Verônica
Não sei se acho bom ou ruim mas hoje é meu último dia nesse acampamento, por um lado isso é maravilhoso afinal já não estou mais aguentando essas colegas de quarto chatas.
Mas nesses poucos dias me apaixonei perdidamente por um menino de olhos azuis claros, pele branca e cabelo liso, sim o Thiago. A parte mais dolorosa vai ser contar a ele que terei de ir embora e deixá-lo para trás.
Estou caminhando pelo corredor já é final da tarde de uma sexta-feira, nesse momento vejo Thiago vindo em minha direção com um lindo sorriso em seus lábios, ele chegou bem perto de mim e me deu um abraço.
Thiago: Você está bem Verônica?.
Verônica: Estou sim por que?.
Thiago: Você parece um pouco abatida.
Verônica: Preciso te contar uma coisa.
Thiago: Ah eu também, na verdade é um pedido.
Como ele parece estar bem mais empolgado do que eu, resolvi deixá-lo falar primeiro.
Verônica: Diga você primeiro.
Thiago: Você quer namorar comigo Verônica?.
Respirei fundo por um breve momento, e comecei a chorar colocando minha cabeça no ombro dele.
Verônica: Queria muito lhe dizer um sim, mas hoje mesmo vou embora do acampamento.
Thiago: Nossa, mas já?.
Não sabia aonde ele morava, mas com certeza deve ser longe da minha casa e não havia a menor chance de ficarmos juntos.
Verônica: Sinto muito em te dar falsas esperanças.
Enxuguei minhas lágrimas aos poucos com a própria mão e virei-me de costas, indo ao dormitório para arrumar minha mala.
Thiago: Espere um momento Verônica.
Ele me puxou levemente pelos pulsos e me deu um beijo, talvez seria o nosso último.
Verônica: Foi um prazer ter te conhecido.
Abaixei a cabeça um tanto triste.
Thiago: Tive uma idéia.
Ele falou empolgado e deu um sorriso.
Verônica: Pode dizer.
Thiago: Posso me mudar para a sua cidade, assim ficaremos próximos.
Dei um pulo de alegria e abracei ele com um sorriso em meus lábios, os olhos dele brilharam de tanta felicidade. Assim ficaremos longe da Nathália e viveremos felizes, foi a melhor idéia que ele poderia ter nesse momento.
Verônica: Você poderia estudar na minha escola.
Isso seria o máximo um namorado que estuda na mesma escola, imagine no ciúmes que eu iria fazer no David e o Fábio então nem se fala, não que eu queira fazer ciúmes para eles afinal nem um desses dois vale nada.
Thiago: Sim, estava pensando exatamente nisso em me matricular na sua escola.
Verônica: Agora a Nathália não vai mais conseguir afastar você de mim.
Thiago: Ninguém nunca vai me afastar de você, ainda mais aquela cobra da Nathália.
Ele é tão lindo e ao mesmo tempo gentil e humilde, isso parece mais ser um sonho do que realidade. Um completo oposto do David, ele é pegador, vacilão, e todos os adjetivos ruins desse mundo, mas o Thiago é muito diferente dele é dócil, amável, cavalheiro, até acho que encontrei o meu príncipe encantado nesse acampamento.
Mas ainda não havia aceitado o pedido de namoro, talvez preciso de mais tempo para pensar. Thiago é um menino legal e diferente de todos os outros que tive o desprazer de conhecer, mas talvez fosse muito cedo para um compromisso firme, afinal ele nem conhece ainda meus pais e não sabe muitas coisas sobre mim.
Verônica: Quanto ao pedido de namoro, acho melhor a gente esperar mais um pouco porque ainda nossas famílias nem se conhecem.
Thiago: Sim eu entendo, posso esperar todo tempo do mundo por você.
Ele sorriu novamente e retribui o sorriso, isso parece até cena de filme romântico.
Verônica: Vamos arrumar então as malas, pois hoje mesmo vamos embora daqui.
Mas para onde ele iria, afinal não tínhamos pensando nesse detalhe.
Thiago: E aonde vou morar?.
Verônica: Você pode ficar na minha casa por um tempo, até achar um lugar para você.
Thiago: Mas seus pais não vão achar ruim?.
Verônica: Claro que não, meus pais são bem liberais.
Eles não vão nem ligar do Thiago ficar lá por uns dias, depois ele arruma um emprego e aluga um lugar.
Thiago: Sendo assim vou arrumar minha mala.
Ele virou-se e foi em direção ao dormitório dele, fiz o mesmo indo para o meu. Assim que entrei dei de cara com Nathália, não sei por que mas algo me diz que ela estava mesmo me esperando.
Nathália: Então fiquei sabendo que hoje é o grande dia em que você vai sair do acampamento é verdade?.
Ela perguntou aparentemente muito empolgada.
Verônica: Sim, é hoje.
Nathália: Aleluia, já estava achando que iria morar aqui.
Nunca que eu moradia nesse lugar, espero que ela faça muito bom proveito desse acampamento porque eu estou dando o fora.
Verônica: Foi muito bom ter te conhecido.
Falei na irônia obviamente, na real foi horrível ter tido o desprazer de conhecer essa garota.
Nathália: Se apresse e arrume as malas, o ônibus que leva as pessoas de volta para sua cidade vai sair daqui a pouco.
Verônica: Obrigada por informar, mas eu já sei.
Peguei minha mala e acabo de ver que já está pronta, que cabeça minha nem cheguei a desarrumar ela.
Nathália: Tchau querida, volte sempre.
Não vou voltar é nunca isso sim.
Verônica: Não verei você nunca mais, passe bem.
Ana: Tchau amiga, foi muito bom ter te conhecido.
Dessa daí vou sentir um pouco de falta, a Ana é bem legal e foi a única que me recebeu bem. Antes de sair fui até a Ana e dei um abraço nela, me despedindo da única amiga que havia feito e que talvez nunca mais verei na vida.
Estou indo na direção do dormitório masculino, e aguardei Thiago do lado de fora. Nesse momento ele saiu do quarto e está se despedindo dos amigos dele, nunca gostei de despedidas são sempre muito tristes.
Dei minha mão para ele e Thiago a segurou, estamos de mãos dadas indo até o ônibus que vai levar várias pessoas também de volta à minha cidade.
Nathália: Como assim Thiago, você não vai embora junto com a Verônica né?.
Thiago: Vou sim, finalmente serei livre de você.
Nathália: Você não pode fazer isso comigo.
Não só pode como vai fazer e ela deveria procurar outra pesso para gostar, porque esse já tem dona.
Thiago: Eu posso sim, você não é minha mãe e nem minha namorada.
Verônica: Deixa ele em paz, você não é nada dele.
Nathália: Volta Thiago, eu te amo não me deixe.
Ele não deu ouvidos a ela e entrou no ônibus, fui atrás e me sentei ao lado dele. Já estamos dentro do ônibus a caminho da minha cidade, e como disse ele vai ficar na minha casa pelomenos por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd & o vacilão
Teen Fictiondedιcado aoѕ ғãѕ de clιcнêѕ Verônica estuda em uma escola particular como bolsista e acaba sofrendo uma ilusão amorosa, David é responsável por destruir seu coração. Ela é conhecida como a menina mais nerd de toda a escola é aquela que sempre tira...