Capítulo 16

3K 416 522
                                    

- Se você olhar por mais 5 segundos eu tenho certeza que o Yunho vai desidratar - falou Yeosang, empurrando Mingi na fila do refeitório.

- Cacete, Yeosang, quando você chegou aqui?

- Cara, a gente veio junto. - disse, fazendo uma expressão brava e dando um tapa no braço do maior.

- É que ele estava ocupado demais suspirando pelo namorado dele logo ali na frente. - San apontou com a cabeça para frente, onde Yunho estava, a umas 10 pessoas de distância.

- Ah, Yunho, por quê não aceitares o meu amor? - disse Wooyoung, se virando dramaticamente para San, agarrando seus braços.

- Mas é claro que aceito, meu Príncipe de cabelos verdes desbotados. - Olhou amorosamente para o namorado, entrando na cena e fingindo o beijar apaixonadamente, vendo Mingi fazer cara de desgosto e, consequentemente, Yeosang rir.

- Vocês são ridículos. - disse Mingi, pagando o almoço e indo sentar nas mesas, logo sendo seguido pelos outros três.

- Você é ridículo, nem teve coragem de contar pro Yunho que gosta dele. - Yeosang disse, se sentando ao lado do melhor amigo.

- Não gosto dele, é só que... Eu não sei. Ele é super bonito, talentoso e engraçado. Ele me deixa confuso. - Mingi falou baixinho, meio com raiva e desapontado consigo mesmo por estar de novo sentindo coisas que jurou que não sentiria mais.

- Eu também não gostava do Wooyoung. Daí quando fui ver eu estava comentando coisas fofas e emojis de corações nas fotos dele. - Comentou San, fazendo os meninos rirem. Todos se lembravam bem de quando ele havia conhecido Wooyoung.

Mingi e Yeosang estavam no pátio e mandaram mensagem para San, o chamando para ficar de bobeira com eles. No caminho para o pátio, San encontrou um menino loirinho rindo sozinho de algum vídeo engraçado no celular. Por um instante, ele ficou parado observando o loiro rir, se lembra de ter ficado ali por ter achado o sorrido de Wooyoung lindo, mas não pensou que quase um ano depois eles estariam namorando.

- É verdade, eu me lembro que teve uma vez em que você nem esperou a foto carregar e comentou "lindo", mas era uma foto idiota que o Yeosang tinha postado quando eu deixei o meu Instagram aberto no celular dele. - Wooyoung disse enquanto ria e batia as mãos na mesa.

- Eu estava muito empenhado em namorar você.

- E deu certo - Wooyoung falou baixinho, perto da boca do namorado, o dando um selinho.

- Meu Deus, o que eu fiz para merecer isso? - comentou Mingi, olhando para o teto, balançando os braços em forma de súplica.

- O que você fez para não merecer, né? Já poderia estar namorando com ele. Não está porquê não quer. - Disse Yeosang, enquanto comia seu almoço.

- Quem dera se fosse. Ele disse que só vai tentar alguma coisa comigo quando eu "decidir parar de fazer comentários idiotas e começar e prestar atenção de verdade no que ele está me ensinando". Sim, com essas palavras.

- Você tem a faca e o queijo na mão e ta literalmente jogando o queijo pela janela e enfiando a faca no cu. - Diz San.

- Como assim?

San suspirou e coçou o cabelo, meio incerto de como responder o óbvio. Mingi tinha de tudo para engatar um relacionamento com o Yunho, os dois se gostavam e a tensão atrativa - e sexual entre eles era quase palpável.

- Uma hora você vai entender. - Ele disse por fim, e se despediu rapidamente, puxando Wooyoung pela mão.

Os amigos se encontraram depois da aula na casa de Wooyoung e Mingi quase se esqueceu de comparecer porque estava muito ocupado pensando em um certo alguém, este que, subitamente cancelou a aula de astrologia do dia horas antes de começá-la e aquilo deixou o mais novo com uma pulga atrás da orelha.

Do you believe in love? | YungiOnde histórias criam vida. Descubra agora