Tom narrando...
Estava nervoso com a situação de Ethan, cansado de Rick e Vinícius o mimar, ia sair para procura Nathan quando o Victor entro com o mesmo pedindo um favor e eu claro aceitei sem pensar duas vezes até porque Nathan tbm iria, subi para chama Rafa e João que veio também.
Eu não pensava em nada nem se podia encontrar Nick ou não simplesmente fui, assim quando cheguei me deparei com ele mais não era como se nós fossemos passar despercebido já que ele conhecia Nathan e eu claro, quando ele me conheceu senti ele feliz e ao tempo triste, o mesmo estava com uma mulher e uma criança, a garotinha era linda parecia muito com o Nick o que logo notei que era filha dele e a mulher era sua esposa.
- Tom? - perguntou e eu sorri para ele.
- Nick! - o comprimento e sinto braços na minha cintura e pelo cheiro era Nathan que olhava para Nick.
- Nick quanto tempo! Lembra de mim o Rafael? - pergunto Rafa sorrindo para o velho amigo que sorriu.
- Claro como podia esquecer? - disse sorrindo colocando a filha no chão e abraçando Rafa e se viro para mim que agora abraçava João de lado e o mesmo estava com as bochechas rosadas. - voltaram quando? - me perguntou.
- a uma semana, mais estamos na casa de Nathan a três dias. - respondi e logo senti minha cintura ser apertada.
Nessa hora vários guardas bruxos apareceram nós cercando, puxei João para mais perto enquanto Nick protegia a filha um porta se abre e de lá sai o rei e a rainha bruxa sai.
- quem ousa a invadir a cidade bruxa? - pergunto o rei e eu logo saio de trás de Nathan que me protegia. - Tom? - o rei Exclamou com os olhos arregalados com a surpresa e mesmo assim feliz ele se aproximou sorrindo junto com a esposa. - Não sabia que vinham se eu soubesse prepararia uma grande festa. - Disse o rei se curvando e eu arregalo os olhos ao ver o rei e a rainha se curvando pra mim.
- Na verdade eu não iria vim agora mais as circunstâncias me obrigaram, mais tenho certeza que você já saiba o porquê estou aqui, agora por favor levantem. - Falei e ele se levantou junto com os guardas.
- Sim meu rei nos sabemos, mais não sabemos quem está fazendo esses ataques e estamos investigando. - Disse o Rei e vejo os presentes fica confuso com a forma do rei e rainha falar e agir comigo. - Acho que vocês ainda não sabe mais Tom e o Supremo e o rei de todos os sobrenaturais. - explica o rei e vemos os mesmo arregalar os olhos surpresos.
- mais convenhamos que vocês me obrigaram. - falei e o rei Gargalhou.
- Vamos temos muito o que conversar e esclarecer algumas coisas e acho que estão cansados e Nick você tem que ir também. - disse o rei e não precisei o olhar para ver que ele sorria.
- Claro só vou deixa Luiza em casa e vou direto ao encontro de vocês. - Disse saindo com a Mulher e filha, os guardas já não estava mais presentes o que foi um alívio, o rei logo abriu um portal e entramos, chegando a sala do trono do palácio, tinha sete trono seis eram preto e um era branco e era maior que os outro o rei e rainha me guiaram até o trono branco e mandaram eu sentar e assim fiz, o Rei se sentou a minha direita e a rainha voltou aonde estava Rafael, João e Nathan olhando tudo curiosos e alegre.
- Agora onde está seu Herdeiro. - Perguntou rei se referindo ao Ethan e com um suspiro o respondi.
- Está sendo mimado por Rick. - Disse e o mesmo rio com a minha desgraça. - Mais tenho o João apesar que não e meu filho de verdade mais e a mesma coisa que fosse. - falei e vejo o mesmo corar abaixando a cabeça.
- Entendo. - nessa hora um portal se abre saindo dele Marta e Théo com dois guardas cada acho que são da elite já que estão se mostrando superior, Marta e Théo se curva na minha frente e fico encarando os guardas deles que não para de me encarar estranho, quando Marta e Théo olha para onde olhava os mesmo ficaram branco com tal desrespeito comigo, ainda mais por ser dos clã deles, o Ricardo olhou para o outro lado para esconder a risada com o feitiço silenciador.
- Desculpe por tal desrespeito supremo, isso não irá mais acontecer eles iram ser punidos por tal ato. - Disse Marta de cabeça baixa e logo os guardas mudaram de cor totalmente nervoso, eu revirei os olhos mais queria muito rir.
- Não se preocupe estou acostumado já que fui quase atacado, não é Ricardo. - Pergunto olhando para o rei dos bruxos e o mesmo se engasgou com a própria saliva o mesmo estava pálido, eu não consegui me conter e gargalhei gargalhei assustando todos com tal ato.
- sentem vocês dois, pelos tronos ainda falta três chegar. - Falei e os dois se sentaram nos dois trono restante do lado de Ricardo.
- Na verdade só falta dois esqueceu que o clã dos dragões despareceu? Falta o supremo e o rei dos vampiros. - Quando Ricardo disse isso a porta foi aberta e por ela passa o Supremo e Victor atrás do supremo vinha Noah e mais três betas, atrás de Victor vinha Rick, Ethan, Vinícius e dois Guardas vampiros e a porta foi fechada por Nick.
O supremo e Victor se aproximou e se curvaram diante de mim Noah me encarava com um certo brilho nos olhos juntos com Nick do seu lado, eu olhei para Ricardo, Marta e Théo que se controlava para não rir dos comportamento dos outros que só fazia nos encarar com uma sobrancelha erguida.
- vocês estão muito feliz hoje não é? - perguntei aos três e minha voz sai fria nem um pouco acolhedora fazendo os três se encolher no trono.
Loki: adoro causar medo nas pessoas.
Gabriel: se você não causasse medo não seria um demônio.
Gus: você fez um ter medo e outros ficaram excitado, e cada fetiche louko.
Kat: como se você se importasse vadia.
Gus: para você e senhora vadia.
Leila: Gus te controla e Loki também.
Gus/Loki: nos obrigue.
Meus sobrenaturais o que se salva e Gabriel o resto tudo puta.
Kat: você tem um pouco de cada um de nós então Sussega o cu.
Volto para a realidade e vejo todos encolhido e percebo que minhas garras estão a mostra e uma aura escura saia do meu corpo via ainda o supremo e Victor ainda curvado diante de mim agora com os guarda e betas também, Rick, Ethan e Vinícius me olhavam confusos até voltar a olhar para Noah e Nick que estavam ofegantes.
- Vão ficar aí até quando? Por favo sentem. - falei e eles se levantaram e sentaram a minha esquerda. - Podem começar a explicar o que eles três fazem aqui? - falei olhando para Victor e apontando para Rick, Ethan e Vinícius, e vi Victor fica tenso só não sabia porque os três se aproximaram e eu os olhei com meus olhos agora violeta fazendo eles tremer.
- Pai. - Disse Ethan de cabeça baixa, vi os outros olharem curioso para Ethan.
- Pensei ter deixado vocês lá? Vocês não consegue nem seguir um simples pedido?
✓
Desculpem os erros....