⏩ Vinte e Sete ⏪

372 62 6
                                    

Autor narrando...

  Parecia cômico dois Tom se encarando e dois Czar conversando um pouco afastado. Mas o medo de está mudando o futuro e criar um paradoxo temporal assombrava isaac que estava nervoso, para cada ação tem uma reação e as reação que estava acontecendo no futuro nenhuma era boa.

   - Você parece nervoso! - Disse Rick sempre observador, Isaac suspirou olhando para o mesmo.

   - O futuro já mudou 14 vezes! - Disse Isaac os olhando sério.

   - Você pode nos mostrar? - Perguntou Nathan se aproximando dele.

   - Não, isso aconteceu por ter mostrado o futuro a vocês naquela hora, se fizer de novo vocês iria tentar mudar e isso resultará em outra linha temporal ou até mais de uma! - Falou Isaac e os meninos piscaram confusos fazendo Isaac torce o nariz em desgosto. - Não entenderam nada não é? - Perguntou Isaac e eles assentiu. - Então vamos falar assim, se eu mostrar a vocês pode dá merda! Entenderam? - Perguntou Isaac e os meninos assentiu envergonhado.

   Isaac narrando...

  Suspiro vendo o futuro mudar mais uma vez, Dessa vez mais preocupante Tom seria morto quando fosse sequestrado. Se nós intervimos e salvasse Tom criaria mais duas linha temporais e só uma plausível. - Tom? Precisamos ser rápido! Não podemos demorar muito! - Falei o olhando e ele assentiu.

  - Você é um bruxo do tempo não é? - Perguntou Nick curioso e eu assenti.

  - Sim eu sou! - Confirmei com tédio, até porque não era nem um pouco legal ver tudo o que acontecia, até porque nada me surpreendia mas.

  - Deve ser legal saber o que vai acontecer no futuro. - Comentou Ethan sorrindo.

   - Fale isso para todos os futuros que vi cada um de nós morremos! Em todas as pessoas que vi morrer sem poder ajudar. - Falei o obvio e Ethan baixou a cabeça envergonhado.

   - Mas você pode evitar tudo isso não pode? - Perguntou Noah e eu soltei Suspirou frustrado já esperava por isso.

   - Não ouviram nada que eu disse não é? - Perguntei os olhando. - Vou tenta explicar. Só de nós está aqui, criou mais de dezessete linhas temporais, algumas delas nunca vai volta ao futuro, outra alguns de nós morre e outras nós nunca nos conhecemos, mais a nossa linha temporal sempre vai ser a mesma, mais para toda ação tem uma reação, ou seja quando voltamos ao passado aquela linha temporal também criou várias, uma a gente consegue voltar, outras não e outra alguem de nós morre. - Falei sério, até porque era complicado entender como funciona.

  - Então por isso que mexer com o tempo é perigoso. - Disse Czar se aproximando de nós. - Mas as vezes é necessário. - Disse me olhando sorrindo.

  - E também estúpido você sabe, tem coisa que não pode ser mudada só porque a gente quer! - Falei olhando para Czar.

  - Está feito eu preciso ir em uns lugares antes. - Disse Tom se aproximando da gente, volto meu olhar para o Tom mais novo e ele estava sentado com os pés na água. - Relaxa eu apaguei a memória dele sobre nós. - Falou e eu confirmei.

   - Vai para onde? - Perguntou Vinícius o olhando cauteloso.

   - Eu preciso ir nos cinco reinos, a espada dos dragões e a Coroa de Atlantes sumiram ou seja elas voltaram para onde elas estavam nesse tempo já que não pode existir dois itens mágicos no mesmo tempo. - Disse Davi e eu assenti enquanto os meninos o olharam confuso me fazendo revirar os olhos.

   Gus: Deram muitos músculos e pouco cérebro.

  Sorri ouvindo o pevertido do lobo de Tom falando.

   Matt: E você entendeu lobinho?

(N/A:  Matt é o Lobo de Isaac!)

   Gus: Nadinha, tô igual a cego no meio do tiroteio.

    Loki: Não me surpreendeu.

   Gus: Loki eu descobri que você morreu em vingadores, que tal se juntar a ele?

    Loki: Eu ainda acredito que ele não morreu! Marvel sem o Loki é tipo chocolate sem cacau, Harry Potter sem Voldemort, padaria sem pão, Bruxo sem magia, xvideos sem os vídeos porno.

   - Tá bom já chega Loki! Ja entendemos. - Eu ri com um Tom vermelho interrompendo Loki.

   - Loki e Gus até parece Matt e Thor são como água e óleo. - Falei em pensamentos rindo.

   Leila: Eu nunca vou me costumar com ele falando com a gente.

   Gabriel: Todos os companheiros podem fazer isso, mais parece que os outros não sabe disso. Só falam quando Tom fala com eles frustrante.

   Kat: Isaac quem é Thor?

   - É o Aquiel mas o chamo de Thor. - Expliquei calmo.

    - Por favor não me diga que você Shippa Thor com o Loki. - Tom me olhou e eu sorri assentindo graças as memórias de Rafael eu sabia quem eram.

    Thor: Da para vocês para de falar besteira, vocês dois estão parecendo uns idiotas sem falar nada olhando um para o outro sorrindo.

   Thor como sempre bem educado, ele não é muito de falar ele prefere ficar calado bem diferente de Matt que é tagarela e vevi atormentando ele. Gus fez suas asas douradas lindas aparecer, eu faço as minhas aparecer uma com chamas negras.

   - Vamos? - Fiz um feitiço rápido e os outros poderia voar como quiser, mas sabia que Tom e Czar tinha feito algo com os seus eu passados, já que estavam tão calmo até mesmo aliviados. - Que reino primeiro? - Perguntei para Tom.

   - Floresta das fadas. - Disse Tom e olhou para os outros. - Vai ser estranho todos nós aparecer.

    - Você tem razão então quando estivermos perto da floresta alguns de nós fica para trás e os outros segui. - Sugeriu Rick.

   - Rick evita fica no chão. Nesse tempo a carne humana é uma iguaria. - Disse Czar sério e vi Rick arregalar os olhos assustado.

   - Eu ia adorar manda você para de brincadeiras mas ele tem razão Rick. - Falou Tom.

    - Não é essa a época que os humanos caçava as bruxas e as queimava em fogueiras? - Perguntei curioso e Tom assentiu.

    - Não só Bruxas mas qualquer um que tivesse poderes. - Disse Czar o olhando. - Digamos que era tempo escuros.

    - Humanos nunca gosto de se sentir impotente ou fraco, por isso que muitas vezes eles se colocam em perigo e os outros ao seu redor. - Falei e estranhei quando Czar, Cássio, Danilo e Nathan o olhou para Rick.

   - Realmente para fatos não a argumentos! - Disse Noah rindo.


Desculpem os erros...

O Hibrido (segunda temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora