⏩ Quarenta e sete ⏪

248 23 8
                                    


— Como ousa ferir a Divindade, mestiço imundo? — Brandou um dos cavalheiros para Tom que apenas o ignorou.

Os olhos deles brilhou em dourado, e todo o lugar ficou coberto por uma neblina amarela, ambas as mãos de Tom ficou com círculos mágicos, um branco e outro negro, ele levou as duas mãos ao céu, fundindo ambos os círculos o transformando em cinza, ele estava tão grande agora que ninguém conseguia ver o final do círculo.

— Parem ele, ele está fazendo o feitiço de ressurreição seus idiotas. — Brandou a Deusa caída com as perna que não parava de sangrar e seu corpo todo dolorido como se estivesse em chamas por dentro. — Que droga de feitiço foi esse que você usou em mim! — Gritou a mulher tentando se curar mas em vão, parecia que piorava ainda mais.

Os cavalheiros da Deusa que restavam logo tentaram avançar em Tom, mas foi em vão, já que foram parados por Vinícius, Cássio e Danilo. — Não vamos atrapalhar ele, sim! — Disse Vinícius e avançou nós cavalheiros com os outros dois, não deixando em hipótese alguma eles atrapalhar Tom, mesmo não sabendo ao certo o que ele estava fazendo.

Mesmo ele conseguindo ficar bom em seus sentidos, as vezes falhava, ainda mais quando mais de um os atacava aos mesmo tempo, isso os confundia e o fazia levar os golpes realmente dolorosos, eles sabia que não aguentaria por muito tempo, eles eram mais forte que eles, não importam o quanto eles continuasse evoluindo, eles já estavam machucados principalmente Vinícius.

Em um certo momento eles pararam de atacar fazendo Vinícius e os outros ficar confuso, até arregalar os olhos quando todos eles caíram inconsciente, logo ouviram um grito de puro ódio e uma luz, a mesma luz que tom tinha salvado todos logo no início acerta nós três o pegando desprevenidos.

Ethan que estava do lado de Tom que ainda permanecia concentrado em seu círculo arregalou os olhos vendo os três caindo. Ethan olhou pra Tom preocupado e viu a tristeza em seus olhos.

— Pai? O que está fazendo, estão todos morrendo. — Tom mordeu o lábio inferior. — Para com isso, você tem que fazer alguma coisa, não fica aí parado sem fazer nada. — Pediu logo se virando para a deusa que mesmo caída usou sua magia de novo neles, Ethan fechou os olhos esperando o ataque vim.

Ele logo franziu a testa confuso quando escutou o som do impacto, mas eles não sentiu nada. Ele abriu os olhos assustado e viu seu pai ainda concentrado no círculo em sua frente com uma de suas asas decepada e a outra toda machucada.

Tom respirou fundo antes de começar a falar para Ethan. — Se você não vai ajudar em nada não atrapalhe, todos estão mortos, enquanto você está vivo. Então por que você uma vez na vida para de ser esse bebê chorão e faz alguma coisa de útil? Ou simplesmente não corre, e vai embora. — A voz com toda a certeza não era a de Tom era mais sombria que a dele.

— Quem é você o que fez com o meu pai! — Loki que estava no controle rosnou fazendo Ethan recuar.

— Ethan, desculpe, mas Loki está certo, você aqui só vai nos atrapalhar, você ver não podemos atacar e nem proteger ninguém sem cancelar o feitiço e só temos mais 10 minutos, por favor não nós atrapalhe mais. — Uma voz feminina e mais calma falou agora e outro raio de luz lhe acertou nas costas, o fazendo ranger os dentes por causa da dor.

— Eu juro, estou pouco me fudendo se você e filho de Tom, mas se essa vadia lança outro ataque, eu não vou te proteger mais seu peso morto. — Ethan arregalou os olhos assustado com a voz de antes sair tão enojada olhando para ele, mas ele era seu pai droga. Loki rosnou e acertou um belo de um chute no garoto e um raio de luz passou direto por eles e atravessando o círculo mágico. — Eu tô começando a fica irritado com essa vadia e com esse garoto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Hibrido (segunda temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora