Mesmo já sendo adultos formados, os meninos sempre adoraram se arrumar para festas juntos, e na de San não poderia ser diferente. Wooyoung convidou Yeosang para ajudar a arrumar os preparativos para a festa depois que Mingi fosse embora (já que ele insistiu em ir se arrumar sozinho para poder decidir melhor e mais calmamente sua roupa e calçado e depois poder ir buscar Yunho).
Todos os oito estavam bastante ansiosos por causa dessa festa. Até Yeosang , que era o mais quietinho dos oito. Três deles já sabiam bem como eram as festas de San, mas os outros quatro não faziam ideia e o Choi fez questão de não contar nada porque queria ver como eles reagiriam àquela zona.
- Entrando! - Avisou Yeosang enquanto passava pela porta com suas roupas em cabides, chamando a atenção do casal, que pendurava fitilhos enroladinhos no teto.
Wooyoung queria muito correr na direção de Yeosang e perguntar como ele fez para poder ver se a manchinha de Mingi já tinha aparecido, e San reparou nisso quando as mãos do Jung em suas pernas falharam, logo gritando um "Não!" para que o namorado não soltasse a escada e nem suas pernas. Mas nada impediu Wooyoung de gritar: - E aí? Você conseguiu? Como foi? E a manchinha? Me fala!
- Já te disseram que você é apressado demais? - Perguntou, carregando as roupas até a cama do quarto dos dois, enquanto ouvia Wooyoung gritando um "É claro que sim".
- Conta logo. - Disse San, descendo da escada, batendo em sua própria roupa para se desfazer da poeira acumulada.
- Foi tecnicamente fácil - começou, puxando uma cadeira da mesa para se sentar. - Eu tinha realmente pensado em um puta plano mirabolante, mas ele chegou lá em casa com um descolorante e uma tinta de cabelo e foi como se uma luz acendesse aqui - apontou para cima de sua cabeça. - Como o gênio que sou, arrumei tudo no banheiro e comecei a pintar o cabelo dele, mas "sem querer" - fez aspas com os dedos. - um pouco do descolorante caiu na blusa dele...
- Você é o diabo. - Comentou San, enquanto ria.
Yeosang continuou contando toda a sua história de como conseguiu ver as costas de Mingi sem parecer um completo maluco, e Wooyoung não conseguia parar de rir da cara de pau do Kang. Principalmente quando ele disse que começou a tirar a blusa do Song pedindo desculpas no mínimo umas 50 vezes.
No final das contas Yeosang conseguiu olhar as costas de Mingi e tinha sim uma manchinha ali, bem parecida com um roxo, mas tinha a mesma cor do garoto, só que mais escura, exatamente como uma mancha de sol. Mingi já estava achando Yeosang pra lá de estranho então depois de perguntar "Que porra você tá fazendo?" várias vezes e não ter nenhuma resposta coerente, desistiu e só aceitou a estranheza do melhor amigo e continuou com o que estavam fazendo.
- Moral da história, seja proativo, pinte o cabelo do seu melhor amigo.
- Eu estou tão feliz que acho que fiquei triste. - Exclamou Wooyoung, murchando e se jogando para trás no sofá com um sorrisinho no rosto.
- E o cabelo dele? Ficou bom? - Perguntou San.
- E quando não fica? Ele já pintou o cabelo de tantas cores e jeitos e sempre ficou lindo... Desgraçado.
- Realmente - O casal disse em uníssono.
Yeosang se levantou para pegar o resto da decoração que faltava e terminar logo a parte chata.
Wooyoung sempre insistia em colocar balões no teto, o que era uma tormenta porque nenhum deles tinha dinheiro para comprar uma daquelas máquinas que enche as bexigas, então era sempre o mesmo trabalhão, mas no final das contas, realmente ficava lindo.
- O Yunho já sabe que o Mingi pintou o cabelo? - Wooyoung perguntou soltando uma das bolinhas que tinha acabado de encher para o teto, a observando subir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you believe in love? | Yungi
RomanceOnde Mingi, cético, jura não acreditar em almas gêmeas, até esbarrar em Yunho, o calouro de artes do bloco 7.