Tom narrando...
Surpreso era esse o estado que eu e Czar nós encontrávamos, eu sabia que eles tavam vindo mais não sabia que iam chegar tão rápido, como pude não sentir eles chegando? Uma dor de cabeça aguda me fez levar a mão ate a mesma, mais assim como ela chegou ela sumiu, olhei para frente de novo e estava Rafael, Danilo e Cássio me encarando preocupado, eu sorriu para os mesmo, eu estava feliz em ver mais uma vez os três.
- Tom? - Chamou Czar me fazendo o olhar. - Já começou. - Falou e eu o olhei confuso ele transfigura um espelho e me dá, me olho e meu rosto agora tinha algumas manchas pretas, meus cabelos brancos ficando mais escuros, inconscientemente toco meu rosto com a mão. - Vamos embora. - Disse Czar me tirando do meu análise, faço o espelho sumir e um rápido feitiço de ilusão as manchas somem.
Sorri mais logo me surpreendo com braços ao meu redor, o abracei de volta, não queria ter o mandando de volta, para falar a verdade eu não ia chamar o Rafa só iria chamar o Cássio e o Danilo mais sabia que o mesmo iria vim de qualquer jeito mesmo que ele tenha que brigar com todos ele viria. - Você está bem Tom? Estava tão preocupado. - falo triste e logo senti algo molhar meus ombros.
- Bem eu não estou, mais não estou sentindo dor alguma. - Sorri me separando do mesmo e enxugando suas lágrimas.
- Oi Tom. - Danilo e Cássio se aproxima de mim, eu sorrio para eles ainda sendo sendo abraçado por Rafael de novo.
- Então dragões já viram sereias? - perguntou Czar nós tirando do nosso momento Familia, Cássio o olhou e logo negou com um sorriso safado me fazendo revirar o olhos.
- Se eu fosse vocês eu ficaria bem longe delas as lendas que elas matam homens e verdadeira, agora o que fazem com o corpo não sei dizer, e já deu para perceber que elas odeia as pessoas que vem de fora não é? - Falei e o sorriso de Danilo e Cássio sumiu fazendo eu e Czar rir.
- Tá não quero uma perto de mim! O que a gente vai fazer? Pelo que entendi precisamos de algo e está lá embaixo e está com as sereias. - Perguntou Danilo olhando para baixo ele deve está se perguntando como não viu nenhuma sereia já que veio nadando.
- Vocês são inteligente. - Elogiou Czar e eu sorri ao ver que os dois corou, Czar ignorou o fato e começou a falar. - Precisamos de uma pedra...
- Pera. - eu o interrompi. - você está dizendo a pedra que fica na coroa da rainha? Essa mesma pedra que faz a cidade fica submersa? Elas nunca vão nos dá Czar! você ficou louco. - Eu disse sério o olhando com os olhos arregalados fazendo Rafael me soltar e me olhar preocupado.
- Isso mesmo Atlantis nós aguarda. - Disse sorrindo me ignorando fazendo os meninos , as Histórias a um pouco de verdade! Nos estamos bem em cima onde ficava Atlantis dizem que foi Poseidon que fez a ilha ser engolida pelo mar para proteger sua amada, mais ninguém sabe se é verdade. - Terminou Czar de explicar e cinto a excitação de Danilo e Cássio, Rafael parecia não se importar ele ainda segurava minhas mão e me olhava preocupado.
- Eu estou bem não se preocupe. - falei e ele aperto mais minha mão, suspirando ele volto a olhar Czar que explicava sobre os deuses para Danilo e Cássio que parecia animado com as histórias. - Vamos Czar? - Perguntei o tirando da explicação de como a medusa ficou com aquela fôrma de cobra.
- Vamos indo, vamos precisar nadar bastante até o fundo. - Disse e a gente concordou mergulhando em seguida.
Nossos feitiços não duraria muito sobre a pressão da água, mais com os três é bem mais fácil já que eles pode controla a pressão da água e tbm podem respirar em baixo d'água, Rafa se esforçava o máximo para diminuir a pressão ao meu redor o que me fazia o olha preocupado já que poderia o esgota mais rápido. Por incrível que pareça não estava escuro em baixo parecia que tinha luzes no fundo... chegamos na parte mais funda sem dificuldade tinha algumas plantas bem diferentes elas brilhavam de cores diferentes o que deixava o lugar muito lindo.