⏩ Quarenta e dois ⏪

157 27 6
                                    

Tom foi repelido do portal ainda tonto, ele conseguiu se firmar e as imagens que viu ainda zumbia em sua cabeça. Ele abriu os olhos ouvindo barulhos realmente altos, ele olhou ao redor e franziu a testa estava tudo destruído, e pegando fogo, para onde ele via era marcas de explosões e alguns corpos jogados.

— O que tá acontecendo? - Perguntou Rick estranhando tudo.

Tom o ignorou olhando para trás procurando Czar e Isaac, mesmo já sabendo que Isaac podia não vim. Um corpo atravessou o portal com tudo caindo no meio de Tom e Rafael ambos arregalou os olhos quando viu Isaac e o portal se fechou.

— Cadê o Czar? Por que você....

Isaac se levantou atordoado os olhando. — Czar ele..... Ele me empurrou, ele ficou lá. - Disse Isaac ainda em shock.

— Você não consegue o trazer de volta? - Perguntou Rick.

Isaac o olhou sério. — Você fala como se viagem no tempo fosse simples. - Disse Isaac e logo franziu a testa olhando ao redor.

Algumas bestas apareceram entre as árvores, todos lobos verdes... Rick arregalou os olhos. Quando os lobos começou a lança bolas de fogos pela boca.

— Ótimo os mortos vivos de novo. - Disse Tom fazendo um escudo envolta deles todos.

Ele escutou barulhos vindo do céu e franziu a testa, foi rápido o bastante para qualquer um conseguir assimilar, vários homens passou voando e desceu matando as bestas.

— Olá Tom, Isaac... - Isaac arregalou os olhos e Tom riu olhando para um Czar com aparência bem mais velha que minutos antes.

— Como...

— Conseguiu? - Perguntou Tom para Czar ignorando o shock de Isaac, Czar sorriu.

— Foi difícil concertar tudo, mas consegui. Em compensação algumas coisas nunca aconteceu. - Disse Czar sorrindo antes de sair da frente de Ethan, logo Nathan, Noah e Nick apareceram, Tom franziu a testa olhando para Rafael que tava tão confuso como ele.

Os cara que mataram as besta era Vinícius, Cássio, Danilo e Mario. Eles estavam diferente. Tom se virou para o outro junto com Isaac e Rafael preocupado.

— O que está acontecendo? - Perguntou Tom começando a levitar junto com os outros.

— Estamos em Guerra. - Disse Vinícius ainda em seu lugar ignorando Rick que ainda estava o encarando.

— Rick para de encara-lo ele não te conhece. - Disse Rafael e Rick suspirou assentindo ficando do lado dele. — Provavelmente eles nunca se encontraram com a gente, ou seja aqueles que nos conhecemos não existe mais. - Explicou Rafael. — provavelmente iremos esquecer aqueles.

— Ta, mas o que vamos fazer agora? - Perguntou Rick.

— Provavelmente iremos morrer. - Respondeu Rafael sério e Rick arregalou os olhos fazendo o mesmo rir. — Tô brincando, relaxa garoto. - Continuo vendo Vinícius e os outros indo para o lugar onde eles sentia os sobrenatural lutando.

— Então, porque... - Perguntou Isaac a Czar.

— Eu não poderia deixar você lá, consegue ver? sua vida é do lado de Tom ele precisava de você, eu por outro lado sabia tudo o que tinha que fazer e não tinha nada a perder. - Respondeu Czar.

— O que realmente você fez? — Perguntou Isaac e Czar sorriu.

— Eu consegui concerta tudo, porem o ultimo o que Noah e Tom interferiu eu não consegui muda, já que William estava morto. — Respondeu ele dando de ombro eles todos ignorando tudo que acontecia ao redor já que eles precisava saber de tudo antes de agir. — Os garotos eu não sei o que aconteceu, eles nunca foram para a Cidade Humana, o reino do bruxo esta normal, o dos Vampiros também ainda sendo governado pelos pais de Victor.

— Então como, Nathan e Ethan... você salvou Victor não foi? — Perguntou Isaac serio o bastante para Czar temer.

— Desculpe, mas sim eu salvei eles, salvei Tom, Salvei todos os dragões eu salvei todo mundo que dava para eu salvar. — Disse Czar e Isaac rosnou.

— Você está maluco? o que foi que você fez! — Disse Isaac surpreendendo Czar com um soco no rosto o fazendo cair aos pés de Ethan que arregalou os olhos se tele transportando para perto de Tom o abraçando. — Você sabe o que você fez?

— Sei, salvei algumas pessoas realmente poderosas que estão agora lutando, enquanto nos estamos aqui discutindo.

— O que está acontecendo? — Perguntou Rick ao Tom que suspirou.

— A gente mexeu demais na linha do tempo, isso aconteceu. — Gritou Isaac antes de parar e encarar o nada antes de cair de joelhos. — Já era, perdemos!

— O que, Perdemos o que exatamente? — Perguntou Czar agora assustado.

Czar não respondeu apenas se sentou no chão com os braços sobre os joelhos, Rafael franziu a testa e olhou o seu arredor vendo uma nevoa branca tomando conta de todo o lugar, Rick passou as mão nos braços sentindo frio, Vinicius apareceu assustado e só agora Rick percebeu que Tom e Rafael estava do mesmo jeito.

Mas a frente de onde eles estava, uma luz roxa intercalando com preto brilho antes de expandir como se fosse portais. — Oque está acontecendo? — Perguntou Vinicius olhando para Czar, porem esse não tinha a resposta. Entretanto mais e mais portais foram aparecendo enquanto Tom cada vez mais vacilava assustado, ele nunca tinha sentido tanta pressão assim, chegava a ser sufocante. Quem quer que seja era mais forte que ele ou melhor era mais forte que todos ali junto.

— Tom agradeça ao seu irmão pela a gente. — Disse Kat amarga e Tom tremeu.

— Ele matou todos nós, devemos parabenizar ele agora? — Perguntou Leila seria.

— O que está acontecendo? — Perguntou Tom ainda assustado.

— Lembra quando a gente falou sobre os itens que selamos? — Perguntou Loki e Tom assentiu. — Não foi só os itens que selamos, a gente selou também divindade suprema e seus cavalheiros dentro da caixa de pandora...

— Sim, e o que isso tem a ver? — Perguntou Tom tenso.

— Imbecil, idiota, quando você não pensa você é bem burro em Tom! — Rosnou Gus e Tom se encolheu. — Nem mesmo nos conseguimos detê-los, quando tentaram matar todos os ser vivos do planeta.

— O que eles quer dizer, é que todos os itens estava selado no território dos dragões, eles estavam seguro enquanto ninguém sabia onde era. — Contou Gabriel. — Mas seu irmão estragou tudo, ele impediu vários acontecimentos importante, inclusive os dos dragões sumirem...

— Vocês querem ir logo ao ponto? estão me deixando nervoso com toda essa enrolação. — Gus rosnou de novo.

— Os dragões nunca sumiu graças a Czar! eles conseguiram achar a câmara dos itens, eles quebraram o selo e abriu a caixa de pandora Tom! — Contou Gus furioso. — Dê uma boa olhando em volta Tom, você não ira ver depois que eles chegar...

O Hibrido (segunda temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora