⏩ Quarenta e Cinco ⏪

124 20 2
                                    

Ethan estava caído de joelhos abraçado com o corpo de Tom enquanto chorava, quase todos já tinham perecido.

Nathan e Victor tinha até conseguido matar um dos cavaleiros, isso fez Ethan o olhar com mais admiração, seu outro pai não era tão fraco, ele era forte.

— Esse século.... Que século estamos? — Perguntou a mulher para si mesma flutuando sobre Ethan, Vinícius e Czar.

Os três estava em silencio, eles não podia fazer nada a não ser olhar todos morrer um após o outro. É eles relaxaram demais, mesmo treinando todos os dias nunca deram o máximo, nunca tentaram aprender coisas novas, eram sempre a mesma coisa, talvez aquilo tudo seja inevitável, talvez seja seus destino passar por tudo aquilo para no fim perder tudo.

Até porque foi culpa de Czar, se não fosse por ele que evitou todos os conflitos aquilo não estaria acontecendo.

Também era culpa de Ethan, se não fosse por ele ser tão fraco ele protegeria seu pai, se não fosse por ele, Tom não teria sido amaldiçoado e eles não teria ido ao passado e aquilo não teria acontecido.

Ele tinha potencial para ser mais forte que Tom, ele era mais poderoso que seu pai, mas do que adianta, se ele nunca treinou com o seu pai? Ele preferia ficar com Rick e Vinícius brincando. Ele nem tinha despertado seus sobrenaturais ainda, mesmo tendo mais de 60 ano não despertou um deles.

Ethan franziu a testa olhando para o corpo de Tom, o corpo dele estava esquentando. Ele olhou para a mulher e ela o olhava estranho, logo Ethan arregalou os olhos surpreso quando Isaac e Rafael apareceu atrás da divindade chutando a mulher no rosto e no abdômen dela a fazendo voar para longe.

Ambos estavam diferentes, os olhos deles estava colorido era como se todos os olhos sobrenaturais tivessem se fundido, eles estavam completamente diferente eles olharam para Tom, Isaac desceu enquanto Rafael avançou na divindade que estava se levantando atordoada.

— Tire ele daqui. — Disse Isaac sério para Ethan, Isaac estava com as roupas todas rasgadas e manchas de sangue, as feridas tinha cicatrizado.

— Mas ele...

— Escuta, a gente não vai segurar ela por muito tempo, ele é a nossa última esperança, ele está quase pronto só precisa de mais tempo então só leva ele logo. — Disse para Ethan e saiu para ajudar Rafael que tinha sido arremessado para longe.

Ethan coloca o pai nos braços e sai voando com ele para longe. Ele olha pra trás e ver Isaac sendo golpeado, Rafael logo avança na mulher que tinha um escudo em volta de si, ela sorria com as tentativas desesperada dos dois, eles usavam magia e até ataques físicos, mas era inútil, ela só foi pega de surpresa da primeira vez e devido aquilo ela estava sangrando e não conseguia se regenerar.

Ela arfou de surpresa quando o escudo foi quebrado por Isaac que já estava consciente e Rafael dando mais dois golpes na barriga a fazendo cuspir sangue.

— O que está acontecendo? Como ficaram tão forte. — Disse ela e segura as pernas de ambos que tentou acerta outros golpes e os joga no chão lançando um raio de luz nos dois que desvia por pouco deixando uma cratera pra trás. — Vocês se fundiram. — Ela arregalou os olhos e olhou para onde Ethan levou Tom. — Entendi inteligente, mas não o suficiente. — Ela falou e logo vôo atrás de Ethan.

Quando estava quase conseguindo o alcançar, Isaac apareceu na frente dela o acertando no rosto com um soco. — Onde você vai? Logo agora que estava ficando legal. — Disse presunçoso fazendo a mulher rugir indignada.

— Vocês realmente são irritantes. — Disse ela e olhou para cima fazendo Rafael e Isaac também olhar. Lá tinha aparecido três dos seus cavalheiros. — Peguem o garoto, não podemos deixar que o híbrido volte, o aprisione ele. — Isaac e Rafael arregalou os olhos quando eles três avançaram junto com a divindade.

Isaac foi com tudo acertando um soco no primeiro cavaleiro e lançando um feixe de Luz em outro o fazendo rugir de dor. Ele atirou de novo no terceiro enquanto Rafael atrasava a divindade. O terceiro sumiu aparecendo em baixo de Isaac o fazendo arregalar os olhos, mas antes de ergue um escudo ele se curvou com um soco no abdômen, antes de se recuperar os dois outros cavalheiro apareceu dando dois chutes com força o fazendo colidir dolorosamente no solo fazendo uma pequena cratera.  Antes de se recuperar os três o lançaram um raio de energia negro.

Isaac fechou os olhos não podendo se mexer, aquele ataque iria acerta e estaria tudo acabado. Ele sentiu braços o pegando e abriu os olhos, Vinícius tinha o tirando de lá, Czar estava onde ele estava erguendo um escudo que se despedaçava casa vez mais. Ele olhou para Isaac e Vinícius quando todo o escudo se rachou e cedeu tendo seu corpo engolido pela energia e desaparecer tendo seu corpo se decompor.

— Eu não sei o que fazer Isaac...

Rafael teve seu corpo jogado diante dos dois, ele estava cheio de ferimentos, ele estava no limite junto com Isaac, Rafael se levando cambaleando e vôo parando na frente dos quatro com a respiração irregular.

— Vinícius presta atenção. — Disse Isaac o olhando. — A gente não vai durar muito, nossos corpo já está quase no limite, você tem que proteger Tom até que ele acorde. — Disse e Vinícius o olhou assustado.

— Eu não consigo Isaac, eu não sou tão forte como você...

— Olha em volta Vinícius, só tem você que pode fazer isso, Czar acabou de morrer, Rick, Nick, Noah, Victor e Nathan estão todos mortos, nos vamos morrer de qualquer jeito, então faz tua morte não ser em vão. — Disse Isaac rápido abrindo um portal e empurrando Vinícius para dentro.

A última imagem que Vinícius viu de Isaac foi uma espada perfurando seu peito e a Divindade aparecendo atrás dele sorrindo.

O Hibrido (segunda temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora