Autor narrando...
Czar e os outros saia carregando Ethan que esperneava para tentar se soltar. - Me solta, me deixa fica com o meu pai. - Pediu chorando enquanto olhava para Czar que o segurava.
- Não! Seja um bom menino e não faça merda pelo menos hoje, pelo menos não agora! - Falou serio, ele estava cansado do garoto mimado que era Ethan. - Você tem que entender que não pode ter tudo na hora que você quer! Agora senta nessa poha e espera! - Ethan se sentou assustado, Czar nunca tinha falado assim com ele, ele era sempre tão calmo para ele. Czar deu uma última olhada para ele e saio para olhar as barreiras.
- Mais eu só queria meu pai! - Resmungou e os dois homens se sentaram do seu lado.
- Você tem que entender o lado dele! Sei que você tá com medo de perder seu pai, mas Czar é irmão do seu pai ele também não quer perder seu irmão. - Disse Danilo e ficou meio confuso com as próprias palavras.
- Dizem que gêmeos sente a mesma coisa que outro! - falou Cássio aéreo. - Então se for verdade você já deve imaginar o que está acontecendo com ele. então não faça nada que atrapalhe o ritual! Se eu desconfiar de algo não irei exitar em te colocar para dormir. - Falou assustando o menor que estava com os olhos arregalados.
A casa começou a tremer e os meninos a olharam assustado quando a casa começou a ruir. Isaac apareceu levitando com Tom desacordado e os item brilhava ao redor dos dois.
- Se preparem eles chegaram e não deixe que eles atrapalhe! porque não desmaiaram eles também? - Perguntou Czar aparecendo atrás dos meninos.
- Eu pensei que Isaac tinha feito isso! - Falou Danilo ficando do lado de Czar quando um portal apareceu e Noah, Nathan, Nick, Rick e Vinícius sai do mesmo. - Não se movam por favor! - Pediu calmamente atraindo a atenção para si.
- TOM. - Grita Rick correndo na direção da onde o mesmo estava flutuando enquanto Isaac quebrava a maldição.
- Porque as crianças nunca faz o que é ordenado? Não ouviu? - Disse Cássio aparecendo na frente de Rick o segurando pelo pescoço.
- O que está fazendo Cássio? Solta ele agora! - Disse Vinícius apertando o braço até esmagar os ossos do braço. - Eu avisei! - Disse puxando Rick para si que tossia enquanto Cássio voltava para onde estava não ligando para o braço.
- O que ele está fazendo com Tom? - Perguntou Nathan olhando para os dois. - E quem é aquele cara!
- Ele é o Isaac o último companheiro de Tom e seu Nathan. - Czar riu com a cara que Nathan fez. - E ele está salvando Tom. - Explicou paciente para os meninos.
- Mas ele mato todos da minha cidade! - Afirmou como se fosse o obvio. - Como você quer que eu fique? - Perguntou frustrado passando a mão na nuca.
- Foram vocês que destruíram os outros reinos? - Noah deu um passo a frente.
- Sim fomos nós! Que destruímos os reinos! - Disse Czar os olhando com os braços cruzados!
- Porque? - Perguntou Nick ele só queria uma resposta a altura de todas as perdas.
- Porque eles nos atacaram? Porque não quiseram entregar o que nós pedimos? São todos tolos que pensam que pode para a gente! Nem vocês conseguiram parar três pessoas! Imagina se Tom e Czar estivesse lá vocês não teria a menor chance. - Disse Danilo olhando para eles, os meninos se odiava por ter que falar aquilo para eles mais eles tinha se desse algo errado e Isaac falhasse todos os seus esforços não valeriam nada!
- Vocês são fracos! Muito fracos todos esses anos com e sem o Tom vocês ainda continuam fracos, decepcionante. - Czar sorriu quando ouviu uns rosnado.
- Se vocês conhecessem Tom de verdade saberiam que ele nunca nos permitiria destruir os reinos. - Cássio falou sério para o grupo que o escutava atentamente.
- Se os bruxos fosse esperto saberiam que nenhum estão mortos, os lobos sentiria cheiro de sangue. - Disse Czar tentando explicar. - Todos estão em transe dentro de uma ilusão, os que vem de fora ver aquilo os reinos destruído e sem ninguem. - Czar se sentou enquanto os outros escutava.
- Vocês não perceberam que não tinha nenhum corpo ou marca de sangue? - Danilo perguntou e viu os meninos desvia o olhar envergonhado.
- Estávamos com tanta coisa na cabeça que nem notamos! - Disse Vinícius com Rick abraçado.
- Czar ele chegou cuidado. - A voz de Isaac ecoou fazendo todos o olhar confundo.
- Tempestas reverto. - um homem sobrevoando todos falou o feitiço fazendo um círculo mágico aparecer e todos do lugar sumir.
- O que você fez? - Perguntou um loiro aparecendo do seu lado.
- Nada demais só dei uma viagem para eles uma viagem só de ida, espero que se divirtam! - Falou rindo.
- As bestas já estão todas prontas. - Disse o loiro e olhou para baixou vendo milhares de besta meias verdes. - Foi um ótimo plano atrair Thomas para aquele labirinto, assim não tem ninguém para nós atrapalhar.
- Eu sei eu sou um gênio... - várias explosões explodiram onde estava as bestas uma atrás das outras as besta iam morrendo. - C-C-Como?....
✓
Desculpem os erros....