⏩ Trinta ⏪

359 58 60
                                    


Autor Narrando...

Tom parou quando sentiu a falta de alguém ele olhou para trás e viu que faltava Isaac, ele logo sorriu quando viu o mesmo vindo em sua direção vindo um pouco afastado do seu grupo.

- Ele é um pouco estranho. - Comentou Noah e os outros assentiu fazendo Tom e Czar revirar os olhos.

- Ele teve a mais de Séculos preso em uma câmara sem ver ninguém sem saber de nada. Então desculpe por ele não ser normal aos seus olhos. - Comentou Tom o defendendo e viu o Lobisomem baixar a cabeça envergonhado enquanto murmurava um desculpe.

- Tom eu preciso falar com você. - Falou Czar o puxando para longe do grupo. - Acho que não é uma boa ideia levar Nick para a vila dos bruxos. - Disse Czar e Tom Suspirou.

- Você está se referindo a mulher que quase destruiu e matou toda a família dele? - Perguntou Tom e Czar assentiu preocupado. - Mas isso só acontece a alguns anos a frente, eu acho que ele não sabe o que aconteceu com sua família no passado. - Disse e Czar Suspirou.

- Tom ele sabe ele vai interferir como o Nathan fez e o Noah irá fazer. - Disse Czar como se fosse o óbvio e Tom Suspirou olhando para os meninos. - Porque você acha que Isaac está tão irritado? Só ele consegue sentir e ver as mudanças acontecer no futuro, tem ideia de quantas vezes ele ja pode ver isso tudo da errado? - Perguntou Czar cruzando os braços andando de um lado para o outro preocupado.

- Eu acho que você está exagerando olha para Nick ele parece normal. - Disse Tom e Czar o olhou agora irritado.

- Espero que não se arrependa dessa sua decisão tola. - Falou Czar dando as costas para Tom e se afastando do irmão.

Tom respirou fundo desejando o mesmo, Nick parecia não saber da traição que sua família sofreu tudo por causa de uma única mulher. Sua atenção foi para um loiro palido que estava do lado de Nick, ele franziu a testa tentando lembrar o nome dele.

Gus narrando (Subconsciente de Tom).

- Sucubus? Vem aqui. - chamei Loki estava sentindo que alguma coisa mudou que tinha esquecido de algo ou alguém, voltei minha atenção a Loki que tinha me ignorado completamente. - Mazé eu estou falando com você, coisa feia. - Ele revira os olhos e da de ombro me irritando mais, mas agora ele vem.

- O pinscher você me respeita que eu sou o próprio Lúcifer Morningstar. - Ele fala parando do meu lado e acho que estamos assistindo muita TV.

- Depois que ele pegou fogo e apagaram a paulada? Talvez. - Disse e ele revirou os olhos de novo.

- Pinscher fala logo o que você quer! Não posso ser visto com você. - Ele cruzou os braços e agora sou eu que reviro os olhos.

- Tem alguma coisa errada, por algum motivo tô esquecendo de alguma coisa a qual não lembro. - Disse e Loki fez uma careta para o sentido que não tinha na frase. - Mazé eu quero sua ajuda! - Pedi e ele sorriu me fazendo ter um calafrio, é uma visão perturbante um demônio rindo para você. É de cair o cú da bunda! Literalmente.

- E o que você quer Pinscher? - Perguntou cauteloso agora a parte difícil porque tenho a certeza que ele vai se recusar.

- Quero que você entre na minha cabeça e descubra o que eu estou esquecendo. - Falei o olhando e ele estremece dando um passo atrás.

- Eu me recuso! Sua mente é mais fodida que a do coringa eu nunca mais entro na sua mente. - Disse a Mazé recuando com medo e eu reviro os olhos. - Da última vez que eu entrei fiquei uma semana traumatizado, a sua mente é perturbada até para mim. - Disse e eu lembrei da última vez, até Tom se preocupou com o Loki, realmente minha mente não é para os fracos sorri orgulhoso, mas eu preciso de ajuda.

Gabriel, Leila e Kat chega vendo Loki assustado e olham para mim me avaliando. - Eu não fiz nada ele só está fazendo drama. - Disse e eles estreitaram os olhos para mim.

- Ele quer que eu entre na cabeça dele e eu me recuso. - Falou e Kat e Leila arregalaram os olhos para mim.

- Tá o que é que tem a mente de Gus? É tão ruim assim para assustar um demônio? - Falou Gabriel confuso e os outros o olha.

- Porque você não entra e descobre você mesmo? - Disse e Gabriel deu de ombro se aproximando. - Eu tenho a sensação que algo, alguma coisa está faltando mas não sei dizer o que é. - Falei e o mesmo confirmou colocando as duas mãos na minha cabeça logo sinto uma pequena corrente elétrica passando pela minha cabeça.

- Não deveríamos ter deixado Gabriel entrar, a mente de Gus é perturbada de mais. - Escuto a voz de Kat.

- Dizem que a gente nunca esquece nossos maiores traumas ficam tudo guardado na nossa cabeça. - Comentou Leila distraída como sempre.

- A mente de Gus e a mais perturbada de todas que eu já entrei, é mais do que a de Tom e olha que Tom já viu cada coisa bizarra. - Mazé falou e do nada Gabriel começou a gritar pedindo para parar enquanto lágrimas de sangue escorria pelo seu rosto.

Tom apareceu em um piscar de olhos preocupado na nossa frente logo com a expressão de medo tomou seu rosto. Ele puxa Gabriel desmaiado, Gabriel estava desmaiado ali nos braços de Tom que limpava o rosto do mesmo e fazia alguns feitiços com Kat para apaga um pouco das memórias dele.

- Eu disse que sua cabeça é perigosa Pinscher. - Comentou Mazé sentado e reviro os olhos para tanto drama nem eu que presenciei tudo aquilo sou desse jeito tá passado bem pesado eu tive mas isso não vem ao caso.

- Gus o que você estava pretendendo fazer? - Perguntou Tom me olhando e eu suspirei.

- Eu estou esquecendo de algo ou alguém e eu não sei quem é, então para ele tenta me ajudar entrando nas memórias. - Falei e ele suspira.

- Você não precisava disso era só me perguntar eu sei de quem você está esquecendo. - Ele falou e eu me aproximo do mesmo esperando ele falar, ele faz aparecer uma imagem de um loiro e eu franzi a testa até porque eu não sei quem é. - Essa pessoa eu não lembro quem é, eu lembro também de um nome "Nathan" mas eu não lembro quem seja esse. - Disse Tom e eu ergui uma sobrancelha.

- eu não faço a mínima ideia de quem seja os dois! - Falou a Mazé enquanto Tom tentava acorda Gabriel, é acho que minha mente não é para os fracos.

O Hibrido (segunda temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora