Autor Narrando...
Já se passava dois dias desde que Tom foi a floresta das fadas, nesses dois dias os outros reinos não teve notícias das fadas, agora estava tendo uma reunião de urgência na alcatéia do supremo alfa os rumores que a floresta da fadas foi destruído correu rápido. Todos os três reis estavam na reunião e Théo o rei dos elfos não tinha notícias.
- Alguém foi verificar a floresta? Não tem como a floresta das fadas ser dizimada assim! - Falou Victor batendo na mesa, tanto ele como os outros, estava se sentindo impotente sem saber o que estava acontecendo.
- Sim Victor eu mandei averiguar e a floresta estava completamente morta. - Disse William o alfa. - Alguém tem notícias do país dos elfos? Ele sempre foram pontual. - A tensão rondava todos que tavam na reunião, Nick, Noah e Nathan também estava na reunião.
Em meio a discussões e sem chega a um consenso dois bruxo entrou correndo na sala de reunião, eles estavam aflito e com arranhões por todo corpo, Ricardo se levando e foi até eles as pressas junto com os outros.
- O que ouve? - Perguntou Ricardo aflito, um tinha ido até o país dos elfos e o outro machucado estava na cidade dos bruxos.
- Senhor o país dos elfos foi destruído, não tem nada lá só uma enorme cratera. - Disse o bruxo e William rosnou com raiva o que estava acontecendo?
- Majestade a gente não tivemos chance eu consegui escapar por pouco mais a cidade dos bruxos também foi destruída não sobro nada. - Disse o outro que estava machucado, Ricardo ficou com raiva na hora.
- Quem fez isso? Quem atacou minha cidade? - Perguntou e já sentia o ar fica pesado, Nick estava perplexo a sua filha está lá e agora morta?
- Levaram a lágrima do anjo Chamuel. - Falou e desmaiou ali mesmo sem dizer quem foi que atacou o país, Ricardo estava com os olhos arregalados aquele item era sagrado para os bruxos, eles viviam para proteger aquele item e ele roubado assim, ele jogou o copo de vidro na parede o quebrando em vários pedaços. Abriu um portal e entrou sendo seguido pelos reis e os outros que estava na reunião.
Czar sorriu os olhando de cima. Como ele imagino que eles faria todos iam para a cidade deixando a próxima cidade desprotegida, ele sumiu e apareceu do lado de Tom e os outros sobrevoando a alcatéia do supremo, eles disse onde os reis estavam e fizeram um feitiço para impedir qualquer portal ser feito ali dentro!
*
Ricardo olhava tudo ali que um dia era sua cidade e agora tinha só escombros. Nick saiu correndo para onde morava sua filha com a mãe, nada não tinha nada a não ser tijolos onde era a sua, nem os corpos estavam lá não tinha nenhum corpo dos bruxos pelos escombros, eles poderiam ter fugido ele não perdeu tempo e fez um feitiço de localização mais nada nem sinal.
- Nick, vamos estamos te esperando. - Disse Noah colocando uma mão em seu ombro. - Vamos aqui ainda é perigoso e achamos que uma das outras cidades pode ser a próxima. - Falou e Nick se levantou e começou a caminhar.
- Quando eu encontrar quem fez isso irei mata-lo sem piedade nenhuma. - Raiva era o que Nick sentia, passou por Noah e chegou onde estava os outros.
- Eles roubaram a lágrima, e tenho certeza que vão roubar os itens que vocês dois protege. - Disse Ricardo sério olhando para Victor e William.
- Acho melhor irmos embora gastamos muito tempo aqui. - Disse Nathan ele só queria está em sua casa mais Victor o arrastou para essa bagunça.
- Verdade, não podemos fica muito tempo longe das nossas cidade ainda mais agora que três reinos foram destruído. - Disse William olhando para Ricardo que assentiu.
- Que estranho? - Comentou Ricardo agora confuso tentando fazer o portal direto para a alcatéia. - Não estou conseguindo fazer o portal para a alcatéia. - Disse Ricardo depois de tentar várias vezes.
- Eles foram espertos. - Disse Noah e os outros os olharam confuso. - Eles deixaram aquele homem escapa, porque sabiam que ele ia relatar a Ricardo com isso a gente ia vim averiguar ou seja o caminho ia está aberto para a alcatéia sem problemas. - Disse Noah e William o olhou incrédulo.
- Então se isso for verdade a minha alcatéia está sobre ataque. - Disse William socando uma parede destruída. - Façam um portal para o país dos vampiros agora iremos esperar ele lá e vão se arrepender. - Rosnou com seus olhos vermelhos brilhando em fúria.
Ricardo logo fez o portal aparecendo na mansão de Victor. Ethan, João, Vinícius e Rick estavam na sala sentado os olhos. - Cadê os outros? - Perguntou Nathan se sentando do lado Ethan.
- Carlos e vitória estão na cozinha. - Respondeu Vinícius. - O que está acontecendo? vocês parece nervosos. - Perguntou os olhando um pouco aflito.
- O reino das fadas, Elfos e a dos Bruxos foram destruído e agora nesse momento está acontecendo o mesmo com a alcatéia do supremo. - Respondeu Victor se servindo com whisky. - Não podemos ir até pois tem alguma coisa que nos impede de abrir portal lá. - Concluiu se sentando em uma poltrona.
- E a próxima da lista será aqui! Então Espero que tenha se preparado porque uma batalha está próxima a acontecer. - Disse Noah assustando os mais novos.
- Consegui. - Falou Ricardo e a televisão da frente mostro um homem cinco homens com capa preta cobrindo tudo só ficando a boca visível só um não estava com o capuz mostrando os seus cabelos braços, o povo da sala ofegou quando eles tiraram o capuz. - Como vamos vencer? - Perguntou incrédulo vendo Tom segurar uma poção dourada.
Os outros que estavam de costa se viraram mostrando Cássio, Danilo, Rafael e Czar, a alcatéia estavam em chamas, os cinco parecia que os olhavam eles sorriram e voltaram a voar.
- Meu pai? Ele não faria isso, deve ter alguma explicação para tal. - Falou Ethan em choro.
- O que é aquela coisa que tom segurava? - Perguntou Rick olhando para William.
- É uma que nos Lobisomem vem protegendo em geração em geração. - Disse William aflito.
- É só um palpite mais acho que Tom precisa dela para quebrar a maldição dele. - Disse pensativo.
- Mais porque destruí nossos reinos para conseguir os itens? - Perguntou Ricardo o olhando.
- Vocês entregariam se ele pedisse?
✓
Sorry os erros...