⏩ Trinta e Quatro ⏪

317 59 11
                                    

Filhotes esse caps vai ser só os sobrenaturais de Tom espero que gostem.

Autor narrando...

Ja estava ficando tarde, o sol já estava dando lugar para a lua, eles estava ficando sem tempo. Eles não poderiam demorar muito no passado, eles precisavam volta o quanto antes, mais ainda tinha uma parada, a alcatéia do supremo.

Tom esperava por Isaac, ele disse que iria se juntar a ele na vila dos bruxos, mas porque ele ainda não apareceu? Será que ele estava bem? Será que aconteceu alguma coisa? Tom não sabia ele estava cogitando a ideia de ir buscá-lo, se ele não aparecesse logo!

*

Kat: Calma Tom ele está bem não se preocupa ele Jajá aparece.

Loki: Você conseguiu acredita nas próprias palavras, Kat? - Revirou olhos com tais palavras da bruxa.

Kat: Você não está ajudando Mazé. - A voz dela era seria e por incrível que pareça Gus estava calado sem piadinhas e sem as safadezas características dele.

Loki: Da para parar de me chamar de Mazé?  Que coisa chata. E desculpe se eu sou realista bem diferente de você. - Rosnou para a mesma irritado.

Leila: A noite mal chegou e tamos o que? Assistindo um barraco. Adoro. - Leila e Gus estava assistindo toda a discussão dos dois, Gus está deitado os olhando com tédio e Leila estava sentada em um tronco com as pernas cruzadas e assistindo tudo aquilo. Gabriel já não ligava muito com as discussões já presenciou tantas brigas deles que aprendeu a ignorar. Mas o que ele estava preocupado agora era com Gus, ele estava calado desde a hora que ele acordou.

Gabriel: você está bem Gus? está tão calado, se for pelo acontecido eu estou bem, não precisa se preocupar. - Gus o olhou por alguns segundos e voltou a olhar para Loki e Kat que discutia.

Leila: Não se preocupa, ele fica assim quando tem algo o preocupando, Gus é o mais sensível a magia, até mais que Leila e Loki juntos. Gabriel você tem uma opinião sobre Gus? Tipo o qual forte ele é? - Perguntou olhando para Gabriel que franziu a testa olhando para Gus.

Gabriel: Sinceramente acho ele o mais fraco de nós cinco. - Respondeu e Leila sorriu. - Vocês nunca me contaram como morreram pra começo de conversa!

Kat: Para esconder a caixa de Pandora e outros artefatos poderosos. A guerra entre Anjo e Demônios aconteceu muito depois de nós se sacrificar para esconder os artefatos. - Falou agora se aproximando dos três e se sentou em um poltrona que a mesma conjurou.

Gus: Naquele Tempo estava acontecendo a maior guerra já vista e até hoje a mais sangrenta, os artefatos estavam sendo usados sem conhecimento por todas as raças, alguns foram extintos, outros simplesmente desapareceram, esse que estava com a posse da caixa de Pandora. outra o Mjolnir, Excalibur, e vários outros artefatos divididos para as raças, cada uma das raças com o seu Mjolnir. - Divagou e as meninas concordaram continuando a História.

Leila: Nossa missão era pegar todos os artefatos e da um fim neles, cada um de uma raça diferente. - Uns gemidos ecoaram e todos olhavam para onde o restante dos sobrenaturais de Tom estava desacordado. Sim eles não estavam mais presos, já que Tom tinha encontrado Isaac.

Um Lobo negro enorme com alguns mechas do pelo Azul marinho se levantou olhando para todos os lado, agitou a cabeça e parou seu olhar no grupinho.

???- Até Morto não consigo me livrar de vocês. - Kat e Leila sorria enquanto Gus só revirava os olhos.

Leila: Escuto o Chamado, Samara? - Debochou fazendo o lobo rosna se  apróximando dos cinco.

Loki: Quem é o Lobão? - Perguntou olhando o lobo se aproximar e se deita de novo.

Gus: Loki, Gabriel esse é Uphir minha puta. - Kat e Leila começaram a rir, quando Uphir pulou em cima de Gus tentando o morde. - Calma baby eu sei que está com saudade mas não precisa ser tão selvagem. - Disse Gus e fugiu com facilidade das garras do lobo negro.

Uphir: Brincadeiras a parte e sem gracinha! O que está pegando? - Perguntou e Gus volto a se deitar do lado de Uphir, deitando sua cabeça em cima do corpo do lobo negro que o olhou estranho. - O que ele tem?

Kat: vou dá um resumo, você ficou dormindo por muito tempo Aconteceu várias coisas, agora estamos no passado e Tom quase perdeu o Companheiro dele e está se sentindo culpado o que está afetando o Gus. - Terminou de falar e Uphir assentiu msm não entendendo nada.

Gabriel: pode volta a história por favor? - Perguntou curioso.

Kat: naquele tempo a raça dos Lobos eram divididas em dois a de Gus e a de Uphir, tinha as dos bruxos a qual eu seria responsável, a dos vampiros essa era da Leila como tbm tinha das outras raças. Cada um estava encarregado a pega os aterfatos e sela-los. - Disse e tanto Loki como Gabriel prestava atenção.

Leila: Nós conseguimos com êxito, cada um de nós era os mais poderosos de sua raça, cada um tinha um título de reconhecimento a qual foi esquecido ao passar dos anos..... Mas quando as raças descobriram vieram atrás da gente, Kat e Íris estavam fazendo o feitiço e precisava de tempo quando eles apareceram. - Falou pensativa e Gus levantou a cabeça.

Gus: A gente tinha que segura-los, todas as Raças contra dez pessoas Eu, Uphir, Leila, e todos aqueles ainda dormindo ali, a gente era forte mais não era nenhum deus incansável chegou uma hora que cansamos e um por um dos meus companheiros foram caindo. - Falou amargo de olhos fechados.

Kat: quando eu terminei o feitiço selando todos itens com a ajuda de iris eu vi só Gus ainda de pé o pelo dele branco era vermelhos por causa de tanto sangue, os outros estavam todos mortos, eu e Iris não tinha mais magia para ajudá-lo, o feitiço que usamos era tão poderoso que usamos tudo não deixando nada! Naquele momento nós sabia que era o nosso fim. - Terminou tristemente olhando para onde deveria ser o Céu.

Loki: E o Que aconteceu depois? - Perguntou interessado.

Uphir: Morremos Loki simples assim, morremos com nossa missão concluída, nosso sacrifício hoje em dia acho que nem é lembrado.....

Desculpa os erros...

O Hibrido (segunda temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora