Capítulo 17

3.1K 425 214
                                    

postar logo pra não levar um soco na cara por ter cortado no meio do lemon 🥴🥴

AVISO: Este capítulo contém sexo explícito, caso não se sinta confortável, pule até o "»»»"

Wooyoung respirava fundo e pesadamente, paralelo ao seu coração que batia tão rápido que parecia que a qualquer momento sairia pela boca.

No quarto só se ouvia o barulho molhado do beijo quente que os dois davam. A tensão sexual entre o casal era praticamente palpável, mesmo depois de anos namorando, os dois nunca perderam essa urgência em sentir um ao outro. Era incrível como se beijavam com tanta vontade até hoje, exatamente como fazem agora.

San estava por cima de Wooyoung, passeando seus dedos pela pele quente do namorado, o prensando ainda mais contra o próprio corpo. A temperatura baixa dos anéis totalmente oposta ao calor que o Jung emanava.

O Choi se moveu por cima do namorado, abrindo suas pernas, se encaixando entre elas. Sentiu Wooyoung se entrelaçar em volta de seu quadril, o impulsionando para baixo, fazendo acontecer um atrito gostoso dos membros ainda cobertos, buscando qualquer tipo de contato. San adorava quando o loiro fazia aquilo, por mais que quisesse arrancar todas as roupas agora e literalmente foder o Jung, sempre que o via fazer aquilo, parava e observava o semblante dele. A feição desesperada por prazer que tomava o rosto do namorado era, definitivamente, a favorita de San. Os olhinhos fechados, a boca entreaberta e as mãozinhas apertando os ombros do moreno acima de si. O ver buscando desesperadamente liberar um pouco daquele prazer que sentia era simplesmente incrível.

— Amor, por favor... — Wooyoung choramingou, impulsionado o quadril contra o corpo do namorado, empurrando o cós da calça para baixo.

— Calma, meu loirinho, só começamos. — San sussurrou, retirando as calças do namorado e abaixando suficientemente as suas, se inclinando para pegar o lubrificante no criado mudo ao lado da cama.

Puxou a cintura do namorado para cima, acomodando um travesseiro ali. Não demorou para que Wooyoung sentisse a superfície gélida e molhada em sua entrada, dando leves tremidinhas com a mudança de temperatura repentina. Seu ventre se contraiu e não conseguiu conter um gemido sôfrego ao sentir os dedos lambuzados de lubrificante forçando em sua entrada. Continuou a alargar a entrada alheia, só se dando por satisfeito quando o viu rebolar contra seus dedos, pedindo por mais.

Curvou o corpo para frente, tendo Wooyoung com as pernas em volta de seu quadril e os braços puxando seu rosto mais para perto, querendo iniciar um beijo necessitado. Se beijavam com tamanha vontade que, se algum dos dois amigos entrassem pela porta da sala agora, tinham certeza que nada seria ouvido.

San se encaixou na entrada do namorado, o dando selares carinhosos por toda a região do rosto e pescoço, contrapondo a vontade de foder Wooyoung de uma forma nada carinhosa. A forma que os dois gostavam, e muito.

O Choi puxou a perna esquerda do loiro para cima de seus ombros, a segurando firmemente contra seu peito, usando-a como seu ponto de apoio. Estocou fundo a primeira vez, vendo o namorado fechar os olhos e levar um dedo à boca, o mordendo.

— Wooyoung, olhe para mim. Pode gemer, amor, hm? — Pediu, retirando o dedo da boca do namorado, dando selares na perna próxima ao seu rosto. O vendo assentir freneticamente com a cabeça. Continuou a estocar fundo e lento, vendo Wooyoung amassar os lençóis da cama e suspirar baixinho, tentando descontar de qualquer jeito todo o prazer que sentia.

Toda vez que transavam era isso. San se movia com destreza, sabendo exatamente como fazer o menor perder a noção de tudo, focando somente no que sentia, e Wooyoung sabia exatamente onde tocar e o que fazer para levar o Choi a um outro nível de prazer. Era divino, como o céu, mas os dois corpos emanavam um calor e uma luxúria que claramente não pertencia a tal local.

Do you believe in love? | YungiOnde histórias criam vida. Descubra agora