⏩ Doze ⏪

703 94 13
                                    

Autor narrando...

Um portal aparece no meio da sala do trono, os cincos reis se levantam para ver quem tinha voltado mais o que aconteceu foi Vinícius, Rafa, Ethan e Rick saindo batendo com tudo na parede fazendo os mesmo gemer de dor e logo João sai andando calmamente pelo o portal de braços cruzados olhando para os quatro enquanto negava.

O portal desaparece e outro portal surge saindo do mesmo jeito dos quatro Noah, Nick e Nathan completamente atordoados.

- O que aconteceu? - pergunto Marta.

- Tom está furioso com eles por não ouvirem ele e quase morreram se não fosse por ele que chego a tempo. - Respondeu João.

- Vocês viveram com ele por 60 anos e ainda duvidam dele? - Pergunto Théo rindo no seu trono antes de parar os olhos em Rick e arregalar os olhos. - Rick o que você está tentando provar a Tom? Por quase ter matado umas das pessoas mais importantes você deve está tentando provar alguma coisa. - Pergunto Théo o olhando, ele sabia muito bem o que passava na cabeça de humanos o mesmo conseguia ler pensamentos e viu que foi Rick que deu o plano para se separa, todo mundo focaram sua visão em Rick que se encontrava encolhido.

- Estou cansado de ser um estorvo para ele, estou cansado de ser sempre o fraco que precisa de proteção. - Desabafou Rick olhando os dedos trêmulos.

- Então você quer ter poder? E para ter preferi mata todos que te sigam? - Perguntou Ricardo olhando para o mesmo que arregalou os olhos. - Você nunca penso do porque o Tom ainda o tem no grupo? - Perguntou e viu o mesmo olhar as mãos com vergonha.

- Se você fosse Fraco assim como você pensa com certeza Tom já teria descartado. - Falou William do seu trono o olhando.

- Olhe por um minuto o Grupo dele, cada um e de uma espécime de sobrenatural, se não fosse você, seria qualquer outro humano inteligente que existe por ai. - Disse Victor o olhando.

- Desculpe. - sussurrou de cabeça baixa.

- Não é a nós que você tem que se desculpa Rick. - falou com carinho, Marta o olhando antes de olhar Para Nick. - O que está fazendo? - perguntou curiosa.

- Aquele lugar está cheio de metamorfo, assim quando nos vimos o centro cheios deles Tom nos jogou dentro do portal e ele foi pego e eu não consigo abrir um portal para lá. - respondeu aflito e viu a mesma arregalar os olhos metamorfo eram muito mais forte já que podia se transforma em qualquer sobrenatural e ter a metade dos poderes desse sobrenatural, Tom é forte mais se tiver muito nem ele consegue vencer por isso ele mandou os três embora? Marta estava muito aflita já pensava no pior.

Um tremor de terra fez todo o castelo balança fazendo todos sair alguns que conseguia voar decolaram para ver o que estava acontecendo a muralha que ficava em volta da Cidade cederam, na montanha onde era a entrada do labirinto raios roxos saíram da terra fazendo outro tremor mais forte acontecer os bruxos agiram rápido fazendo o feitiço para não acontecer mais nada com a cidade.

Ethan estava nervoso junto com João e os outros eles andando de um lado para o outro ele queria seu pai ali queria se desculpa ele iria fazer tudo que seu pai mandasse agora, ele tinha aprendido a lição mais ele queria seu pai ali com ele e seu outro pai Nathan mesmo que ele não seja próximo ao mesmo que tenha falado coisas dele, ele caminho até Nathan e o abraçou por trás fazendo o mesmo se assustar com o toque ele virou para ver quem estava o abraçando e travou quando viu que era Ethan o mesmo nunca tinha chegado assim por vontade própria muito menos abraça-lo.

- Pai? - Chamou Ethan com o rosto agora enterrado no peito de Nathan que estava em choque. - Eu quero meu pai Tom Porque está demorando tanto? - Nathan saiu do transe e começou fazendo um carinho nos cabelos do filho.

- Calma sim? Seu pai é forte ele já sobreviveu a coisas muito piores que essa não se preocupe. - Conforto seu filho, o mesmo também queria acredita em suas palavras também, seus olhos desviaram para um portal que apareceu diante de si.

Tom estava coberto por sangue estava com vários machucados por todo o corpo mais o que todos olharam para o Braço, ele estava sem um braço, o mesmo não mostrava sinal que estava com dor a expressão do mesmo era seria como nenhum ali o tinha visto dava arrepios por todos até os reis recuaram um passo quando deu um passo a frente, ele parou quando eles recuaram olharam para tal ato com desdém, eles estavam com medo dele? Porque ele estava sem um braço? Porque estava coberto de sangue?

Ele fez quatro portais aparecer e sobre ele os nomes para onde os levaria, o Primeiro era o reino dos Humanos ele olhou para Rick e o mesmo baixo a cabeça ele não queria ir ele queria fica com o tom! Porque ele estava o mandando embora depois de tudo?

- Rick. - Chamou com sua voz grossa e Rick o olhou saindo dos braços de Vinícius se aproximou. - Está na Hora não posso mais te envolver nisso está na hora da gente se separar e você vive com os seus. - Disse sério e Rick caminhou em silêncio para o portal olho para trás vendo todo o olhando antes de olhar para Tom entrando no portal e sumir.

- Porque? - Perguntou Vinicius o olhando mais não recebeu reposta mais logo outro portal apareceu e esse ia para a alcatéia de Lorenzo onde os outros dragões vivia, Rafael e Vinícius arregalou os olhos, eles estava mandando eles embora também? Porque? - Porque? - Perguntou de novo recuando um passo para trás com com Rafael.

- A mesma resposta que dei a Rick vai para vocês três, não preciso mais de vocês! Obrigado por tudo até agora serei realmente muito grato por tudo que fizeram até agora mais deixarei agora vocês irem viver suas vidas. - Disse e João já chorava o mesmo correu e abraçou Tom o assustando pelo ato, João não ligava de alguma forma ele sabia que ele ia volta e ele ia está pronto para o ajudar, ele solto tom em meios as lágrimas e sorriu antes de entra no portal junto com os dragões que olhava todos antes de sumir pelo portal ele se virou para Ethan e Nathan e depois deu as costa fazendo suas asas negras coberto por chamas negra aparecer. - Nathan cuida bem dele sim? - Ele disse sem o olhar.

- Porque? o que está acontecendo Tom? Você vai me deixar de novo? - Pergunto o olhando com os olhos marejados.

- Tom. - Uma voz do alto soou fazendo todos os olhar vendo Czar olhando para o irmão com pena.

- O que está acontecendo? - Questionou Noah irritado.

- Aquele labirinto era uma armadilha. - Respondeu Czar os olhando. - Quando Tom noto ja era tarde só deu para salva vocês três e ele foi atingido pela magia negra. - explicou Czar descendo e indo até irmão. - Ele está morrendo!!!!

Desculpem os erros e o atraso!!!

O Hibrido (segunda temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora