Capítulo 20

3.1K 409 432
                                    

— Acordou? — Perguntou Hongjoong, sem realmente precisar de uma resposta, quando viu Jongho se espreguiçando, levantando do sofá com os olhos meio fechados e o rosto marcado pelas almofadas. — Vai, levanta, preciso limpar essa bagunça.

— Qual é, hyung. Está de madrugada ainda.

— Jongho, já vai dar meio dia. — Disse, batendo nos pés do mais novo, o empurrando para que saísse da sala.

— Meio dia, meia noite. Tanto faz. — Resmungou, indo se sentar na cozinha. — O Yunho está dormindo ainda?

— Sim.

— Por que ele pode e eu não? Eu que sou o mais novo.

— Por que... Porquê a casa é minha, eu faço as regras. E você é mais novo só de idade, já mentalmente... Só Jesus. Seonghwa, eu sei que está acordado também, levanta, vem me ajudar. — Atirou um saco plástico no mais velho, para que o ajudasse a apanhar o lixo da festa.

Tinham acabado de almoçar quando Mingi se levantou, indo para a cozinha lavar os pratos, dizendo que precisava encontrar uma pessoa.

— Então você já vai? — Indagou Yeosang. — Pensei que fôssemos ver Bleach hoje, o Ichigo acabou de descobrir que o pai dele também é um Shinigami.

Mingi sorriu, espirrando um pouco de água dos dedos molhados no rosto de Yeosang.

— Preciso ir. Amanhã eu volto e a gente maratona.

Yeosang concordou, voltando a se sentar no sofá, terminando de tomar sua latinha de energético.

Enquanto Yeosang procurava algo na netflix, a cabeça de Mingi estava praticamente soltando faíscas de tanto que pensava. Queimava tanto que em determinado momento o Kang parou de prestar atenção no catálogo extenso para observar o amigo, que encarava a si mesmo no espelho.

— Desembucha logo.

Mingi o olhou, balançando a cabeça, terminando de girar o cachecol no pescoço.

— Quê?

— No que você tanto pensa?

— Ahn... Nada, é só que... Nada, deixa pra lá. — Mingi mordeu os próprios lábios, arrumando a mochila nas costas.

— É sobre o Yunho? Vocês estão bem?

— Acho que sim. — Pensou, se recostando na porta, respirando fundo. — Sabe ontem? Que a gente ficou. — Olhou para o amigo, aguardando uma confirmação — Então... Depois que o Hongjoong apareceu, eu perguntei se ele queria conversar sobre... Você sabe... A gente. Ele disse que sim. Estou indo lá agora.

— Esse Hongjoong errou o timing demais, tadinho. — riu.

— Realmente. Mas, de certa forma, eu acho que foi bom. Pelo que eu já conheço do Yunho, ele odiaria ter a nossa primeira vez numa mesa suja da faculdade.

Yeosang largou a latinha no chão, sorrindo. Mingi só parecia um grandalhão forte e durão para quem realmente não o conhecia. Porque, na verdade, ele estava mais para um algodão doce com sabor de infância e açúcar, daqueles que te deixam instantâneamente feliz e enérgico. Ele traz alegria para todos ao redor dele.

— Você gosta dele né?

— É... Acho que sim. — sorriu, abaixando a cabeça, envergonhado.

— Dá pra ver. Bom... Vai lá. — Levantou do chão, dando tapinhas incrivelmente motivacionais nos braços do Song. Abrindo a porta para que ele saísse. — Você já mandou mensagem?

Do you believe in love? | YungiOnde histórias criam vida. Descubra agora