Deitado sobre sua cama, coberto por lençóis, dava para ver seu peitoral exposto a brisa da madrugada, Yato, mergulhava em seus sonhos tranquilamente enquanto o ar refrescante daquela noite adentrada por seu quarto através das janelas abertas, um pouco de saliva escorria de sua boca, durante alguns minutos ele sussurrava algumas palavras que não faziam muito sentido para quem o via de primeira instância, já que ele tinha mania de falar apenas o final de cada coisa que via em seus sonhos.
Era uma semana tranquila e no mundo espiritual não havia tido muitas emergências para que os deuses pudessem resolver em prol da humanidade, estava tudo muito quieto e tranquilo e Yato estava aproveitando estes momentos de paz para continuar a se dedicar ao que ele sabia fazer de melhor, comer e dormir.
Em meio aos seus sonhos, lentamente a porta de seu quarto se abre, o ranger da madeira velha, gerava um certo desconforto aos seus ouvidos, Yato se mexe bruscamente e se vira para o lado, porém o barulho não fora o suficiente para que lhe acordasse, fechando vagarosamente aquela porta, Yukine, o observava dormir tranquilamente, pisando levemente sobre o chão para não fazer barulho, ele caminhava em direção a cama onde estava deitado Yato, segurando um travesseiro em seus braços delicados, Yukine se senta na beirada do colchão, respirando fundo e fechando seus olhos ele dizia para si mesmo.
-Pelo menos não o acordei, acho que nunca teria coragem de lhe dizer que estava com medo de dormir sozinho. (Falava Yukine enquanto se aconchegava entre os lençóis que estavam naquela cama).
Ao deitar-se e repousar sua cabeça sobre seu travesseiro, sem querer uma de suas mãos encosta nas costas de Yato que estava dormindo sem camisa, seus dedos estavam frios e isto acabou o acordando em meio ao seu sonho, seus olhos estavam abrindo e fechando a todo instante, até que após alguns segundos permaneceram abertos.
-Hm Yukine o que faz aqui? Pensei que estivesse em seu quarto! (Dizia Yato um pouco surpreso de tê-lo visto deitado ao seu lado).
Dava-se para notar a vergonha que Yukine sentiu naquele momento, seu rosto lentamente começava a corar, e rapidamente ele se levantou daquela cama, sua voz meio embargada por conta do sono e suas pernas tremendo apenas evidenciavam o nervosismo de Yukine.
-Eu ... É que .... Enfim eu só queria ver como você estava, pelo visto está bem, então eu vou ... indo. (Respondia ele enquanto gaguejava e se perdia em meio as suas palavras).
Yato percebendo isto, logo deixou estampar em seu rosto angelical, a lerdeza de seu ser, se levantando daquela cama, ele caminha lentamente em direção a Yukine que o mesmo o olha meio apreensivo.
-Hm e por isto decidiu deitar-se em minha cama? (Dizia Yato enquanto estendia uma de suas mãos para pegar uma jarra de água que estava sobre sua escrivaninha).
-Si... si... sim, eu queria ter certeza de que você não tivesse morrido enquanto dormia. (Dizia Yukine enquanto não o olhava em seus olhos).
Um sorriso se abriu em seus lábios, após tomar a água, Yato senta sobre a cama com suas pernas abertas enquanto encarava Yukine.
-Por que você não fala que teve mais um de seus pesadelos e que não consegue dormir sozinho? Sabe eu acho que isso seria mais honroso da sua parte do que ficar inventando coisas. (Respondia Yato a seu Shinki enquanto esperava ansiosamente para ver a reação do mesmo).
Sem ter o que dizer a Yato, ele simplesmente abaixa sua cabeça e se vira de costas enquanto se envolve em seus próprios braços, e ali naquela posição Yukine se mantinha em silêncio absoluto, um abraço inesperado toma conta de seu corpo, seus olhos se arregalavam enquanto sua respiração havia parado por breves segundos devido ao seu espanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noragami: Até o Último Deus Cair
Teen FictionUma guerra entre os deuses está para ser declarada, a corrupção dos homens chegou ao coração dos seres que deveriam reger pela paz e justiça no mundo dos mortais, a decadência tomou conta dos príncipes dos céus, as forças do mal agora se erguem junt...