— Muito obrigado. — Seonghwa agradeceu a senhorinha gentil da barraca de maçãs do amor. Ela havia vindo para o festival vender seus doces, muitas pessoas autônomas iam nesses festivais para ganhar uma graninha a mais.
Com duas das maçãs bem enfeitadas e caramelizadas em mãos, o Park se virou, vendo Chungha consertar uma de suas presilhas no cabelo, sentada em um dos vários bancos da praça Verde, o esperando.
A morena sorriu quando o viu chegar, tirando as mãos da presilha para pegar a maçã do amor.
— Está tentando me conquistar? — Perguntou divertida.
— Se estiver dando certo, me avisa. Não gosto de brincar de cabra cega. — Sorriu, mordendo seu doce.
Se sentou do lado da morena, num silêncio confortável.
Os dois estavam num tipo te relação desde a festa de San, onde Seonghwa sabiamente a mostrou seus incríveis dotes para a dança, onde ele talvez estivesse levemente bêbado. Porém, deu certo, isso que importa.
Não era nada sério, mas eles gostavam da companhia um do outro. Chungha não perguntava sobre o passado nada parado do Park e ele não enchia o saco dela com perguntas do tipo "Aonde você vai?" ou "Que roupa é essa?". Então, estava dando tudo certo até agora. O que é ótimo, certo?
— Ei — Chamou Chungha, enquanto limpava os dedos sujos de caramelo na boca. — Cadê o seu amigo? A apresentação do namorado dele já deve estar perto.
— É verdade... — Seonghwa olhou em volta, procurando algum dos meninos. — Achei um deles — Comentou esticando o braço quando viu Hongjoong passar em direção aos dormitórios, acenando até que o ruivo o visse ali, vindo em sua direção.
— Oi Chungha! — Cumprimentou, logo sorrindo sugestivamente para Seonghwa, o qual fez uma expressão de desgosto rápida. — Estava indo no dormitório, preciso de uma bolsa para colocar isto aqui — apontou para o embrulho.
— Pode ficar com a minha, — Seonghwa retirou sua ecobag do ombro, a entregando ao amigo. — Só tinham as coisas para costura, mas deixamos na sala.
Hongjoong aceitou a ajuda, colocando o quadro embrulhado dentro da ecobag gigante que Seonghwa carregava de um lado para o outro dentro da faculdade.
— O que é isso? — Perguntou Chungha, se referindo ao embrulho.
— Um presente pro nosso menino, — apontou com a cabeça para Seonghwa, que assentiu com um sorriso mínimo no rosto.
— Eu posso ver? — Perguntou.
— É provável que só quando a gente for na casa dele, mas eu tirei uma foto, — falou, pegando o celular do bolso, mostrando a foto aos dois. — Olhem.
Chungha e Seonghwa soltaram um "nossa!" surpreso em uníssono, o moreno aproximou a foto para ver os detalhes.
— Isso tá muito bom, cara.
— Modéstia a parte, está mesmo.
Seonghwa riu, acostumado com o jeito do amigo.
— Ei, Soyeon disse que a apresentação do Mingi já está próxima. — Falou Chungha, olhando pela tela de bloqueio a mensagem que havia acabado de chegar. Soyeon era uma das encarregadas do backstage desse ano, e uma das melhores amigas da morena. — Vou lá pra frente, tudo bem? — Tocou o braço de Seonghwa com carinho.
— Tudo bem, vou procurar os outros e depois te encontro lá. — Respondeu no mesmo tom carinhoso, a vendo seguir para o centro da multidão na frente do palco.
— É... Parece que vocês estão sério mesmo, em? — Hongjoong perguntou divertido, dando um leve empurrão no amigo com o ombro, que riu com a provocação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you believe in love? | Yungi
RomanceOnde Mingi, cético, jura não acreditar em almas gêmeas, até esbarrar em Yunho, o calouro de artes do bloco 7.