Tom Narrando...
Olho para Rafael envergonhado, mais logo visto uma box e me viro para o espelho me olhando dos pés a cabeça, aquelas manchas negras incomodando, estava me sentindo horrivel, logo sinto meus olhos marejar vendo algumas mechas dos meus cabelos brancos ficar pretos, logo Rafael fica atrás de mim, me olhando sobre a cabeça através o espelho ele era muito mais alto que eu então não era problema para ele fazer tal proeza, e também nesse últimos 60 anos ele se aproximo bastante de mim.
- Continua lindo mesmo com essas manchas. - Rafa falo colocando as mãos nos meus ombros levantei a cabeça me virando de frente para ele, e logo o sorri para o mesmo o abraçando.
- Obrigado Rafa. - Disse com o meu rosto no peito dele. - Se eu não tivesse te chamado o que você faria? - perguntei me afastando do mesmo e fiz aparece uma muda de roupa vesti um short, Rafa logo se sento na cama se deitando, Tom logo se juntou ao maior o olhando pensativo.
- Eu iria vim de qualquer jeito, mesmo que eu tivesse que brigar com todos. - Disse Rafa olhando para o teto, e eu acabei gargalhando sabendo que ele faria mesmo isso, e acabo bocejando.
Rafael Narrando...
Eu não sei qual a explicação de eu o querer sempre perto de mim, e ver ele tão vulnerável como nunca o vi em todos esse tempo que o observo me deixa triste, olho para o mesmo ja estava dormindo ele coloca a cabeça no meu peito e uma perna por cima da minha ressonando baixinho. Fico o olhando dormindo enquanto estava colado em mim, sei muito bem que ele tem o companheiro dele o Nathan tem até um filho com ele, acho que não é esse tipo de sentimento que cresce a cada dia quando estou com ele, Deve ser só coisa de sobrenatural eu querendo o proteger! Mais porque sempre fico nervoso na sua frente? Porque sempre quero está ao seu lado?
- Talvez você esteja só apaixonado. - Disse um voz na minha cabeça me fazendo suspirar.
- Czar poderia por favor sair da minha cabeça? - Pensei e logo escuto suas risadas. - Se for isso é a maldição de Dragão. - Disse rindo e ele parou de sorrir.
- Do que você está falando? - Falou em tom preocupado me fazendo rir.
- Você é tão sem coração e muito relaxado, que não percebe o que passa ao seu redor. - Falei e ele ficou em silêncio.
- Sabe uma vez encontrei um livro esse sendo um livro de dragão. - Ele falo na minha cabeça mudando de assunto, mais não me importei já que fiquei curioso. - Eu cheguei a parte dos companheiro ou companheira dos dragões, eu descobri que os dragões não tem companheiros porém eles podem ser companheiro de outro sobrenatural, então por isso que é a raça sobrenatural que eu e Tom mais gosta já que eles podem amar quem eles quiserem não é como as outras que já nascem ligados com outra pessoa para o resto das suas vidas. - Termino e eu sorri, tinha medo de me envolve bastante com outra pessoa e de uma hora para outra chegar meu ou minha alma gêmea. - Então Rafael só te lembrando, Tom é metade Dragão. - Ele terminou me fazendo olhar para Tom sorrindo.
- Eu não posso fazer isso, não posso força-lo a gosta de mim. - Falei e pude sentir que Czar estava sorrindo.
- Eu gosto disso mesmo nessa situação você não o força a nada realmente você é interessante, só espero que esteja ciente que o seu dragão já o escolheu e você nem percebeu. - Disse Czar aparecendo flutuando no meio do quarto me fazendo o olhar surpreso. - Você sabe tanto como eu o quanto ele sofreu com a ligação quebrada, e eu posso sentir que vocês dois estão bem mais próximos, Mais espero que não faça nenhuma tolice! - Falou e eu sorri.
- Não se preocupe so estando ao seu lado já é o suficiente. - Respondi e o mesmo assentiu.
- Agora deixa ele dormir e vamos depois você volta. - Disse ele agora sério me olhando, ergui uma sombrancelha e me levantei com cuidado para não acordar Tom.
- O que aconteceu? - Perguntei já fora do quarto seguindo Czar.
- Foram visto Tritões e aquelas coisas bizarras no arredores, parece que vamos ser atacados a qualquer momento. - Disse ele sério. - Não podemos deixar nenhum deles chegar até o Castelo. - Falou e chegamos na mesma sala de antes Cássio e Danilo já estavam lá olhando para fora.
- Parece que era verdade que eles "Controla" os animais marinhos. - Disse Danilo fazendo aspas em animais.
- Nunca pensei que iria ver uns animais tão grande. - Disse Cássio e eu me aproximei para olhar o que eles tanto estavam falando, fora da cúpula tinha animais, tritões e as coisas deformadas. - Quem é aquele que está em cima do tubarão. - Perguntou e eu logo vi um tritão segurando um tridente, Logo a porta foi aberta e Poseidon entra.
- Aquele é m eu filho ou em outras palavras o traidor. - Respondeu com o olhar triste. - Ele não é o mesmo está obcecado por poder, passa por cima de qualquer coisa para conseguir o que quer.
- Ele consegue usar magia? - Pergunto Czar curioso.
- O tridente, ele pode usar magia através o tridente, o tridente é uma peça rara ele pode encontrar tudo o que ele deseja, e também pode extrair toda a essência e poderes. - Explicou Poseidon e logo Arregalei ao ver o mesmo sumindo e logo uma explosão foi ouvida no castelo, não pensei em nada só sai correndo rumo ao quarto de Tom onde veio o barulho da explosão, a parede junto com a porta estavam em pedaços e o cara estava com Tom no colo, com a testa sangrando.
- Larga ele, o que você que? - Disse enquanto o mesmo sorria debochado me olhando.
- Com você nada, com ele tudo, Não se preocupe eu vou cuidar muito bem dele, prometo que devolverei o corpo não se preocupe. - Disse ele tocando a Face de Tom, eu sem espera e com raiva avanço para cima dele mais antes de chegar perto dele ele some levando Tom, frustado dou um soco no chão o fazendo rachar.
- Não se preocupa vamos buscá-lo! - Disse Czar sério junto com os outros. - Nessa hora Tom deve está destruindo tudo. - Quando acabou de falar tudo Começou a tremer e Czar se permitiu a Rir.
- Eles vão te arrepender de ter o levado, que comece o banho de sangue...
✓
Desculpem os erros...