou dormir.
Verônica: Isso já não é da minha conta e me dá logo.
Gabriel: Espera nem me apresentei me chamo Gabriel.
Não quero saber o nome dele ele deveria era dar o colchonete de uma vez, a que nível cheguei brigando por causa de um coxão velho, saudade da minha cama macia como um veludo.
Verônica: Quem perguntou seu nome?.
Thiago: Que arrogante em.
Verônica: E tu não se mete aonde não foi chamado.
Thiago: Se quiser pode dormir aqui comigo.
Pensava que ele estava falando com o tal de Gabriel então ri, pois imaginei que dois meninos dormindo juntos não daria certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd & o vacilão
Teen Fictiondedιcado aoѕ ғãѕ de clιcнêѕ Verônica estuda em uma escola particular como bolsista e acaba sofrendo uma ilusão amorosa, David é responsável por destruir seu coração. Ela é conhecida como a menina mais nerd de toda a escola é aquela que sempre tira...