Bônus do Gus!Autor narrando...
Já estava de noite já tinha cinco objetos, só faltava dois a espada e o sangue de Demônio, o sexto item era a espada essa era a mais difícil. Tom estava sentado no telhado da casa onde encontrou Vitória e João. Já estava escurecendo, pensativo não notou quando Rafael se sentou do seu lado.
- Está pensando no que Tom? - Perguntou Rafael assustando Tom que lançou um feitiço rápido no peito mesmo o fazendo voar pela força do feitiço.
- Rafa. - Falou alto voando, paro onde o mesmo estava caído desmaiado com a camisa queimada, deu uns tapas no rosto para o acorda e nada nem sinal, ele subiu encima de Rafael se sentando, fez um pequeno feitiço para os seus dedos ficar eletrocutado e coloco no peito do mesmo fazendo uma massagem cardíaca com a mão eletrocutada. Rafael se sento puxando ar para seus pulmões ficando cara a cara com Tom, que tinha seus olhos arregalados surpresos quando o Rafael se sentou de repente, as respirações se chocando e os olhos preso no outro, Tom ainda no colo de Rafael que tinha suas mãos em sua cintura. - Você me assustou idiota. - Falou sentido as suas bochechas esquentarem, ele sempre se sentia nervoso quando estava sozinho com Rafael e não sabia o porquê.
Foi em um segundo Gus toma controle do corpo de Tom, e avança em Rafael juntando seus lábios. Rafael aperta a cintura de Tom em aprovação aproveitando o máximo daquela boca, a mais de 60 anos ele queria experimentar o gosto daqueles lábios macio, era melhor do que ele poderia imaginava, aprofundou ainda mais o beijo colando os seus corpos sentindo a temperatura do outro, Gus sorriu entre o beijo puxando o cabelo da nuca de Rafael o fazendo arfar, Gus se separou puxando o lábio inferior de Rafael com os dentes sem o machucar para recuperar o ar que já fazia falta em seus pulmões.
Loki: Tom você sabe que não pode baixa a guarda. - Disse Loki do lado do amigo assistindo Gus em seu corpo pegando o Rafael.
Leila: Estou chocada lá em Hogwarts. - Comentou Leila junto com os outros em choque.
Gabriel: Vindo do Gus nada me surpreende agora. - Falou e os outros o olharam. - É o Gus faz tempo que ele quer pegar o Hibri.. digo o dragão. - Se corrigiu rápido, mais Suspirou aliviado vendo que os outros nem prestaram atenção, já que olhavam para a cena a frente. Gus gemia feito uma cadela no cio enquanto Rafael beijava e chupava seu pescoço.
Kat: Sempre soube que era uma cadela. - Disse quando a mão de Gus descer para o cós do short de Rafael sorrindo safado.
Gus sua cadela cheio de pulgas, se você continua usando meu corpo para saciar seus desejos e continua com essa pouca vergonha eu te mato! devolve o controle agora. - Falou tom sério batendo o pé no chão e completamente vermelho.
Gus: Sorry Tomzinho eu acho que vou correr esse risco. - Disse sorrindo malicioso antes de reivindicar os lábios de Rafael de novo, Tom ficou mais vermelho e se virou de costa junto com Gabriel, para não ver Gus colocar a mão dentro do short do mesmo.
- Desculpe Gus. - Soo a voz roca de Rafael e Tom se virou junto com Gabriel surpreso ele soube diferenciar? Rafa segurava o pulso de Gus que o olhava com os olhos arregalados. - Eu sei diferenciar todos os sobrenaturais dele digamos que o conheço muito bem. - Disse sorrindo e Gus revirou os olhos.
- Isso que dá passar 60 anos juntos, Você tem mais alto controle que os companheiros dele. - Gus Comentou sorrindo, Rafael sorriu com ele ainda no seu colo e os braços em volta da sua cintura. - Tom não está nenhum pouco feliz por eu ter pegado o controle do corpo dele, antes de eu morrer você bem que poderia fazer com que eu morra feliz não é. - Disse sorrindo safado dando um Celinho em Rafael, fazendo com que Tom arregala-se os olhos.
- Gus eu vou te mata sua vadia, nem ouse coloca essa mão. - Corou quando Gus colocou a mão dentro do short de Rafael o fazendo Gemer baixinho, Tom corou mais ainda quando teve a sensação de está segurando algo grande e grosso na mão.
Loki logo começou a rir frito um louco do tão vermelho que Tom estava assistindo Gus toca Rafael que gemia baixinho. - Loke: Tom deixa eu no controle um pouco depois? Eu quero brincar com Rafael também. - Pediu e Gus o olho irritado.
- Rafael não é um brinquedo para vocês, vocês estão brincando com os sentimentos dele, não tem vergonha? - Falou Tom sério fazendo com que os outros abaixasse a cabeça envergonhado.
- Desculpa Rafael não foi minha intenção brincar com seus sentimentos, vou indo até outro dia, deu um selinho em Rafael e os olho do mesmo ganharam o brilho que Rafael sabia que agora era Tom seu Tom. Ele abriu um sorriso tão bonito, que Tom corou arregalando os olhos tirando a mão de dentro do short de Rafael.
Gus: Depois fala de mim uma piranha dessa. - Soou a voz na sua cabeça junta com a gargalha de Loki e Leila.
- Desculpe por isso. - Falou corado e Rafael riu de lado. - Rafa seus olhos estão brilhando junto com a boca. - Disse Tom intrigado e jogo a luz começou a ficar forte. - Está ficando mais forte, o que está acontecendo? - Perguntou e logo Rafa levantou o rosto olhando para o céu, a luz começou a fica cada vez mais forte.
- Tom é hoje o eclipse, é hoje que a ilha do céu aparece. - Disse Czar aparecendo com Danilo e Cássio que estava normal, Rafael que estava ali na sua frente desapareceu e em cima estava uma enorme ilha flutuando no céu. - Onde está Rafael, como ele sumiu do nada? - Perguntou para o nada e sentiu um puxão em direção a ilha.
- Eu lhes apresento a ilha dos dragões a qual só aparece no eclipse. Tom é aí que você vai encontrar seu último companheiro, o quarto Híbrido e esse sendo o Filho da deusa do sol...
✓
Desculpem os erros!