Capítulo 24

2.1K 301 264
                                    

"Tudo o que realmente precisamos para viver é uma pessoa que verdadeiramente nos ame, e você tem essa pessoa. Eu vou esperar por você. Sempre. Eu te amo." — Lost.

— Hongjoong Hyung... — Chamou o Jeong, secando sua cabeça com a toalha após sair do banho. Estava na casa do menor para o ajudar com uma roupa. Havia prometido que iria desenhar uma das jaquetas para enviarem de presente para a irmã do Kim. — A gente sempre fala de mim, mas e você? Está saindo com alguém?

Se sentou a frente do ruivinho na cama, o vendo fechar o livro e o olhar com cara de desinteresse.

— Vá vestir uma roupa. — Desconversou, empurrando Yunho com os pés.

— Hyung, é sério! E a Ye-eun?  — Perguntou enquanto abria as portas do guarda roupa. Sempre ia na casa de Hongjoong por algum motivo (ou nenhum), então tinha umas boas 5 mudas de roupa de emergência.

— O que tem ela? — Desistiu, fechando o livro de vez e encarando o maior. Ele não desistiria dessa conversa tão cedo, então era melhor ceder.

— Vocês já saíram?

— Ah, sim. Várias vezes, fomos a diversas cafeterias nesse meio tempo.

— Sério? — Perguntou, esperançoso.

— Sim, por causa do festival. — Respondeu simples, vendo o Jeong murchar na sua frente, ajoelhando ao lado da cama.

— Qual é Hyung, você age como meu irmão mais velho mas também não precisa esconder as coisas de mim assim. Eu te contei do Mingi.

— É, você contou até demais. — Comentou, balançando os ombros e fazendo cara de nojo. — Existem certas coisas que não podem ser esquecidas.

— Eu que o diga... — Disse, com um sorrisinho no rosto, deitando a cabeça no colchão, relembrando. Vendo Hongjoong fazer uma expressão de desgosto.

Era boa toda essa cumplicidade dos dois, Yunho sempre foi muito tímido mas se soltava ao extremo perto de Hongjoong. Quando Hongjoong deu seu primeiro beijo, na sétima série, Yunho foi o primeiro a saber, e quando finalmente aconteceu a primeira vez de Yunho com Mingi, Hongjoong foi o primeiro a saber. Eles sempre foram o porto seguro um do outro, desde quando se lembram.

— Tudo bem... — Suspirou, se rendendo. — Nós saímos mesmo algumas vezes, não foi nada demais. Ela é uma menina legal, mas não queremos a mesma coisa, então foi melhor parar.

— Ela queria namorar? — Perguntou, apoiando o queixo nas mãos, ainda ajoelhado na borda da cama.

— É, queria sim. — Respondeu, se esticando para enxergar as costas do maior. — Yun, que isso nas suas costas?

Hongjoong puxou Yunho (que não estava entendendo nada) para mais perto da arandela da cama, onde era mais claro. Ignorando totalmente as perguntas dele.

— Você bateu as costas em algum lugar?

— Não que eu me lembre, por quê?

— Tem um roxo aqui... — Disse baixo, passando a mão na manchinha. — Dói?

— Não. — Falou, se desvencilhando das mãos frias do ruivo, agora realmente colocando seu moletom. — Deve ter sido naquele dia, com o Mingi. — Disse simples.

— É, pode ser. — Hongjoong concordou, essas coisas realmente acontecem.

Yunho se ajeitou na cama ao lado de Hongjoong, se enrolando como um ursinho para dormir. Já era tarde da noite, então não demorariam muito a cair no sono, certo?

Do you believe in love? | YungiOnde histórias criam vida. Descubra agora