O cômodo ficou em um completo silêncio, Noah tinha seus olhos arregalados enquanto todos o olhava sem saber do que pensar. Isaac logo suspirou, ele sabia daquela informação desde quando tocou nele ele sabia que não era filho de William, por isso que ele estava tão nervoso com sua ida para a alcatéia, se algo a mais mudasse nem ele conseguiria corrigir a linha temporal sem consequências, mas tinha uma pequena chance de mudar pra melhor...
— Deve ser outro Noah não é? Até porque, esse nome é bastante usado. - Comento Czar entendo a gravidade, era possível que ele e Tom também soubesse que ele era o mesmo Noah.
— Me desculpe, mas de quem vocês estão falando? - Perguntou o supremo confuso junto com a esposa.
— E que eu me chamo Noah também supremo. - Respondeu Noah dando um passo a frente e tanto o Supremo como a Luna o olharam intensamente, como se buscasse algo, em questão de segundos um brilho passou pelos olhos da Luna que colocou a mão na boca recuando um passo em choque. — Você está bem? - Perguntou Noah preocupado.
— Estou bem só um pouco cansada. - Respondeu com as mãos trêmulas enquanto segurava o pequeno Noah no colo. — Querido eu vou meu retirar primeiro, estou um pouco indisposta. - Disse ao marido e se retirou ainda com os olhos presos em Noah.
— Desculpe por isso hoje foi um dia cansativo para ela. - Contou Arthur e Noah assentiu. Czar que estava mas atrás com Rafael do seu lado já sabia que Luna tinha reconhecido o seu filho, não só ele como Czar também, até porque o vínculo que uma mãe tem com um filho não se quebra assim. Ambos foram tolos em acreditar que ela não o reconheceria.
Durante a noite chuvosa a Luna não desceu. Todos estavam em quartos dados pelo Supremo. Tom dormia no meio de Isaac e Rafael tendo os dois ainda acordado. — O que aconteceria se Noah descobrisse tudo? - Perguntou Rafael a Isaac que olhava para o teto pensativo.
— Depende muito do que ele faria a seguir depois de descobrir. - Contou Isaac e se acomodou para dormir. — Descanse amanhã irá para o nosso presente. - Rafael concordou dormindo quase em seguida junto com Isaac minutos depois.
***
Tom abriu os olhos ainda exausto sentindo suas pernas formigando como se não a movimenta-se a anos, ele viu dois garotos aparentemente 19 anos no pé da sua cama, um tinha os cabelos muito pretos, as suas roupas tinha a combinação de preto e branco. O outro tinha o cabelo colorido parecia até que tinha dado luzes com várias cores diferentes, suas roupas era a combinação de Amarelo e branco. Os dois em si eram bonitos, mas Tom não os conheciam nunca tinham os visto antes, não que ele lembre.
Ambos parecia que estavam brigando, mas o que eram estranho era que Tom não conseguia ouvir o que ele estavam claramente gritando, a julga pela expressão do garoto de cabelo colorido. Tom foi falar alguma coisa, mas não conseguiu emitir nenhum som, ele também não conseguia se mexer apesar que conseguia sentir cada parte do seu corpo, o que era ainda mais estranho na concepção de Tom, que ele não estava amarrado nem nada do tipo. Ele conseguia sentir como se tivesse uma agulha furando sua pele.
Suas duas mãos foram apertada pelos dois garotos, agora eles pareciam que tinham entrado em um consenso, o de cabelos pretos segurava um livro que não dava pra ver o Título e nem a foto da capa.
Um bip começou a apitar sucessivamente era até irritante e um homem apareceu em seu campo de visão todo de branco parecendo aquelas coisa que os humanos usam.
— Vocês precisam ir, amanhã você podem vê-lo novamente. - Disse o homem e Tom estranho mais ainda porque agora ele conseguia ouvir? Não fazia o meno sentido. Ambos os garotos assentiu soltando a mão do mesmo e saindo do quarto junto com o Homem.