⏩ Quatorze ⏪

649 81 3
                                    

Nathan narrando...

Não sabia o que fazer Ethan perdeu o controle, não conheço meu próprio filho o que era um problema pois não sabia como o acalma, Noah e Nick na parede presos não conseguiam se solta muito menos falar algo, já dava para ver a dificuldade deles para respirar, tenso essa era a palavra pra explicar o ambiente que eles estavam.

- Ethan não faz isso filho eles não tem culpa de nada solta ele por favor. - falei o abraçando, sinto meu ombro se molhando por causa das suas lágrimas, e rapidamente os dois caíram de joelho assustado enquanto nós olhavam.

- Eu quero meu pai, ele não pode morrer, ele não pode me deixar. - Disse me abraçando com força.

- E ele não vai, ele é forte vai conseguir sair dessa, e além disse ele me prometeu não me abandona então promessa é dívida não é? - Perguntei e sorriu triste para mim, limpei suas lágrimas e falei. - Vai dormir um pouco, você está cansado e precisa descansar! - Falei e ele concordo subindo as escadas, suspirei olhando para dois a minha frente.

Autor narrando...

Marta caminhava pela cidade dos humanos, as pessoas passando de um lado para outro quase correndo como se fosse tirar a mãe da forca, não viu quando um homem esbarrou na mesma fazendo-a cair. Ela Suspirou olhando para onde o homem saiu às pressas, se levantou batendo no vestido para tira a sujeira.

- Deveria pelo menos ter pedido desculpa, mal educado. - Resmungou a mesma começando a andar agora com cuidado para não esbarrar em mais ninguém, ela parou em uma reserva ambiental Rick estava lá dentro em algum lugar, suspirando ela entrou olhando tudo em volta encontrando Rick sentado nas margens de um lago com a cabeça entre os joelhos, Marta se aproximou e ouviu os soluços que o mesmo deixava escapar.

- Parece que você não está gostando de está com suas espécie. - Comentou Marta se sentando do lado do mesmo, Rick a olhou tristemente.

- Eu não consigo me encaixar aqui, o que você está fazendo aqui? - Perguntou curioso a olhando.

- Vim te ver. - Respondeu sorrindo.

- Como está Tom? - Perguntou Rick e se preocupou quando Marta abaixou a cabeça suspirando triste. - Aconteceu algo Marta?

- Sim Rick, aquele labirinto era uma armadilha, tom foi atingido por uma maldição desconhecida, Tom está morrendo por isso que ele mandou vocês para seus reinos. - Contou triste enquanto uma lágrima rolava, Tom era seu amigo a século e ver o mesmo perdido sem saber o que fazer lhe partia o coração, olhando para o humano que estáva em choque com a notícia, ela sorriu triste. - Vamos embora Rick já está na hora! - Ela se levantou estendendo a mão para o amigo que foi aceita rapidamente por ele.

Eles sumiram, aparecendo na casa de Lorenzo, Rick piscando várias vezes de surpresa ele esperava um portal não se teletransportar, duas pessoas a sua frente estavam o olhando com curiosidade o que o fez estranhar já que sabia quem era, Cássio e Danilo.

- Marta Quem é ele? - perguntou Cássio o encarando fazendo o Rick rir, mais uma voz interrompeu Marta.

- Rick? É você? - Perguntou vitória atordoada descendo as escada com João, ela correu e abraçou o amigo logo Miguel, Carlos e Lorenzo entraram pela porta, Marta revirou os olhos com tal situação por nenhum deles ter reconhecido Rick.

- Esse e o Rick gente agora fechem a boca. - Disse Marta e os presentes sorriram envergonhado.

- Sentiram saudades? - comentou Rick sorrindo fazendo os dragões revirar os olhos. - Cadê o Vinícius e o Rafael? Pelo que sei Tom mando eles pra ficarem aqui! - pergunto olhando todos, e João subiu as escadas correndo para chamar os dois que dormia.

- Então o que está acontecendo? O Tom é nosso alfa e meu dragão está inquieto desde de hoje cedo! - Perguntou Carlos e olhou para Marta que estava sentada em uma poltrona.

- Pelo o que Marta me contou, Tom foi atingido pelo uma maldição desconhecida. - Disse Rick de uma vez fazendo os presentes arregalar os olhos. - E se ele não encontrar nada para quebrar a maldição ele morrerá. - Termino com a voz triste, Vinícius e Rafa ouvia tudo de cima das escada, Rafael estava em choque o mesmo gostava de Tom mais do que ele ser seu alfa ele o queria mais sabia que não tinha chance com o Híbrido, então ele se sentia bem apenas com a companhia dele, o silêncio na casa era sufocante.

- Por isso ele mando a gente embora ele não queria que nos o víssemos sofrer? - Disse Vinícius descendo as escada e abraçando Rick o fazendo corar. - Senti sua falta já ia te buscar. - Sussurrou mais todos ouviram e deixaram escapar um sorriso, mais a atenção de todos foram para Danilo que ficou com os olhos azuis ele se levantou em um pulo e sorriu.

- O Tom, ele está me chamando. - Disse caminhando para a porta Rafa foi logo atrás do mesmo queria ver o Híbrido, e ele iria nem que para isso teria que brigar com todos da sala! Mais não preciso tanto já que seus olhos ficaram amarelos junto com o de Cássio que ficaram preto eles sorriram.

- Parece que vamos também não podemos dizer não ao nosso alfa. - Disse Cássio ficando do lado de Danilo já fora da casa.

- Se cuidem! E nois voltaremos com o Tom! Rick seria melhor você ficar com o Ethan. - Comentou Rafa o olhando antes de começar a voar junto com os outros sumindo entre as nuvens. - Como a 60 anos. - Exclamou Rafa olhando os dois dragões que o olhava com os olhos brilhando, depois de ir para a alcatéia de Lorenzo eles não saia do nevoeiro já que era um pedido do alfa, e agora fora era uma sensação maravilhosa os dois estavam animados para saber como seria estava Tom e como seria útil, voando rápido eles chegaram no litoral, eles se olharam e mergulharam no mar os três eram os únicos que conseguia respirar em baixo da água, enquanto sentia a presença de Tom cada vez mais perto.

- Eles estão vindo Czar, você tem certeza que está lá em baixo? - Pergunta Tom mesmo sabendo da reposta ele não queria mergulhar as sereia e tritões são muito reservado confiava em ninguém da superfície, e para eles entregar algo para eles era quase impossível. Czar levantou uma sombrancelha para o irmão que levantou as mãos em forma de rendição.

- Pela quinta vez, sim Thomas tenho... - foi cortado por três ciclones de água aparecendo na frente deles os fazendo arregalar os olhos surpresos.

Desculpe os erros


O Hibrido (segunda temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora