⏩Trinta e Oito⏪

263 38 10
                                    

A noite continuo chovendo, até mais forte que antes, mas Czar sabia que não podia demorar muito tempo ali naquele ano, quanto mais sedo voltasse para o seu tempo melhor. Fora que ele também sabia que Isaac já tinha voltado pelo seu poder, então era uma boa hora de partir para sua última parada, sabendo que os dois últimos itens quem entregaria era ele Isaac.

Olhando pela janela vendo a chuva do lado de fora ele suspirou, sabendo que sua alma gêmea lá no futuro já tinha morrido já que não tinha nada relacionado a ele no futuro. Mas tbm ele não iria fazer nada que prejudicasse o futuro, pelo uma parte ele estava feliz por tê-lo conhecido mesmo que tenha sido rápido.

Ele voltou a sua visão para sala vendo o amontoado de pessoas ali conversando como se nada tivesse acontecido, alguns davam Até informações do futuro aos rei que os olhava preocupado. Claro que Czar sabia seriamente que os reis bruxo era inteligente o bastante para saber que qualquer informação ali afetaria o futuro, mas também não era muito difícil chegar aquela conclusão viagem no tempo é uma verdadeira montanha russa! Até porquê uma coisa desencadeia outra, bem difícil explicar e Czar sabia disso, apesar dos riscos ele quase que fraqueja quando encontrou o seu outro eu.

Até porque Tom foi sequestrado por sua culpa!

— Você parece pensativo. - Comentou o Rei se aproximando de Czar que desviou sua atenção da chuva para o rei. — No que tanto pensa? - Perguntou parando do lado de Czar que suspirou, voltando a olhar pro lado de fora para a chuva.

— No que posso encontrar quando nos voltarmos para o futuro. - Respondeu Czar e o Rei assentiu sabendo muito bem da preocupação do homem. E não podia ver a razão da sua preocupação já que os outros parecia não entender a força de suas informações aqui no seu presente.

— O que aconteceu para vocês acabarem aqui? - Perguntou curioso e Czar sorriu amargo, aquela era uma história bem longa de contar, mas se dependesse de Tom ele teria muito tempo.

A chuva no lado de fora continuava caindo durantes horas, essas mesmas horas que Czar preciso para contar algumas parte do por que ele está ali. Porém ele não era tão burro de dá informações do futuro, ou algo que possa afeta-lo! O que ele contou poderia ser facilmente interpretado por uma história aleatória, porém o rei sabia muito das lacunas abertas, porém ele não se importou, Czar era inteligente bem diferente dos outros na sala que comentava da guerra que aconteceria daqui a alguns anos entre os lobisomens e os vampiros! Ou como os bruxos ou outra raça não fizeram nada para impedir tal guerra entre as duas raças.

Um estrondo alto assustando alguns que estava sentado na sala concentrado soou, seguido por um raio caindo um pouco distante clareou tudo, Czar nessa hora saiu de perto da janela ficando no pé da escada olhando para cima e Tom desceu com Isaac e..... Rafael?

Czar ergueu a sobrancelha confuso para o último que desceu que apenas sorriu para ele parecendo triste. Isaac tinha algo em mente ele sabia e isso irá dá um pouco de dor de cabeça.

— Estamos saindo. - Disse Isaac para ele, Czar olho para fora que ainda chovia forte depois para o mesmo que já estava de frente da porta.

Tom só fez sorrir pra ele, seguindo o seu único companheiro com Rafael. Czar respirou fundo, deu de ombro e seguiu seu irmão vendo os outros se levantarem confuso.

— Por que agora? Não podia esperar a chuva passar? - Perguntou Nick sendo seguido por Noah. Isaac não respondeu só começou a voar indo na frente, ele estava nervoso e isso era perceptível para qualquer um ali, Tom, Czar, Rafael, Danilo e Cássio saíram logo em seguida sem questionar.

— Aconteceu alguma coisa Isaac? - Perguntou Czar ficando do lado do mesmo enquanto os outros vinha um pouco mais atrás, alguns estava com dificuldade para voar já que a visão estava comprometida por causa da chuva que caia. Isaac olhou para Czar e suspirou.

— O que vc sabe soube a alcatéia e o pai de Noah? - Perguntou sério porém baixinho para o mesmo que franziu a testa.

— Desse tempo realmente nada, mas acho que o pai de Noah não era o Supremo nesse tempo ainda. - Contou Czar tendo a atenção de Isaac.

— Acontece Czar que Noah e o mas velho de todos eles ali. Tirando eu, você e Tom, nessa época ele já é nascido porém ainda é uma criança. - Aquela informação Czar não sabia, era quase difícil de acreditar, mas ele não tava entendendo porque da pressa para a alcatéia.

— Então Marcelo já era o Supremo? Pelo que me contaram teve um ano que a alcatéia teve uma grande revolução, mas não disseram o que era ou que aconteceu. - Contou Czar e Isaac assentiu em partes.

— Sim em parte isso é verdade, estamos no ano da queda de um supremo, para ser exato eu acho que é amanhã que acontece não lembro muito bem, por isso que eu quero que seja hoje pra ninguém tentar muda o acontecimento, mesmo sabendo que o supremo que morre seja o melhor líder de seu povo de todos os supremos já visto. - Comentou sério e Czar ficou pensando naquilo, ele não iria interferir ele confiava em Isaac.

Depois de algumas horas avistaram a alcatéia era cercada pelo um muro e no meio dela um castelo não muito grande porém belo, tinha um homem parado no meio da chuva com os olhos vermelhos os olhando se aproximar, Czar sabia que ele tinha uma aura mais pesada que a de Marcelo, ou seja aquele homem era mais forte que o atual supremo da alcatéia.

Eles desceram pousando na frente do homem que não tardou a falar. — O Rei Bruxo me contou que estavam vindo, embora esteja curioso o motivo pelo sua visita no meio dessa tempestade é melhor entramos. - Disse o Rei dando as costas para o grupo e indo para o castelo, os meninos foram logo atrás, vendo como mesmo debaixo daquela chuva o Supremo continuava seco.

Eles viraram um corredor e em seguida desceram uma escadas, no fim apareceu uma mulher segurando uma criança no colo, Isaac ficou rígido na hora.

— Quem são? - Perguntou a mulher ao Supremo.

— Vieram entregar uma coisa, é os mesmo que o bruxo falou pra gente. - Respondeu o homem pegando a criança no colo e indo se sentar no sofá que tinha ali junto da sua esposa, logo se apresentou fazendo todos arregalar os olhos pelo último citado. — Essa aqui e minha esposa Luna eu me chamo Arthur e esse é meu filho Noah!

Desculpa os erros..

E a demora mais saiu!

O Hibrido (segunda temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora