Seu corpo inteiro tremia, não conseguindo se mover, o medo a havia dominado, sua boca se mexia levemente sem produzir som algum, sem saber o que fazer Tsuguha permanecia perplexa ao ver seu amigo decapitado me sua frente, com o sangue dele escorrendo em sua pele, as batidas de seu coração ficavam irregulares e o ar começava a lhe faltar, Nora com um sorriso maligno em seu rosto, andava com a foice ensanguentada entre os demais shinkis, cada passo que dava, cada som produzido por seus pés tocarem o chão, deixavam um aperto no peito de Tsuguha, suas mãos se contorciam em uma tentativa em vão de se libertar das algemas, abrindo seus olhos vagarosamente, ao reparar que Kazuha iria ver tal cena, o mesmo brada com sua voz grave contra sua direção.
-Não Kazuha, não abra seus olhos, não importa o que você ouça, permaneça com seus olhos fechados. - Dizia Kazuma o repreendendo de maneira brutal enquanto o desespero se tornava visível em seu rosto.
Kazuha voltara a fechar seus olhos novamente o obedecendo sem questiona-lo, voltando sua face em direção a Yato, Kazuma se contorcendo tentava interceder em favor do shinki mais novo de Bishamon.
-Por favor Yato ... Ele é só uma criança, não o faça presenciar tal barbaridade, eu te imploro, faça o que quiser com o restante de nós ... Mas poupe-o. - Dizia Kazuma erguendo sua voz em direção ao deus da destruição que o assistia naquele estado deplorável.
Em prantos Kazuma já não se demonstrava ser o Shinki destemido que aparentava ser durante as batalhas ao lado de Bishamon.
-Claro ... Se ele renegar a deusa que serve ... eu o pouparei. - Respondia Yato ao encara-lo de maneira sutil.
Abaixando sua cabeça, Kazuma via suas lágrimas molharem o mesmo chão ao qual o sangue de seu amigo fora derramado, se movimentando lentamente, o som das correntes se agitando abafava os gemidos de seu lamento.
-Kazuha ... Renegue a Bishamon. - Falava o shinki com sua voz embargada devido ao sue choro.
-Kazuma, você só pode estar louco, olha o que você está pedindo para o Kazuha fazer. - Respondia Tsuguha de maneira incrédula ao ver o shinki mais fiel de Bishamon dizer tais palavras.
-E que escolha mais ele tem? Olhe para nós, estamos derrotados, eu e você já vivemos por séculos, mas Kazuha é apenas um menino ... eu prefiro que ele renegue uma deusa morta do que morrer pela segunda vez e perder uma vida inteira pela frente. - Retrucava Kazuma de maneira desesperada a Tsuguha enquanto alterava visivelmente o tom de sua voz.
-Mas ... - Dizia Tsuguha que ao olhar para Kazuha, a mesma se calava e abaixava sua cabeça.
Vendo isto, Kazuma com sua voz já no limite e com sua garganta estourada, voltava-se para Kazuha que permanecia em silêncio e de olhos fechados.
-Vamos, renegue-a ... Kazuha renegue a Bishamon agora. - Dizia ele completamente alterado enquanto sua voz se embargava devido ao sangue que saía de sua boca.
Seu semblante estava completamente o oposto do semblante calmo e sereno que costumava a ter, Kazuma transparecia ter sucumbido ao desespero que sentia dentro de seu coração e tal decisão tomada por ele agora desestruturava todos aqueles que o cercava e que depositavam a confiança em sua lealdade a Bishamon.
-Eu ... Kazuha ... renego a deusa Bishamon, como shinki, abro mão dos anseios e afetos pertencentes a ela ... passo agora a servir ... ao deus da destruição e da calamidade ... Yato. - Dizia ele com sua voz embargada, abaixando sua cabeça, Kazuha não tinha coragem de olhar nos olhos de seus amigos após dizer tais palavras.
-Ótimo, como deus da destruição e da calamidade aceito seu pedido de renegação e o encarno a mim. - Respondia Yato fazendo as correntes que o seguravam se quebrarem e as madeiras aos quais lhe prendiam o pescoço se despedaçava o deixando completamente livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noragami: Até o Último Deus Cair
Teen FictionUma guerra entre os deuses está para ser declarada, a corrupção dos homens chegou ao coração dos seres que deveriam reger pela paz e justiça no mundo dos mortais, a decadência tomou conta dos príncipes dos céus, as forças do mal agora se erguem junt...