Tom narrando...
O clima na sala pesado ninguém ousava falar nada eram como se todos estivesse segurado a respiração, os três não respondia só ficaram de cabeça baixa, enquanto a aura negra ficava mais densa, mais vi que eles não tinha nada para responder já que eles sempre me seguem, Rick estava sem o anel e os bastões que ele conseguia usar meus poderes de bruxa, o que acho que está sendo horrível para ele já que ele estava acostumado com meus poderes, a aura negra sumiu em passe de mágica mais eles ainda continuaram cabisbaixo.
- Ricardo! - ele me olhou relutante. - não queria conhecer meu filho então esse é o Ethan. - Falei apontando para Ethan que me olhou e sorriu para Ricardo.
- Ele parece ser bem forte. - Disse Ricardo sorrindo fazendo Ethan da sorriso convencido.
- Se treinasse ou estudasse livros de feitiços seria. - Falei vi o sorriso dele sumir.
- Pai? - Chamou Ethan e eu o olhei com uma sombrancelha erguida. - O que está acontecendo? - fez a pergunta que todos sem ser eu e Victor e Nathan faria.
- Vamos logo ao ponto. - Disse Victor falando pela primeira vez.
Fiz um feitiço complexo que faz uma memória aparecer como hologramas, e apareceu eu no meio da floresta junto com Ethan e João.
Todos via o holograma fascinado enquanto me sentia sendo observado olhei e era Noah e Nick me olhando, o holograma mostrava eu e os dois correndo de alguma coisa pela floresta até paramos, a hora que mandei os dois fugirem e a hora que eles foi atacado por magia mais eu defendi, depois eu destruindo a uma área da Floresta e só assim apareceu os lobos verdes e lançando magia.
- o que é isso? - pergunto o supremo olhando os lobos.
- Numa vila aqui perto teve um ataque mais não eram lobos eram vampiros e os mesmo parecia que era remendado com vários pedaços aleatórios. - Disse Ricardo olhando agora o lobo lançando magia.
- pelo que vi e descobri desse lobo já que prendi um. - disse e a memória mudou pra eu entrando no prédio onde Victor está e sendo atacado pelos seus guardas vi o mesmo fica tenso sorri mentalmente.
Gus: Você consegue ser mais ruim que o Loki Tom.
Puxei o melhor lado dele obrigado.
Loki: Maravilhoso, continua você está muito sexy sendo mal.
Gabriel: Tom deixa a gente sair!
Kat: gostei da ideia.
Vocês tem certeza?
Leila: Vai logo caralho.
Revirei os olhos e fiz os hologramas sumirem, me levantei do tronos e uma aura negra voltou a sair do meu corpo meu olhos totalmente negros assustando todos, logo em cima de mim Demônio apareceu bocejando.
Logo Gabriel se juntou com Loki e logo foi os outros três, os cinco olharam para todos e todos estavam assustado, Gus era enorme o dobro do tamanho do lobo do supremo com sua pelagem branca um pouco colorida, Leila era linda tinha seus cabelos longo pretos a pele pálida e seus olhos vermelhos combinando com seu longo vestido vermelho sangue, Kat era Morena com seus cabelos castanhos e olhos brilhava em lilas, usando seu longo vestido de época preto com dourado com algumas runas desenhadas. Loki colocava medo em qualquer um coberto por sua armadura preta e com uma aura negra mais densa que a minha com suas asas negras. Gabriel tinha uma luz saindo do seu corpo, sua arma dourada e suas asas junto com auréola num dourado mais vivo.
Os cinco olharam em volta e depois me olharam confuso eu do de ombro e Loki Gargalhou alto.
- E bom estica as pernas. - Disse Kat se espreguiçando e sem querer soltou raios acertando as paredes. - Ops. - ela disse depois fez tudo volta ao normal, Gus por incrível que pareça estava calado olhando em volta com tédio.
- Tom. - Chamou Gus e eu o olhei. - aquelas coisas são reencarnados mais eles não estão completos.
- Essa e magia das trevas, mais ela foi banida e nunca mais ouviu falar, a muito tempo tudo relacionado a essa magia foi apagado. - Disse Gabriel.
- Parece que nem tudo, essa magia precisa de corpos e só assim pode trazer eles de volta e sobre o controle de quem fez o feitiço. - falo Kat.
- Mais esses está bem diferente, já que eles estão misturando DNA juntando pedaços de vários sobrenaturais em Corpo só. - disse Leila.
- Mais mesmo que eles consiga andar ou solta magia eles ainda estão mortos, mais acho que quem estão controlando eles estão atrás de alguma coisa. - Disse Loki pensativo.
- Poderia ser a espada Excalibur? Ou a Caixa de Pandora ou o grimório do mundo? - perguntou Gus nos olhando sério.
- Você sério me dá medo. - Comentei e vejo Gus revirando os olhos e os outros quatro gargalham alto.
- Você sabe que os três itens estão no mesmo lugar não é? - pergunto Kat sorrindo e Gus confirmou.
- mais para conseguir tem que encontrar o lugar certo onde estão e digamos que não é nem um pouco fácil de conseguir os artefatos para abrir a câmara. - Disse olhando para Gus.
- Claro nos morremos para proteger aqueles itens, como você acha que nos morremos? - pergunto Leila.
- Gus achei que tinha sido traído pelo boy e ele o matou, Loki e Gabriel pensei que foi na guerra dos demônios contra os arcanjos e vocês duas não faço a mínima ideia. - disse debochado e eles riram.
- Se Gus não estivesse com a gente na hora que selamos os ítens eu também acharia. - disse Kat sorrindo.
- E sobre eu e Loki depois de um mês de batalha nossos poderes e do mesmo nível junto com as proteções não sofremos danos um do outro então não queríamos passa milhares de anos lutando e resolvemos parar a guerra, o resto deixo você imagina o que a gente fez. - disse Gabriel, nessa hora nos olhamos para a porta quando ouvimos alguma coisa Loki sorriu e desapareceu um segundo depois um grito alto ecoou pela palácio e a porta foi aberta com tudo e um homem passa correndo totalmente apavorado caindo no meio do salão.
✓Desculpem os erros