Antes de Vinícius poder fazer qualquer coisa o portal sumiu e Ethan colidiu com ele que acabou derrubando Tom.
- Droga... - Exclamou Ethan indo ao chão em alta velocidade conseguindo pegar Tom antes de chegar ao chão, e voltar aos céus voando em alta velocidade sem nem ao menos se desculpa com Vinícius, que o acompanhou com os olhos cheios de lágrimas.
- Não pare okay, continue correndo. - Disse Vinícius se jogando contra Ethan para sair da frente de um ataque da divindade. Vinícius bufou olhando para trás vendo ela se aproximando com agora sete cavalheiros. - Droga eles já chegaram aqui. - Disse parando olhando pra todos eles de olhos arregalados.
Claro Vinícius era forte mas não chegava aos pés de Isaac ou Rafael, e ele estava apavorado, estava com tanto medo que nem conseguia parar de tremer.
- Se você seguir assim não vamos conseguir nada. - Disse Rafael aparecendo atrás de Vinícius com Isaac, e ambos lançando raio de energia nós cavalheiro e divindade.
Ambos os dois estavam severamente feridos e as suas roupas toda ensanguentada. A divindade os olhou com raiva, o que era preciso para matar aqueles dois, já estava começando a ficar irritada.
- Ja estou no limite Issac. - Disse Rafael o olhando e Vinícius o olhou de olhos arregalados. Sem eles não tinha como, não tinha como ele deter todos eles...
- Sem vocês eu não consigo proteger ele, não dá.
- Vinícius presta atenção, a gente não consegue dá conta deles. - Disse Isaac antes de cuspir sangue e o feitiço que ele usava vacilar.
Isaac olhou para Rafael preocupado, se ele fosse ferido agora, ele não se levantaria depois. Rafael arregalou os olhos quando o feitiço de Isaac mudou de cor para uma cor vermelho intenso.
- Tirem Vinícius daqui, só iremos conseguir segurar eles por mais 3 minutos. - Disse Rafael e o feitiço dele também mudou para vermelho.
Cassio e Danilo pegou Vinícius e saíram voando pra longe, por onde Ethan foi.
Os feitiço de proteção da deusa e dos cavalheiros quebraram com o último feitiço de Isaac e Rafael cuspia cada vez mais sangue, quando o feitiço caiu só tinha a Deusa e 4 cavalheiros de pé todos bastantes machucados, Rafael e Isaac despencou no ar inconsciente.
Vinícius, Cássio e Danilo rapidamente acompanho Ethan que já estava ofegante e cada vez mais lento. Vinícius revirou os olhos com o tão fraco Ethan era, ele pegou o corpo de Tom e voo em alto velocidade, Danilo e Cássio o acompanhava logo atrás zombando de Ethan.
— Com você pode ser tão fraco sendo filho de Tom? — Perguntou Danilo olhando para Ethan que preciso se segurar em Cássio para não ficar para trás.
Cassio riu vendo o mais novo rosnar, Danilo só fez da de ombro criando um nevoeiro denso os engolir tentado atrasar os que seguia, ele gemeu em frustração quando o nevoeiro se dissipou quase que de imediato.
— Droga eles já chegou aqui. — Falou Vinícius, e Danilo assentiu se transformando parcialmente, não ficou do tamanho de um dragão, muito pelo contrário, suas asas só saiu e sua pele ficou coberta por escamas e com um focinho longo e dentes pontiagudo.
Vinícius já tinha passado Tom para Ethan que estava no meio dos três transformado, os quatro sabia que eles não iria segurar eles por muito tempo, era quase impossível o segurar por 5 minutos, Isaac e Rafael eram mais fortes que eles e mesmo assim caiu rápido.
— Ethan presta atenção. — Disse Vinícius sério, olhado para a divindade e os cavaleiros que os cercaram. — Quando a gente abrir uma abertura você... — Todos eles arregalaram os olhos o olhando assustado, Vinicius cuspiu sangue segurando na mão de um dos cavaleiros que apareceu em sua frente em um piscar de olhos o apunhalando com uma espada feita de energia.