Página 3

459 120 745
                                    

Verônica

Aqui estou um tanto isolada de todos como sempre, Manuela e Camila as vezes viam falar comigo mas naquelas. Estava na cara que não eram de fato minhas amigas e só queriam aproveitar -se de mim.

No entanto meu plano de dar uma lição nelas ainda estava de pé mas não sabia muito bem ao certo como faria isso, por enquanto vou continuar fingindo que estou acreditando nelas.

Estou no caminho de volta para casa, quando derepente vejo uma pessoa correndo em minha direção e chamando meu nome virei-me e parei de andar, já estava vendo que era a voz de David e de fato era ele mesmo.

David: Me espera aí mina, tu anda muito rápido.

Verônica: Mina não meu nome é Verônica.

David: É meu modo carinhoso de chamar as minhas amigas.

Verônica: Pensei que tu iria vir com sua namorada.

David: A Cami, mano ela não é minha namorada e já te disse isso.

Verônica: Seja como for vocês estão juntos deveriam andar grudados pela rua.

David: Não gosto de mina grudenta.

Verônica: Ela não vai gostar muito se souber que preferiu vir comigo.

David: Fica suave. Ela não manda em mim!.

Tentei me afastar dele mas ele não parava de caminhar do meu lado ou melhor me seguir.

Verônica: Impressão minha ou você tá me seguindo?.

David: Não, só estou indo para minha casa.

Verônica: Minha casa é bem ali.

David: Acho que nosso destino está de brincadeira, pois sou seu vizinho.

Parei de andar e fiquei um pouco quieta pensando se aquilo era mesmo verdade, depois de um tempo acabei aceitando que sim ele é mesmo meu vizinho, então nesse instante vejo a mãe dele vindo em nossa direção.

Flávia: Namorada nova filho?.

Pelo visto ela não sabe que ele tem uma ficante e que é outra menina.

David: Não mãe é só uma amiga.

Verônica: Prazer, sou a Verônica.

Flávia: Prazer sou Flávia e você é muito bonita.

Verônica: Ah bondade sua, obrigada.

David: A gente se vê depois Verônica, foi um prazer ter te conhecido.

Lamentava não dizer o mesmo algo me diz que esse menino iria ser uma pedra no meu caminho mas talvez seja só coisa da minha cabeça.

Entrei em casa e me deparei com minha mãe deitada no sofá, fazendo nada como sempre. Minha mãe nunca foi muito de conversar comigo então imaginava que ela não iria perguntar como foi meu primeiro dia de aula porém para minha surpresa ela perguntou:

Mãe: Como foi lá na escola nova filha?.

Verônica: Foi bem legal.

Mãe: Todos te tratou bem?.

Verônica: Sim, tem umas meninas chatas mas de boa.

Mãe: Elas tá te incomodando em alguma coisa?.

A nerd & o vacilão Onde histórias criam vida. Descubra agora