⏩ Onze ⏪

807 95 6
                                    

Tom Narrando...

- Quem é você? - Perguntou o supremo e vejo o homem se encolher e tremer de medo, até ver Kat se aproxima de mim.

- senti alguma coisa perto da cidade, e esse homem trabalha para um tal de frank cater. - Sussurrou Kat no meu ouvido.

- Você tem certeza? - perguntei e ela revirou os olhos.

- sim Tom. - quem me responde e Gabriel que até então estava calado pensativo.

- Ok, mais antes! - olho para o Homem e ele estremece. - Quem é Frank Cater? - pergunto com os olhos vermelhos.

- Essa eu sei Frank Cater é um bruxo, ele é obcecado por relíquias antigas, mais ele foi preso por fazer experiências com crianças ele até então está em confinamento na ilha prisão a cinquenta anos. - respondeu Marta. - mais o que ele tem haver?

- parece que ele não está preso, e continua com os seus experimentos mais agora com morto e devo acrescentar que está funcionando, ele trabalha pra ele como espião. - falo e vejo os guardas pegando o Homem e o levando para fora com o mesmo se debatendo, eu me levanto e Gus tá me encarando.

- me coloca pra dentro dinovo e sugiro isso aos dois grandão ai. - Disse pra Loki e Gabriel que riram.

- Nunca pensei que Gus pensava. - Debochou Kat e Gus rosnou pra ela.

- Sempre tem a primeira vez, agiliza Tom. - Disse Leila me olhando.

Eu reverto o feitiço mantendo Gus, Gabriel e Loki fora de mim e desço as escadas mais antes para os ocupantes do trono. - Eu irei verificar uma coisa vou tentar ser rápido. - Expliquei e eles concordaram. - Nathan, Rafael poderiam me acompanhar!?

- Sempre. - respondeu em uníssono, mais antes escuto o supremo e o rei dos bruxos pedindo pra Noah e Nick me acompanhar e assim o fizeram, os bruxos Sempre admirava a Kat por sua beleza e seu poder que qualquer um poderia sentir já Leila andava graciosamente sendo outra mulher incrivelmente bela poderia seduzir qualquer um, olho pro rosto delas e vejo elas coradas.

- Pela deusa estão corada, eu vivi pra ver isso. - disse rindo.

- Vá se foder, e você não é tão diferente você arranca suspiro de qualquer um. - Disse Leila e agora foi minha vez de ficar corado. - Mais não vai chamar os outros não ? - perguntou se referindo aos quatro.

- Eu deveria ter trazido o João mesmo mais o negócio e rápido só vamos olhar direito o lugar e volta. - minhas asas negras apareceram e as de Leila olhei para trás vendo os quatro me olhando e eu. - Rafael sabe voar, Nick acho que sabe então só preciso fazer o feitiço em vocês dois. - Fiz o feitiço e esperei Noah controlar, vendo que ia demorar já que ele ficava bastante de cabeça para baixo resolvo ajudá-lo estendo a mão pra ele segura e assim ele o fez e rapidamente sinto um arrepio passar por todo o corpo mais ignoro aquilo e sou Guiado por Kat.

- O Que é todo esse poder. - Pergunto Rafa.

- Vamos descobrir estamos chegando. - Disse ignorando toda aquela pressão do ar Noah nesse tempo já voava perfeitamente mais não soltava minha mão, Kat e Leila para do nada e me olha. - O que foi chegamos?

O Hibrido (segunda temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora