Capítulo 18

144 16 11
                                    

Eu entro no quarto e Christopher fecha a porta atrás de mim e passa a mão pelo cabelo despenteado.

- Eu estive pensando sobre o que falamos antes.

- Nós não falamos antes.Você falou.

- Eu quero que você fique longe do meu irmão.

- Ah, você está com ciúmes? - Como Victor diria, estou cutucando a onça com vara curta, mas eu realmente não me importo. Estou cansada desse cara me dizendo o que fazer.

- Eu entendo, você está acostumada a um certo estilo de vida, - Christopher diz, ignorando minha provocação. - Eu aposto que caras faziam fila para transar com você em sua velha escola.

Meu coração para quando ele agarra a parte inferior de sua camisa.

- Você tem necessidades. -Ele dá de ombros. - Não posso culpar você por isso, e sim, eu não tenho tornado fácil para você fazer amigos em Astor Park. Não há muitos caras com coragem para ir em frente e me pedir por encontro com você. Eles acham que você é gostosa.

Onde ele está indo com isso? E por que ele está tirando a camisa dele? Abestalhada com o seu peito nu. Ele tem um peitoral que me faz babar, e seus músculos são deliciosos. O calor se espalha pelo meu corpo. Eu aperto minhas coxas para tentar parar o latejar entre elas, mas isso só torna pior. Ele sorri para mim. Oh sim, ele está plenamente consciente do efeito que ele tem em mim.

- Meu irmão é uma boa transa. - Seus olhos brilham. - Mas ele não é tão bom quanto eu.

Christopher desfaz o botão de seus shorts e puxa o zíper. Eu não posso respirar. Eu estou congelada no lugar enquanto ele puxa os shorts. Minhas pernas começam a tremer. Todo lugar que eu olho eu vejo músculo firme.

- Este é o negócio, - diz ele. - Meu irmão e meu pai estão fora dos limites para você. Se você tem uma vontade que precisa passar, você vem para mim. Eu cuidarei disso.

Ele repousa a palma da mão sobre seus peitorais, em seguida, arrasta-a para baixo.Todo o oxigênio fica preso nos meus pulmões. Eu não posso fazer nada além de seguir a trajetória de sua mão. Ele desliza sobre seu abdômen e estômago, e para logo acima de sua virilha, então puxa o elástico de sua cueca boxer. Os dedos de Christopher fecham em torno de seu membro e alguém geme. Eu acho que sou eu. Deve ser eu, porque ele sorri.

- Você quer isso?-  Ele move a mão lentamente. - Você pode ter. Lamber, sugar, foder, qualquer coisa que você quiser, baby. Mas é só comigo.

Meu coração bate mais rápido. Christopher balança sua cabeça.

- Nós temos um acordo?

Há uma nota calculada em sua voz que me tira do meu transe. Horror e indignação correm para a superfície, e eu tropeço para trás, batendo os pés.

- Foda-se, - Eu sufoco.

Ele parece impressionado coma minha explosão. Eu lambo meus lábios. A imagem de Christopher aqui de pé, nu com o pau em sua mão queimará na minha memória para sempre. Ele tem tudo que uma garota poderia querer: o corpo forte, o rosto bonito, o dinheiro, e algo extra. Carisma, e adivinhe, a capacidade de matar você com um único olhar.

A maçã está balançando na minha frente, suculenta vermelhae deliciosa, mas como o conto de fadas, Christopher von Uckermann é o vilão disfarçado de um príncipe bonito. Dar uma mordida seria um enorme erro. E eu poderia estar atraída por ele, mas eu me recuso a deixar a minha primeira vez ser com alguém que me despreza. Alguém que está tentando proteger seu irmão da minha destruição inocente. Mas eu não quero sair sem um gostinho, porque eu não sou tão forte... ou estúpida.

Los caminos de la vida - vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora