⏩ Trinta e Cinco ⏪

305 52 18
                                    

Autor narrando...

Tom ouvia tudo que seus sobrenaturais conversavam. Em partes ele sabia um pouco da história mas não ela toda. Os três nunca contaram a ele como eles morreram ou nada do tipo, então para ele foi uma Supresa eles se sacrificarem para acabar com uma guerra. para Tom ele tinha a mesma opinião que Gabriel ele achava Gus o mais fraco de todos eles, mas parece que estava enganado todo esse tempo, mas ele ficou curioso com a história de cada um.

"Por trás dessa submissa existe um dominador"

"É como dizem lobo em pele de cordeiro."

Vai se ferrar Tom. - A voz de Gus ecoou na cabeça de Tom o fazendo sorrir minimamente. - A tom faz aquele lance e aparece aqui. - Tom revirou os olhos, e se sentou no chão fechando os olhos.

- Tom agora não é hora para falar com seus sobrenaturais no plano mental. - Disse Czar mas Tom já não o escutava mais.

- Plano mental? - Perguntou Cássio o olhando confuso.

- Sim, é um universo mas é você que cria na sua cabeça, por exemplo nos cosplay de Deadpool que ele escuta vozes na cabeça, mas a gente tem os sobrenaturais na nossa cabeça,  fazemos tipo um lugar, ou uma cidade mas esse mundo só existe na sua cabeça, para falar a verdade é bem difícil de explicar essas coisas. - Terminou Czar coçando a nuca sem jeito. Os meninos assentiu entendendo a sua explicação.

- Ele vai demorar nesse estado de meditação? - Perguntou Danilo e Czar deu de ombro.

- Eu não sei, depende muito do que eles estiverem conversando. - Respondeu Czar.

- Vamos para minha casa lá é mais confortável. - Chamou Marcus e todos concordaram.

*

- O que vocês querem agora? - Perguntou Tom aparecendo na frente dos seis e estranho por Gus está quase em cima do lobo negro.

- Esse é Uphir e sim ele é pior que Loki muito mal. - Falou Kat e Tom estranhou mas ainda.

- Ignora o Gus tá estranho o dia inteiro. Não falou nenhuma putaria até agora. - Leila falou e Tom arregalou os olhos, Gus não era disso claro que alguma coisa o estava incomodando, mas nenhum dos dois sabia o que era, por isso o lobo ficava tão pensativo.

Gus e Uphir eram enormes mas de 4 metros estando de quatro patas, a primeira coisa que Tom notou nós dois sem ser a pelagem foi os olhos, enquanto Gus tinha os olhos azuis intenso, Uphir tinha os olhos Amarelo ouro, a pelagem de Gus era branca com varias mechas colorida, Uphir era todo negro mas com algumas mechas Azul marinho o qual Tom quase não conseguiu distinguir a diferença.

- Eu sei o que foi que vocês esqueceram. - Disse Uphir olhando para todos ali, Tom e Gus o olharam com expectativa, aquilo estava irritando os dois e ele queria muito saber daquilo.

- Então? Fala logo. - Comentou Gus impaciente e Tom subiu em cima do mesmo o abraçando, ele gostava do pelo macio de Gus na sua pele. - Não grude não! - Disse Gus olhando para Tom em cima de si.

- Voltando ao assunto. - Disse Loki impaciente, como sempre, pela demora, ele era um demônio que odiava ser enrolado.

Uphir revirou os olhos respondendo. - Tom esqueceu que teve um filho e o outro companheiro, não só ele como vocês também. - Tom estava de olhos arregalados e branco. Como ele poderia esquecer o próprio filho? Onde ele está agora? Ele escorregou se sentando no chão escorado em Gus que o olhou preocupado. - Vocês não se lembram porque ele foi apagado, sua existência foi apagada. - Terminou de falar e Tom sentiu seu peito apertar.

- Como assim ele foi apagado? - Perguntou Leila olhando para todos, Gabriel Suspirou e começou dá a sua teoria.

- Acho que tem haver com os vampiros, acho que tem haver com Viktor, eu lembro claramente que o Isaac estava irritado por alguém ter mudado o passado dos vampiros. De acordo com Noah, o rei e rainha dos vampiros teve chance de salvar o filho ou seja Victor mas eles não o fez, o que resultou a morte do garoto. Tenho quase certeza que essa pessoa era o neto dos reis filho de Victor, ou seja o Pai do seu filho Tom. - Terminou Gabriel e olhou para Tom que estava de olhos arregalados.

- Eles não foram mortos, quer dizer não seu filho ou companheiro, ele só foi apagado já que Victor nunca teve filho, Nathan nunca veio a existir muito menos Ethan. - Disse Uphir fazendo Tom arregalar os olhos ao escutar os nomes estranho e ao mesmo tempo conhecido por ele. - Você não pode fazer nada Tom ele que pediu por isso o Isaac avisou várias vezes mas ele não deu ouvidos.

Tom Suspirou cansado não tinha como fazer nada a respeito, a menos que volte no tempo de novo, mas isso seria perigoso. - Eu sei, mas é tão frustrante ter um filho e não saber nada dele nem se lembrar como ele era. - Comentou e Gus colocou uma de suas patas em cima dele e fez careta.

- Se eu te desse uma patada agora, você seria diagnosticado com traumatismo craniano. - Comentou Gus alheio fazendo Tom rir.

- Tom acho que já está na hora de você ir depois a gente conversa. - Comentou Loki com um sorriso safado mas Tom não notou os outros só concordaram com Loki.

Tom tinha passado ao todo uma hora inconsciente, ele foi despertando e estranho onde estáva, estava em um quarto bem simples mas bem confortável, ele sentiu um braço em sua cintura ele até penso que era Czar, logo sentiu outro braço o rodando. Ele arregalou os olhos encarando os dois ali deitado consigo.

- Isaac....... Rafael??

Desculpa os Erros...

O Hibrido (segunda temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora