⏩ Trinta e Sete ⏪

297 48 15
                                    

Autor narrando...

— Gus o que você tem? - Perguntou Loki, o olhando de cabeça pra baixo enquanto levitava.

Loki estava preocupado com o lobão a um tempo. Ele já tinha percebido que Gus tinha mudado, não só ele como todos os sobrenaturais de Tom. Gus ultimamente estava mais calado, mais pensativo! — E aquilo definitivamente não era o Gus que nós conhecemos! —

Gus olhou pra Loki e depois olhou pra frente, não falando nada deixando o demônio irritado ao ser ignorado. Loki logo olhou para Gabriel outro que ficou mais calado do que já era desde quando entrou na cabeça de Gus.

— Nada de importante Loki. - Loki franziu a testa confuso, desde quando Gus chamava ele pelo nome? Era sempre Demônio ou Mazé, e o que diabos era Mazé?

Loki irritado saiu de perto de onde ele estava deitado do lado de um lago com águas cristalinas. Chegando perto agora de Gabriel que o olhou curioso. — O que você viu na cabeça dele? - Falo Loki autoritário e viu Gabriel tremer na sua frente.

— Porque você não entra na cabeça dele e descobre? Eu não quero lembrar daquilo. - Falou e logo desapareceu na frente de Loki, na hora que Leila e Kat se aproximaram.

— Você não vai conseguir tirar nada de Gabriel agora, independente do que ele viu o deixou ele realmente abalado! Gus você também não irá conseguir nada, até porque ele não sabe. Mas você pode pedir pra entrar na cabeça dele de novo. - Sugeriu Leila fazendo Kat sorrir travessa, lembrando da outra vez que Loki entro na cabeça de Gus.

Loki arregalou os olhos, com a hipótese de entrar na cabeça dele novamente, ele se arrepiou ficando de pé, pensando na possibilidade.

— Você não precisa fazer isso Loki. - Disse Leila sorrindo amigável pela primeira vez, Loki franziu a testa, mas assentiu. A mente de Gus era mais perturbada que qualquer ser que Loki algum dia já entrou, e nenhuma das lembranças complementava a outra, era como lembranças pela metade, algumas Loki nem sabia que lembranças era aquelas era como se as lembranças não fosse dele como se fosse implantadas, fora as imaginações fortes deles e a morte de todos os seus seus amigos, quando todos deram a vida para proteger as relíquias. Já que ele foi o último a morrer naquele fatídico dia, e também o primeiro a despertar como sobrenatural de Tom.

Loki suspirou cansado, antes de balançar os braços fazendo as longas correntes que ele tinha preso a sua armadura se chocar umas com as outras, fazendo o som ecoar pelo lugar.

— Se fosse você me preocuparia mais com o seu futuro, Noah está preste a descobrir tudo e eu aposto que ele irá surtar. - Disse Mark aparecendo com Thor do lado de Loki que se assustou com a aparição repentina.

— O que acontece? - Perguntou Leila ignorando o surto de Loki "que berrava para os dois não aparecer daquele jeito que ele tinha um coração fraco."

— Ele não é....

— Você tem certeza que irá contar? Eles vão saber de qualquer jeito quando chega na alcatéia e acho que eles tem que se apresar. - Disse Gus do seu lugar um pouco mais alto, já que estava um pouco distante dos cinco.

— Ele tem razão, vocês já conseguiram mudar muito o futuro, e se continuar assim, tudo o que vocês viveram pode vim a não viver.  - Comentou Thor.

— A gente já sabe, desde quando voltamos no tempo tem lacunas nas nossa memórias, como se algo estivesse se ajustando, algo que nunca existiu ou alguém para ser mais específico, essas memórias que estão faltando. - Comentou Kat olhando para o demônio coberto por chamas.

O Hibrido (segunda temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora