Capítulo 24 A Despedida Yukine

17 2 0
                                    


A fumaça em meio aos destroços cobriram a glória do templo de Tenjin, suas estatuas caíam uma após a outra, erguendo seu braço para cima, Yato interrompe o ataque conduzido por seus shinkis, causando um certo espanto em meio a expressão facial de Nora.

-Por qual motivo interrompes o ataque meu senhor? - Perguntava sua shinki aflita devido a sua repentina ordem.

Sem dizer uma única palavra, o deus da calamidade se aproxima mais um pouco da ponta da colina onde estava, Aiha continuou juntamente com Tenjin erguendo seu escudo para a proteção dos jovens que se refugiaram dentro de seu santuário, fechando seus olhos e respirando fundo, uma mana de poder em forma de energia acompanhada com traços de trevas corriam por suas veias e lançando os em direção ao templo, em forma de raio, o ataque desfazia a barreira dos deuses que circundava o templo, uma forte explosão lança partículas de energia em todas as direções e um brilho mesclado entre azul e branco cegava os olhos das pessoas que estavam dentro do salão principal do santuário, uma forte onda de vento lançava Tenjin e Kofuku para trás enquanto as vestes de Aiha quase saíam de seu corpo, Ebisu cortava a onda de vento com uma de suas habilidades e ele conseguiu atravessar sem nenhum impacto em seu corpo.

Deslumbrada com a quantidade de mana saída de seu mestre, Nora se sentia ainda mais encantada e atraída pelo novo Yato ao qual a mesa o ajudara a se tornar, com a barreira sendo desfeita em seus olhos, um grande temor tomara conta de todos que permaneciam nas entranhas do santuário, Aiha olhava desesperada para Tenjin enquanto o mesmo desfazia a invocação de sua shinki que aparecia de seu lado contemplando aquela cena devastadora, se aproximando de seu mestre, ela caía sobre seus joelhos e uma lágrima escorria de seus olhos.

-Nunca ninguém, em toda a história, jamais vi alguém destruir a barreira de meu senhor. - Sussurrava a shinki para si mesma enquanto seu coração se corrompia pelo ódio que sentira de Yato.

Rabo, ao perceber a destreza do deus da destruição em abrir caminho em meio a proteção de Tenjin, se aproximando do salão onde os jovens adoradores estavam, ele caminhava sutilmente entre os intermináveis corredores daquele lugar, em meio ao alvoroço pela luz refletida pelas janelas de cristais do salão, as pessoas viam atônitas a proteção do lendário deus Tenjin cair diante de seus olhos, se afastando de Ebisu, Kofuku escuta de longe os gritos alvoroçados daqueles jovens e imediatamente invocara seu shinki e junto com ele corriam em meio a batalha que se travava do lado de fora, em meio ao pânico generalizado milhares de vozes se erguiam sobre o teto que lhes cobriam, se apressando entre os corredores, a deusa da pobreza sentia seu coração ser apertado dentro de seu peito ao ouvir tamanhos lamentos.

-Merda ... dessa maneira até mesmo o próprio Yato os ouvirá do lado de fora do templo. - Exclamava Kofuku ao seu shinki que permanecia a acompanhando.

-Acho que se não nos apressarmos acredito que algo pior possa acontecer. - Respondia ele a sua mestre mediante ao semblante de aflição que se desenhava no rosto dela.

Assistindo com um certo prazer em seu semblante ao ver a barreira ser quebrada, Yato se afasta da beira da colina a qual estava adiante de seu exercito, se virando para a multidão que lhe contemplava atônita, o deus da destruição tocava gentilmente nos ombros de Yukine.

-Não me decepcione, estou contanto com você ... meu amor. - Sussurrava Yato ao pé de seu ouvido, causando um forte arrepio em seu shinki que na mesma hora tentava conter seus impulsos sexuais que brevemente lhe aflorara devido a voz de seu mestre.

Sem lhe responder Yukine abaixava sua cabeça na presença de Yato, e se afastando dele, partiu para sua posição no campo de batalha, com o cessar dos ataques, Tenjin rapidamente se vira para trás e caminha apressadamente em direção a sala de seu trono, deixando Aiha sozinha em meio ao imenso pátio aberto e destruído pelos ataques anteriores.

Noragami: Até o Último Deus CairOnde histórias criam vida. Descubra agora