Autor narrando...
Isaac foi o primeiro a acorda, olhou para o corpo adormecido de Tom preocupado, ele não lembrava se tinha terminado de quebrar a maldição, os ítem ainda estava do seu lado ele recolheu todo e guardou, ele suspirou aliviado ele estava normal sem as manchas negras e respirava bem, um suspiro foi escutado e ele se virou olhando Czar se levantando.
- De onde caralho aquele cara saiu. - Falou Czar irritado antes de ir onde estava Tom desmaiado, ele se ajoelhou na frente do mesmo preocupado. - Ele está bem?
- Eu não sei, não lembro de ter terminado o encanto, só lembro de ter feito um contra feitiço para protegê-lo. - O respondeu olhando para Tom. - Como que você não viu o cara chegando? O que você estava fazendo para está tão distraído. - Perguntou e Czar só fez apontar para o grupo desmaiado, fazendo com que Isaac revire os olhos.
- Eles chegaram e me aborreceu com um monte de perguntas. - Disse suspirando. - Porque não fez eles dormir então? Teria poupado tudo isso. - Disse Czar cruzando os braços o olhando irritado.
- Não vão brigar agora vão? - Comentou Cássio se levantando junto com Danilo. - O que vamos fazer com eles? - Comentou apontando para os outros ainda desacordado.
- Seila deixa eles descansar. - Disse Czar e agita a mão em direção a Tom e o corpo desacordado começa a levitar.
Isaac bate palma e os outros começa acorda confuso, Czar verifica a magia de Tom e suspira aliviado sentindo ela voltando, ele estava bem agora só precisava acordar. Eletrizado os dedos toco seu peito soltando a descarga elétrica o fazendo pular, com os olhos dourados Czar imediatamente vôo para longe desviando de vários feitiços enquanto os outros olhavam para eles sem entender nada.
- O que eles estão fazendo? - Perguntou Vinícius olhando para os irmãos.
- Se divertido, ainda não caiu a ficha deles. - Respondeu Isaac sem os olhar ele sorria olhando para os irmãos.
Isaac olhou para os outros e sentiu um choque em seu corpo fazendo ele ser arremessado contra uma arvore. - Desculpe você está bem? - Perguntou Czar o olhando preocupado, ele ajudou Isaac a se levantar que estava meio atordoado com o atropelamento.
- Gente onde está Tom? - Perguntou Nathan que tinha Ethan o abraçando, eles olhara todas as direções e não o viram.
- Por aqui! - Disse Noah começando a correr sentindo o cheiro de Tom. Tom estava parado no ar olhando para um lugar mais a frente.
- Onde nós estamos. - Perguntou Rick curioso, não conhecendo o lugar que estava.
- A pergunta é em que ano estamos! Voltamos ao passado. - Disse Isaac, os olhando.
- Que? como assim no passado? - Perguntou Nick.
- O feitiço que aquele homem usou nos trouxe ao passado, mas não sei exatamente o ano em que estamos. - Explicou Czar o que sabia.
- Sabe como voltamos? - Perguntou Ethan e tanto Czar quanto Isaac negaram.
- Mexer com viagem no tempo é perigoso, qualquer coisa que fizemos pode mudar completamente o futuro, pode parar uma guerra mesmo antes de ser planejada. Só por estarmos aqui já criamos vários futuros possíveis. - Disse Isaac mostrando uma imagem do futuro em que estava Tom, Nick, Noah, Nathan e ele juntos todos marcado, Ethan estava de mãos dadas com João. - Essa linha temporal você não quebraram a marca de companheirismo, sua filha Nick não existe e Tom nunca foi amaldiçoado.
As imagens mudou e agora só era Isaac, Tom e Nathan. Ethan estava com uma menininha no colo, Czar abraçava Cássio por trás, Noah estava com vitória, Nick estava com a filha e a mulher, Vinícius brincava com o filho enquanto Rick os olhava sorrindo Danilo estava sorrindo. - Esse é o que não mexemos em nada. - Explicou.
As imagem mudou de novo e agora era só Isaac e Tom sozinhos, Ethan morava com Nathan e o avô, Noah estava com vitória, Nick estava só com a filha, Vinícius estava com o filho também sozinho, eles não parecia. Felizes, as imagem mudou do nada e apareceu Ethan em um cemitério na frente de vários túmulos. Tom, Czar, Isaac, Rick, Nick, Noah, Danilo, Victor, William, Carlos e outros estavam todos enterrado, estavam todos mortos, só Ethan estava vivo. - Os Humanos descobriram de nos e começaram a nos caçar como se fossemos animais. fizeram uma emboscada para todos nós e caímos feito um patinho todos nós fomos mortos só Ethan ficou vivo Rick sua morte foi a mais horrível de todas pela sua traição. - Disse sério os olhando.
- Como você sabe disso? - Perguntou Ethan com os olhos cheios de lágrimas.
- Pode chamar ele de Doutor estranho, explicar coisas de linha temporal não é fácil ainda mas para quem vai ouvir e tentar entender. - Disse Czar olhando para o grupo.
- Czar? - Tom chamo ele, descendo. - eu sei como podemos voltar, mas isso vai mudar o futuro. - Disse mordendo os lábios inferior. - Precisamos do grimório que eu escondi! Precisamos "me" salvar. - Falou e os meninos o olhou confuso.
- Como assim Tom? - Perguntou Isaac preocupado.
- Só o eu do passado sabe onde esta o grimório, graças por eu ter apagado a minha memória sobre ele depois que eu consegui fugir quando me prederam eles estavam atrás do grimório então achei melhor apaga a minha memória sobre ele. - Explicou Tom e Czar ficou tenso.
- Então quando você consegue fugir? - Perguntou Nick cauteloso.
- Esse é o problema eu ainda não fui sequestrado. - Disse Tom e Czar arregala os olhos e voa para outra direção sem esperar ninguém.
- O que ele vai fazer? - Perguntou Noah e Tom suspira.
- Ele vai concerta as coisas, esqueceu que foi ele que ajudou a me sequestrar? - Perguntou sério e o mesmo assenti.
- Você sabe que isso vai muda o futuro de vocês não sabe Tom? - Perguntou Isaac o olhando preocupado.
Tom assentiu fazendo um portal aparecer a magia dele ainda estava fraca mas ele ainda conseguia fazer algumas coisas, ele entrou no portal e os outro o seguiram chegando em uma clareira, na sua frente estava um garoto com seus cabelos prateados, ele parecia te 16 anos mas eles sabiam que ele era muito mas velho, Czar estava conversando com o ele do passado e ele parecia está assustado, eles sentia os outros escondidos atrás das árvores não percebeu que o prateado estava em sua.
- Quem é você?
✓
Desculpem os erros...