Capítulo 10

153 17 4
                                    

Eu tomo o café da manhã na cozinha sozinha, na manhã seguinte.
Minhas pernas doem e meus pés estão doloridos de andar dois quilômetros.

Passos batem forte no corredor, e Alfonso entra na cozinha. Ele está
sem camisa e vestindo moletom cinza que montam baixo em seus quadris.
Eu tento não olhar para seu abdômen. Mas eu tomo um longo olhar, para o corte na têmpora direita. Deve ter sangrado em algum momento, mas agora é apenas uma linha vermelha, estragando sua pele perfeita.
Sem me cumprimentar, ele pega um pouco de suco de laranja da
geladeira e bebe direto da caixa.

Eu não tenho nenhuma ideia de onde ele e Christopher foram na última noite e eu não tenho certeza se quero saber.
Eu posso senti-lo me observando. Quando eu viro minha cabeça, eu
encontro-o encostado no balcão. Seus olhos verdes rastreiam o movimento da minha colher quando eu levo para os meus lábios.

- Vê algo que você gosta? - pergunto, enquanto dou outra mordida.

- Na verdade, não.
- Então o que aconteceu? Bateu com a cabeça no painel quando você estava chupando o seu irmão a noite passada?

Ele ri, em seguida, olha para a porta atrás de mim.

- Ouviu, Christopher? Nossa nova irmã acha que te chupei na noite passada.
Reed entra na cozinha e nem sequer olha para mim.

- Veja se ela vai lhe dar algumas dicas. Parece que ela sabe como chupar um pau.
Eu lanço o meu dedo do meio, mas ele está de costas para mim.
Mas Alfonso vê e um sorriso lento se estende em sua boca.

- Agradável. Eu gosto de uma garota com um pouco de luta - ele diz.
Ele empurra o balcão e se aproxima - O que você diz, Dulce? Quer
nos mostrar o que você sabe?

Meu coração para. Eu não gosto do olhar feroz em seus olhos. Ele
está na minha frente.
Em seguida, seu sorriso se alarga e ele desliza para dentro de suas
calças para pegar seu pau.
- Você é nossa irmã agora, certo? Então venha. Ajude um irmão.

Eu não posso respirar. Eu estou assustada.

- Qual é o problema, irmã? O gato comeu
sua língua?

É impossível responder. O medo não deixa.
Ele pega o medo em meus olhos e começa a rir. Só assim, tira suas
mãos para fora da calça.

- Ah, olha isso, Christopher. Ela tem medo de nós. Pensa que vamos machucá-la.
Christopher também ri.

Quando os nossos olhares se travam, Victor entra na sala.

- Está tudo bem?

Os irmãos Uckermann me olham, me esperando para fofocar sobre eles.
- Claro. Tudo bem. Seus filhos e eu estamos apenas começando a conhecer um ao outro. Você sabia que eles têm um senso de humor ótimo?
Os lábios de Alfonso se contorcem.

- Gostou da festa da noite passada? - pergunta Victor.
Christopher ergue uma sobrancelha para mim. Esperando novamente, para ver se vou fofocar, sobre a maneira como eles me abandonaram no lado da estrada. Mantenho isso para mim mesma.

- Foi ótima. - eu minto. - Super divertido.

Victor se aproxima e começa a falar de mais outras coisas e noto que Christopher e Alfonso estão saindo da cozinha.

Eu empurro a cadeira, me afastando da mesa e deixando-o para trás.
Fora da cozinha, encontro Christopher no corredor.

- Esperando por mim? - Eu não estou nem escondendo o tom malicioso que está rastejando em minha voz.

Christopher me dá um olhar, seus lindos olhos castanhos param nas
minhas pernas nuas.

- Quero saber qual o seu jogo.

- Eu estou tentando sobreviver. - eu digo-lhe honestamente. - Tudo que eu quero fazer é ir para faculdade.

- E levar um pedaço do nosso dinheiro com você?

- Sim. Talvez com alguns corações Uckermann no meu bolso, também. - eu digo docemente.

E então, com uma ousadia forçada, eu levanto um dedo e arrasto
lentamente através de seu peito nu, minha unha raspando por sua pele suave. Seus engates de respiração são quase imperceptíveis, mas estão lá.
Meu coração pula e começa a esquentar em lugares que eu absolutamente não queria associado com Christopher von Uckermann.

- Você está jogando um jogo perigoso. - ele diz.

- Eu não conheço nenhuma outra maneira de jogar.

Ponto pra mim! Ele sai bufando e passa direto por mim. Essa batalha eu ganhei.

Uma vez que eu estou na privacidade do meu quarto, eu listo todas
as razões pelas quais eu não deveria fugir imediatamente. Eu tenho dez mil na minha mochila. Eu não estou tirando a roupa para homens gananciosos, com dinheiro em suas mãos suadas. Eu posso aguentar mais dois anos de assédio dos meninos Uckermann.

Mas pelo resto da noite eu fico no meu quarto, onde eu passo o tempo àprocura de empregos em tempo parcial, usando o novo MacBook que magicamenteapareceu na minha escrivaninha. Não há transporte público fora da casa,mas eu passei em um ponto de ônibus na noite passada que não é muitolonge.
No dia seguinte, eu vou a pé, e de acordo com meu relógio leva dez
minutos a um ritmo acelerado até o ponto. O horário do ônibus de domingo éapenas um a cada hora, e ele para as seis. Seja qual for o trabalho, teria deser mais cedo aos domingos.



Na manhã seguinte, eu estou acordada ao amanhecer. Coloquei um jeans skinny e uma camiseta. Desço para comer e me deparo com Victor na cozinha saindo para o trabalho, e ele fica surpreso ao me encontrar tão cedo. Eu minto dizendo a ele que eu vou encontrar Anahi no café da manhã.

Entro em uyma padaria que fica perto do cólegio, com sorte, eu consigo um emprego aqui.

Atrás do balcão há uma mulher com a idade da minha mãe, com o
cabelo loiro em um coque apertado.
- Olá, querida, o que posso fazer por você? - Ela pergunta com um sorriso.

- Sou Dulce Saviñón e eu gostaria de concorrer para o trabalho de
assistente.

- Hmm, você tem alguma experiência na cozinha?

- Nenhuma. - eu admito. - Mas aprendo rápido e eu vou trabalhar mais do que qualquer outra pessoa que você já contratou. Não me importo de dias longos ou de acordar cedo ou de ir até tarde da noite.

Ela franze os lábios.

- Eu não sou uma fã de contratar estudantes do ensino médio. Mas... Podemos tentar por uma semana. Você vai ter que servir os seus colegas. Isso vai ser um problema?

- Absolutamente não.

- Algumas dessas crianças da Astor Park podem ser maldosas.

Tradução: a escola está cheia de idiotas.

- Mas tudo certo. Eu realmente preciso de alguém. Se você se apresentar nos próximos seis dias, no horário e trabalhar todas as suas horas programadas, o emprego é seu.

Eu dou um sorriso, e ela bate a mão no coração.

- Querida, você devia ter sorrido antes. Isto transforma completamente seu rosto. Na verdade, quanto mais você sorri, mais gorjetas você terá. Lembre-se disso.

Sorrir não é meu estado natural. Na verdade, dói. Meu rosto não está
tão habituado, mas eu continuo sorrindo porque eu quero que esta
simpática senhora goste de mim.

Ela me dá outro sorriso.

- Escolha um bolinho e eu vou fazer um café. Meu nome é Lucy. E a você começa em cerca de uma hora.
Pode mudar de ideia depois de ver que isso pode ser um hospício.

Lucy falou a verdade, mas eu não me importo. Movimentando-me
atrás do balcão e servindo assado durante duas horas, me distrai e parei de me preocupar sobre o que vai acontecer quando eu chegar à escola.

Los caminos de la vida - vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora