As pessoas corriam desesperadas em direção as saídas, mas as portas fechadas tornava-se o tumulto ainda maior do que estava, naquele instante mais duas facas voaram em direção a multidão e em poucos segundos mais duas garotas caíam das arquibancadas com seus pescoços decepados de seus corpos, os gritos de terror e medo eram nítidos a quilômetros de distância de onde estava acontecendo o baile, em meio aos empurrões, pessoas caindo e outras se jogando sobre o chão, Yato conseguiu avistar Yukine de longe, usando todas as suas forças ele avançava contra a multidão que estava a sua frente.
Em meio a tamanha confusão Hiyori sente o rapaz que estava com ela agarrar seu braço e a puxar para longe do tumulto que se concentrava mais nas portas e saídas de emergência do local.
-Espere eu tenho que ir atrás dos meus irmãos, me solte. (Dizia ela enquanto o rapaz insistia em puxa-la para o sentido contrário da multidão).
-Eu não posso deixa-la ir e outra sei que Yato protegerá Yukine, então eu tenho o dever de te proteger também ... por favor confie em mim. (Dizia ele com sua voz alterada em meio aos gritos das pessoas).
Zurick permanecia de cabeça baixa enquanto todas as luzes começavam a se queimarem ao seu redor e faíscas corriam entre os pisos do ginásio, em poucos instantes tudo se submergia em meio as trevas, deixando as pessoas completamente cegas sem saber onde seus pés e mãos os conduziam.
Quando as luzes se apagaram Yato abraça fortemente Yukine, pois sabia que ele tinha medo do escuro, acariciando seus cabelos e lhe dando um beijo em sua testa ele tentava acalma-lo diante daquele cenário estarrecedor.
-Não se preocupe maninho, eu irei te proteger, não importe o que aconteça. (Dizia Yato perto do ouvido de Yukine para com que ele pudesse ouvi-lo melhor diante do tumulto e dos gritos de desespero).
Bishamon se erguia diante da sombra de Nora enquanto Kazuma rapidamente a cerca pela sua frente, com ambos apontando suas armas contra ela, Bishamon se aproximava cautelosamente contra a shinki rejeitada pelo deus da destruição.
-Chega disso Nora, acabe com isto e pouparemos você de um destino pior que a morte. (Ameaçava Bishamon enquanto encostava levemente a ponta de sua espada nas costas da shinki).
Retirando sua mascara, expondo sua face, com um sorriso maligno ela sem olhar nos olhos da deusa a responde com bastante frieza.
-Pior que a morte? Acho que não, pois hoje terei o meu senhor, o meu dono novamente em meus braços. (Respondia Nora com um tom bastante sombrio sem demonstrar preocupação por estar cercada).
Aquelas palavras aterrorizaram a deusa, com seu semblante espantado, Kazuma rapidamente lança uma espada em sua horizontal para com que cortasse e dividisse o corpo da shinki desprezada ao meio, mas naquele mesmo instante seu corpo havia se transformado em uma fumaça negra e a espada lhe atravessou sem lhe causar qualquer tipo de ferimento, Bishamon rapidamente se lembrou dos comensais que haviam atacado seu templo e que eles usaram a mesma técnica, aquilo lhe causou ainda mais preocupação.
Sem pensar duas vezes, a deusa voa para cima de Nora e ambas começam a travar uma luta diante dos olhos de Kazuma.
-Vá e mate-a a garota, e termine logo com isto ... Kazuma eu estou contando com você. (Dizia ela enquanto lhe lança uma adaga de ouro em suas mãos e volta a contra atacar Nora).
Na dimensão humana, nenhum deles percebeu a luta no plano espiritual, e nove facas flutuavam ao redor do corpo de Zurick e estando alinhadas novamente eram lançadas contra a multidão que se dispersava para não ser acertada, uns se jogando ao chão e outros se desviando das facas que iam com brutalidade atrás apenas das garotas, uma sentiu sua cabeça sendo perfurava enquanto seu sangue esguichava de seu rosto, seu corpo ao tocar o chão já tocava sem sinal de qualquer tipo de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noragami: Até o Último Deus Cair
Teen FictionUma guerra entre os deuses está para ser declarada, a corrupção dos homens chegou ao coração dos seres que deveriam reger pela paz e justiça no mundo dos mortais, a decadência tomou conta dos príncipes dos céus, as forças do mal agora se erguem junt...