Bem vindos a mais uma aventura de férias.
Verônica.
Gostaria muito de dizer que essa história é mais um clichê sobre férias incríveis e muitos sorrisos mas não foi bem assim.
Com o passar do tempo David foi revelando quem realmente ele era e se afastando cada vez mais de mim, e se aproximando de Manuela como já era de se esperar.
Enfim mas não vou falar dessa peste, pois ninguém merece. Finalmente é férias e preciso fazer uma viagem maravilhosa como sempre.
Verônica: Mãe, para onde vou viajar esse ano, Paris, França, enfim preciso sair do país estou cansada do Brasil.
Mãe: Esse ano você não vai sair do país, vou te mandar para um acampamento de férias.
Verônica: Isso está fora de cogitação, pense nos animais selvagens que habitam nesses lugares, mosquitos, baratas, entre outros.
Mãe: Pense pelo lado bom você vai estar em contato com a natureza.
Verônica: Vai ter um quarto certo?. Me nego a dormir no chão.
Mãe: Normalmente em acampamentos se dorme em barracas, mas fique tranquila este é um acampamento diferente e vai ter sim quartos.
Verônica: Por a caso vou ter colegas de quarto?.
Perguntei isso porque odiava dividir o quarto com mais pessoas.
Mãe: Vai ter sim.
Imaginava que essa iria ser a resposta.
Verônica: Você sabe que não gosto de dividir o quarto com mais pessoas.
Mãe: Você vai ir e não se fala mais nisso.
Ela estava mesmo desidida e nada mudaria isso, descidi então aceitar e ir a esse acampamento.
Verônica: Então vou arrumar minhas malas.
Quando viajava sempre colocava todas as minhas roupas, toda via daquela fez seria diferente.
Mãe: Apenas uma mala.
Verônica: Mas não vou sobreviver só com uma mala.
Mãe: Pegue poucas roupas você não vai morar lá.
Ela sempre falava isso mas eu sempre desobediência, no entanto resolvi pegar poucas coisas mesmo, afinal não teria aonde ir com minhas roupas sendo que estarei no meio do mato.
Pai: Você não parece estar muito feliz com a notícia filha?.
Ah claro que não, para uma pessoa milionária esperava mais.
Verônica: Deve ser só impressão sua estou muito animada.
Tentei fazer uma cara melhor mas está estampado que não gostei nem um pouco dessa idéia.
Mãe: Vai ser bom, terá várias gincanas divertidas.
Ainda acho que seria melhor viajar para fora do país e ficar hospedada em um hotel luxuoso, acampamento é coisa de pobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd & o vacilão
Teen Fictiondedιcado aoѕ ғãѕ de clιcнêѕ Verônica estuda em uma escola particular como bolsista e acaba sofrendo uma ilusão amorosa, David é responsável por destruir seu coração. Ela é conhecida como a menina mais nerd de toda a escola é aquela que sempre tira...